RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nintendo Wii Mini vaza em site canadense [+minha profecia estava certa]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
zir0
Ricardo
Dopefish
Melhor nick da historia!!
yon
Bonatti
Nanaki
Guitto
burn1004
13 participantes

descriptionNintendo Wii Mini vaza em site canadense [+minha profecia estava certa] EmptyNintendo Wii Mini vaza em site canadense [+minha profecia estava certa]

more_horiz
Nintendo Wii Mini vaza em site canadense [+minha profecia estava certa] Wii-mini-hero

Na lista de coisas inesperadas no mundo dos games, eu diria que a Valve liberar o episódio 3 de Half-Life 2 é algo tão improvável quanto a Nintendo anunciar e lançar um novo Wii ainda em 2012. Afinal de contas a Nintendo acabou de lançar o Wii U e não tem muitos motivos para colocar um novo modelo no mercado. Mas, contrariando todas as expectativas, liberar um novo console é exatamente o que a empresa planeja fazer. E ele se chama Wii Mini.

Wii Mini: a resposta da Nintendo para o PS3 Slim e Xbox 360 de 4 GB? | Crédito: Eurogamer
Uma foto do que parece ser uma versão diminuta do principal console da Nintendo vazou hoje no site canadense da cadeia de lojas de varejo Best Buy. Mesmo em imagens pequenas, é possível ver que trata-se de um console redesenhado, que está disponível em cores bem flamenguistas e que vem com um Wiimote na caixa. A data de lançamento é no dia 7 de dezembro, bem a tempo das compras de Natal.

Ainda não há informações de preço, mas não espero que o novo console custe muito caro, dado o “mini” no nome. Talvez ele seja o irmão caçula do Nintendo Wii, que encaixe bem no bolso dos gamers com orçamento limitado. Saberemos mais detalhes na semana que vem, provavelmente.

Com informações: Eurogamer.

obs1: eu disse que ia parecer um leitor de dvd externo
obs2: lindo praq caralho eu quero eeeeeeee o/
obs3: minha primeira postagem no atualidades =D
obs4: foda-se o porguês, to com sono pra caralho
obs5: fonte
obs6: zueira... fonte real tá aqui
obs7: zueira de novo :;bigode;: http://tecnoblog.net/119124/nintendo-wii-mini-vaza/

descriptionNintendo Wii Mini vaza em site canadense [+minha profecia estava certa] EmptyRe: Nintendo Wii Mini vaza em site canadense [+minha profecia estava certa]

more_horiz
Conseguiram diminuir mais ainda? :tudobem:

descriptionNintendo Wii Mini vaza em site canadense [+minha profecia estava certa] EmptyRe: Nintendo Wii Mini vaza em site canadense [+minha profecia estava certa]

more_horiz
Nintendo Wii Mini vaza em site canadense [+minha profecia estava certa] Small-banner-1-wii

gostei, tem um acabamento bonito pela foto

boa combinação de cores também

more_horiz
Guitto escreveu:
Conseguiram diminuir mais ainda? :tudobem:

Né? Hahahah!

No mais, fico com o meu com retro com o Cubo mesmo. Sorriso

more_horiz
essa combinação de cores é horrivel mas gostrei do design...
tô animado com ele, mesmo sabendo que é mais do mesmo...
(podia ter uma gaveta para se colocar o HD eterno dentro dele... isso sim seria uma grande adição XD)

more_horiz
Achei lindo ele!
Adorei a combinação de cores!! *-*

more_horiz
burn1004 escreveu:
essa combinação de cores é horrivel mas gostrei do design...
tô animado com ele, mesmo sabendo que é mais do mesmo...
(podia ter uma gaveta para se colocar o HD eterno dentro dele... isso sim seria uma grande adição XD)

E já com homebrew instalado e channel pra USB Loaders personalizado né! :Loloriginal:

more_horiz
fotos novas ae :

Nintendo Wii Mini vaza em site canadense [+minha profecia estava certa] 520x-1

Nintendo Wii Mini vaza em site canadense [+minha profecia estava certa] 600x-1

Nintendo Wii Mini vaza em site canadense [+minha profecia estava certa] 520x-1

Fonte

more_horiz
Ah, desanimei agora..
Essa bordinha meio triangular e de por o dvd por cima.. :(

more_horiz
[ :;bigode;: ]minimalista mas elegante puxando para tons sóbrios clássicos da linha pós-moderna[/ :;bigode;: ]

more_horiz
yon escreveu:
Ah, desanimei agora..

Pense que você nunca vai abrir ali....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
Ah, desanimei agora..

Eu vou.. Como vou rejogar Xenoblade e Zeldas??

more_horiz
yon escreveu:
Ah, desanimei agora..

a versão é capadíssima vejam só

From the Wii Mini website: "The Wii mini console does not connect to the Internet and does not support online features in games. Compatible with Wii software and accessories. Internet connectivity features are not available. The Wii mini console is not compatible with Nintendo GameCube Game Discs or accessories."

Included in the package: Sensor Bar, Power Adapter and Standard Composite Cable. An HDTV component cable is not included.

É um Wii que não suportará conexão com internet/jogos onlines, e sem retrocompatibilidade a $99

esse vai ser o Nintendo Wii peso de papel oficial !

detalhe que segundo a eurogamer.net diz que é exclusivo do Canadá esse console...
por isso vem sem net ? no canadá é tão frio que a internet trava ?

more_horiz
se for desbloqueavel por mim ok

more_horiz
yon escreveu:
yon escreveu:
Ah, desanimei agora..

Eu vou.. Como vou rejogar Xenoblade e Zeldas??

Naõ seja sínico, você sabe como vai jogar ali :;bigode;:

Última edição por Melhor nick da historia!! em Ter 27 Nov 2012, 12:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder