http://igrejainternacional.com/testemunhos-fe/fui-catolico-mas-encontrei-jesus
Serio, essa foi a melhor
Serio, essa foi a melhor
Depois que vi aquilo, trabalhar lá se tornou um martírio, medo a todo instante e muita insegurança. Eu andava pelos longos corredores com o coração apertado. Uma energia tenebrosa emanava daquele apê. Cada dia eu achava mais pistas de sua religião: Uma camiseta estampada com o nome de um centro espírita: “Casa de Umbanda Vovó Maria Conga”,pa nfletos com imagens de Iemanjá e outros demônios e finalmente, limpando sua estante encontrei a prova definitiva: Um disco LP do Cid Guerreiro.
Meu sonho de adolescência era possuí-la, mas acabei perdendo a virgindade numa casa de tolerância, com uma mestiça sifilenta, que não possuia os dentes da frente e nao depilava as axilas.
Foi aí que conheci o pastor Silas
Quando ele voltou com o computador fiquei muito feliz! O notebook era muito bonito, reforçado, pegava internet à satélite, veio com o windows 7, 8gb de RAM, bateria durava 24 horas e tinha carregador solar. Nem precisava ligar na tomada. Passava o dia inteiro jogando Crysis com todos os efeitos ligados.
Foi num sábado, depois de 6 horas ininterruptas de jogatina finalmente fui dormir, e Deus me fez uma revelação através de um sonho: Vi o Soldado, bastante pálido e cheio de furos no corpo, pelado com a metralhadora. Ele se aproximou e falou comigo, fez diversas súplicas, chorando. Estava realmente desesperado. Ele falou comigo por bastante tempo. Como eu não sei inglês… não entendi nada.
Acordei e contei pro meu pai do sonho, ele ficou deveras assustado e marcou um batismo para mim e o notebook na piscina sagrada na Igreja Internacional. Entrei na piscina junto com o computador, saí de lá de alma lavada e nunca mais sonhei com o soldado morto. O notebook também nunca mais funcionou
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Foi aí que conheci o pastor Silas
Foi aí que parei de ler o texto para postar que é fake brabo e dar risada com os colegas do fórum que chegaram à mesma conclusão.