RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Meu professor de Kung Fu nocauteando o cara em 5 segundos. Avaliem

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Gabriela Martinelly
beto
Kaneda
Nanaki
Zanholo
Bonatti
Leinad
Imperfect
Antonio Neto
D.O.G.S
yon
Guitto
16 participantes

descriptionMeu professor de Kung Fu nocauteando o cara em 5 segundos. Avaliem - Página 4 EmptyRe: Meu professor de Kung Fu nocauteando o cara em 5 segundos. Avaliem

more_horiz
Sou mestre no fujitsu.

descriptionMeu professor de Kung Fu nocauteando o cara em 5 segundos. Avaliem - Página 4 EmptyRe: Meu professor de Kung Fu nocauteando o cara em 5 segundos. Avaliem

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Eu sei...
Mas, vc não tinha um avatar do Lee com a camisa do Messi, algo assim?


Na verdade era o David Villa com a cara do Bruce Lee.


Forest tá gostosa agora.

descriptionMeu professor de Kung Fu nocauteando o cara em 5 segundos. Avaliem - Página 4 EmptyRe: Meu professor de Kung Fu nocauteando o cara em 5 segundos. Avaliem

more_horiz
Eu to tão bom de reflexos que não consegui identificar se tinha sido murro ou chute a pancada. Só sei que pegou no disjuntor do outro cabra mesmo.

Show. Fiz 4 aulas de boxe, ferrei meu dedo, e agora to estudando, mas quero achar tempo. Faz muito bem pra cabeça também.

Show de bola Guitto, mas quando me encontrar não me apaga não, tá? Quero curtir o momento. Arco Íris

descriptionMeu professor de Kung Fu nocauteando o cara em 5 segundos. Avaliem - Página 4 EmptyRe: Meu professor de Kung Fu nocauteando o cara em 5 segundos. Avaliem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder