A geração começou em 2005. Slim foi lançado em que ano?!
Porra Bonatti...
Porra Bonatti...
yon escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:PSone teve problemas de leitor porque a Sony NÃO queria que esse console saisse. Foi insistencia do Ken Kutaragi e a Sony deu orçamento limitado, como foi um sucesso, nas outras versoes isso foi sendo corrigido.
O 360 foi lançado as pressas porque a M$ queria dominar o mercado.
Alias, eu tive um jasper e ele deu merda, e o nanaki mesmo ja disse aqui que dois amigos dele com xbox slim deram merda tambem.
O console é zicado, não adianta. Eu tive um PS3 fat, de 40gb(diziam que esse modelo era merda na certa), passei ele pra um amigo e ta funcionando até hoje, numa boa.
Tive dois slim, que eu vendi pra outro amigo, e ta funcionando. E o meu que eu comprei esse ano e ta ótimo.
Comprei o 360 do leinad, jasper, e do nada, deu merda. Alias, que fique claro: O Leinad me ofereeu até uma parte da grana de volta e eu não aceitei porque o console é zicado mesmo, não adianta, da merda.
Por isso desisti do 360, os jogos dele tem pra pc em sua maioria, Wii U me interessa mais no momento.
Eu gosto de empresa que faz o console pra durar. Sega e Nintendo são os melhores exemplos.
360 Slim da tanto problema quanto QUALQUER eletrônico mal planejado e lançado às pressas.... meia duzia de gatos pingados com problema não são base para nada.
Corrigi.
Acho engraçado que maioria de quem tem x360 desde o início da geração, já teve pelo menos 2 consoles.. :tudobem:
Slim lançado as pressas?
Ta Yon, ta bom .
Bonattice clássica. Tava com saudade.
Guitto escreveu:A geração começou em 2005. Slim foi lançado em que ano?!
Porra Bonatti...
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:A geração começou em 2005. Slim foi lançado em que ano?!
Porra Bonatti...
Não é possível que vcs não saibam ler!
ONDE o Slim foi lançado as pressas? :Loloriginal:
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:A geração começou em 2005. Slim foi lançado em que ano?!
Porra Bonatti...
Mas a merda BONATTI, ve se entende, foi antes. Ja tava feita, e teve o filme queimado de forma irreversivel.
Quem aqui vai pegar console da M$ no lançamento? Entrou pra historia.
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:A geração começou em 2005. Slim foi lançado em que ano?!
Porra Bonatti...
Mas a merda BONATTI, ve se entende, foi antes. Ja tava feita, e teve o filme queimado de forma irreversivel.
Ta, mas ai vcs estão falando de algo nada a ver com oq eu tinha escrito e vieram me falar que eu tava errado, pqp...
E serio, nem da Microsoft e nem da Sony no lançamento tb, pq o primeiro modelo do PS3 era uma desgraça tb.
yon escreveu:Bonatti defende até o fim.
Super normal ter que comprar um console e depois comprar a revisão dele, pq o primeiro virou uma frigideira.
E sei que o PS3 foi assim tb, mas o papo aqui é o xboca
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:A geração começou em 2005. Slim foi lançado em que ano?!
Porra Bonatti...
Ta, mas ai vcs estão falando de algo nada a ver com oq eu tinha escrito e vieram me falar que eu tava errado, pqp...
E serio, nem da Microsoft e nem da Sony no lançamento tb, pq o primeiro modelo do PS3 era uma desgraça tb.
O Console foi lançado em 2005. Foi estabilizar, no jasper, que foi lançado em 2009. Se isso não é uma piada, sei la o que mais pode ser.
Bonatti escreveu:yon escreveu:Bonatti defende até o fim.
Super normal ter que comprar um console e depois comprar a revisão dele, pq o primeiro virou uma frigideira.
Não to defendendo, caralho... to falando sobre uma coisa e vcs sobre outra e continuam martelando a merda dq eu estou errado sendo que não tem nada a ver.... ta difícil eim...
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:A geração começou em 2005. Slim foi lançado em que ano?!
Porra Bonatti...
O Console foi lançado em 2005. Foi estabilizar, no jasper, que foi lançado em 2009. Se isso não é uma piada, sei la o que mais pode ser.
Em momento ALGUM eu disse isso caralho, eu só disse que a porra do Slim é confiável e q da o mesmos problemas que qualquer eletrônico... SÓ ISSO!
Mas foda-se... desisto...
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Bonatti defende até o fim.
Não to defendendo, caralho... to falando sobre uma coisa e vcs sobre outra e continuam martelando a merda dq eu estou errado sendo que não tem nada a ver.... ta difícil eim...
Mas eu falei de durabilidade, tu falou de slim, PORRA!
Tu que mudou o assunto. A M$ pode lançar o console mais resistente do mundo: VAI TER A FAMA DE CONSOLE DE VIDRO PRA SEMPRE.
Esse é o ponto.
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Bonatti defende até o fim.
Mas eu falei de durabilidade, tu falou de slim, PORRA!
Tu que mudou o assunto. A M$ pode lançar o console mais resistente do mundo: VAI TER A FAMA DE CONSOLE DE VIDRO PRA SEMPRE.
Esse é o ponto.