RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O relato de Chico Xavier e o Opala Maldito [+super relato][+possivelmente old][+muito gold]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
yon
Dopefish
Guitto
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionO relato de Chico Xavier e o Opala Maldito [+super relato][+possivelmente old][+muito gold] - Página 3 EmptyRe: O relato de Chico Xavier e o Opala Maldito [+super relato][+possivelmente old][+muito gold]

more_horiz
http://igrejainternacional.com/testemunhos-fe/fui-catolico-mas-encontrei-jesus

Serio, essa foi a melhor Rindo

descriptionO relato de Chico Xavier e o Opala Maldito [+super relato][+possivelmente old][+muito gold] - Página 3 EmptyRe: O relato de Chico Xavier e o Opala Maldito [+super relato][+possivelmente old][+muito gold]

more_horiz
http://igrejainternacional.com/testemunhos-fe/a-patroa-macumbeira

Depois que vi aquilo, trabalhar lá se tornou um martírio, medo a todo instante e muita insegurança. Eu andava pelos longos corredores com o coração apertado. Uma energia tenebrosa emanava daquele apê. Cada dia eu achava mais pistas de sua religião: Uma camiseta estampada com o nome de um centro espírita: “Casa de Umbanda Vovó Maria Conga”,pa nfletos com imagens de Iemanjá e outros demônios e finalmente, limpando sua estante encontrei a prova definitiva: Um disco LP do Cid Guerreiro.

:Loloriginal:

more_horiz
http://igrejainternacional.com/sac-servico-atendimento-crente/o-legista

Meu sonho de adolescência era possuí-la, mas acabei perdendo a virgindade numa casa de tolerância, com uma mestiça sifilenta, que não possuia os dentes da frente e nao depilava as axilas.

Num sabia que o kaneda escreveu para o site :tudobem:

more_horiz
igreja internacional é a the best =D

more_horiz
Foi aí que conheci o pastor Silas

Foi aí que parei de ler o texto para postar que é fake brabo e dar risada com os colegas do fórum que chegaram à mesma conclusão.

more_horiz
Quando ele voltou com o computador fiquei muito feliz! O notebook era muito bonito, reforçado, pegava internet à satélite, veio com o windows 7, 8gb de RAM, bateria durava 24 horas e tinha carregador solar. Nem precisava ligar na tomada. Passava o dia inteiro jogando Crysis com todos os efeitos ligados.

Foi num sábado, depois de 6 horas ininterruptas de jogatina finalmente fui dormir, e Deus me fez uma revelação através de um sonho: Vi o Soldado, bastante pálido e cheio de furos no corpo, pelado com a metralhadora. Ele se aproximou e falou comigo, fez diversas súplicas, chorando. Estava realmente desesperado. Ele falou comigo por bastante tempo. Como eu não sei inglês… não entendi nada.

Acordei e contei pro meu pai do sonho, ele ficou deveras assustado e marcou um batismo para mim e o notebook na piscina sagrada na Igreja Internacional. Entrei na piscina junto com o computador, saí de lá de alma lavada e nunca mais sonhei com o soldado morto. O notebook também nunca mais funcionou

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Foi aí que conheci o pastor Silas

Foi aí que parei de ler o texto para postar que é fake brabo e dar risada com os colegas do fórum que chegaram à mesma conclusão.

Só percebeu ai??? Esse site é mais old que o Imp Rindo

more_horiz
Deus está dentro de cada um. Logo, igreja é desnecessário.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder