RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Canecas Gamers - Parei por um tempo

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Spartack
Henrico D. Santo
Black Heinzo
Fúria
Polengo
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Leinad
Alohawell Ltda
Reznov
14 participantes

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo EmptyCanecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz

Galera, Explicando o ocorrido e pedindo desculpas... Achei que tinha fechado esse tópico.
Meu querido FDP fornecedor desapareceu... Ele se rejeitou a produzir as canecas pra gente alegando que estava "saindo no prejuizo" e queria nos forçar a colocar o logotipo dele nas canecas... Como isso é uma sacanagem desgramada eu parei por hora de fornecer as canecas... Estou planejando a compra de todo equipamento assim que resolver uns problemas pessoais de força maior.

Peço desculpas por não responder por um tempo aqui no fórum pois eu mal tenho entrado... Entro mais no Save Point pra não perder o contato... Assim que tiver condições voltarei a produzir as canecas, pois não quero fazer um trabalho fuleira e sem qualidade para vocês!

Um Abraço!!!


Última edição por Reznov em Qua 01 Jun 2011, 17:05, editado 10 vez(es)

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
to te mandando uma mp

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Tive que deixar link pois meu post não está aceitando imagens... Nem sei porque!!!

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Olá Reznov!

O erro não era com o Fórum.
A url das imagens estava incorreta.
Vou quotar os links corretos, é só dar um quote e copiar para a mensagem principal, ok?

Ah, e parabens pelo trabalho!
Abraço!

EDIT: Tirei as imagens daqui para o tópico não ficar muito pesado.

Última edição por Leinad em Sex 11 Fev 2011, 08:33, editado 1 vez(es)

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Valeu Leinad!!!

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Que canecas lokas Shocked

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Leinad escreveu:
Olá Reznov!

O erro não era com o Fórum.
A url das imagens estava incorreta.
Vou quotar os links corretos, é só dar um quote e copiar para a mensagem principal, ok?

Canecas Gamers - Parei por um tempo Foto0370f

Canecas Gamers - Parei por um tempo Foto0371e

Canecas Gamers - Parei por um tempo Foto0372b

Canecas Gamers - Parei por um tempo Foto0374



Ah, e parabens pelo trabalho!
Abraço!


Se você é moderador não podia ter alterado a mensagem do mano já com as imagens tageadas??????

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
eu quero essas canecas mas na cor preta com o logo do mortal kombat

aquele dragão binito

passa ae qtos ml tem cada caneca e me faz um orçamento pras canecas de cada tamanho com as imagens abaixo


tem como fazer?


Canecas Gamers - Parei por um tempo Mortal_kombat_logo

Canecas Gamers - Parei por um tempo Mortal-kombat

Canecas Gamers - Parei por um tempo Mortal-kombat

Canecas Gamers - Parei por um tempo 9945__mortal-kombat-deadly-alliance-mortal-kombat-raiden

Canecas Gamers - Parei por um tempo Mortalkombatlogo2342asd

Canecas Gamers - Parei por um tempo Imagens-raiden-mortal-kombat

Canecas Gamers - Parei por um tempo Raiden-mortal-kombat

Canecas Gamers - Parei por um tempo Rayden3

Canecas Gamers - Parei por um tempo Mortal-kombat-1-260x300

Canecas Gamers - Parei por um tempo Mortal-kombat-scorpion-wins

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Quando fizer de cerveja vc avisa cara, POR FAVOR!!!

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
poha q daora cara!...deps vou pedir 2...uma da Namco...e outra, nada a ver com games, do Joy Division....se possível...abss Smile

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:


Se você é moderador não podia ter alterado a mensagem do mano já com as imagens tageadas??????


Não, não posso..
Não modero essa seção do fórum, não tenho acesso as ferramentas de edições aqui.


unclescrooge escreveu:
eu quero essas canecas mas na cor preta com o logo do mortal kombat

aquele dragão binito

Canecas Gamers - Parei por um tempo Mortal_kombat_logo



Uma preta com esse logo ficaria MUITO loka!!! Shocked

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu quero essas canecas mas na cor preta com o logo do mortal kombat

aquele dragão binito

passa ae qtos ml tem cada caneca e me faz um orçamento pras canecas de cada tamanho com as imagens abaixo


tem como fazer?


Canecas Gamers - Parei por um tempo Mortal_kombat_logo

Canecas Gamers - Parei por um tempo Mortal-kombat

Canecas Gamers - Parei por um tempo Mortal-kombat

Canecas Gamers - Parei por um tempo 9945__mortal-kombat-deadly-alliance-mortal-kombat-raiden

Canecas Gamers - Parei por um tempo Mortalkombatlogo2342asd

Canecas Gamers - Parei por um tempo Imagens-raiden-mortal-kombat

Canecas Gamers - Parei por um tempo Raiden-mortal-kombat

Canecas Gamers - Parei por um tempo Rayden3

Canecas Gamers - Parei por um tempo Mortal-kombat-1-260x300

Canecas Gamers - Parei por um tempo Mortal-kombat-scorpion-wins


É possível sim... Vou verificar como fica a caneca na cor preta... Infelizmente não tenho nenhuma de amostra... Mas vou conseguir uma aqui e te mando o preço e a foto por MP.... Obrigado

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Fúria escreveu:
poha q daora cara!...deps vou pedir 2...uma da Namco...e outra, nada a ver com games, do Joy Division....se possível...abss Smile


É possivel sim... Love will tear us apart again... Sou fã desta musica!!!

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
QUERO UMA CANECA DO ALEXANDRE FROTA

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Ta Ai:

Canecas Gamers - Parei por um tempo 146_1055-alt-frota1x

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder