RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Canecas Gamers - Parei por um tempo

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Spartack
Henrico D. Santo
Black Heinzo
Fúria
Polengo
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Leinad
Alohawell Ltda
Reznov
14 participantes

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 2 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
aguardando

e caramba aloha seria possivel vc não estragar todo maldito topico sem postar essas baitolagens caramba

:roleiDrir:

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 2 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Caramba!

Essas canecas pretas ficaram lindas DEMAIS! awesome

Dando um merecido UP aqui...

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 2 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Ficou muito show as canecas pretas, tem como ver a diferença de tamanho das canecas de chopp para as outras? e como funciona essa caneca mágica?

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 2 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Polengo escreveu:
Ficou muito show as canecas pretas, tem como ver a diferença de tamanho das canecas de chopp para as outras? e como funciona essa caneca mágica?


Ja estou providenciando isso tudo meu jovem... Assim que ficar pronto editarei o tópico inserindo os novos dados...

Abraço!!

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 2 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
CANECA MÁGICA (CANECA PRETA QUE MOSTRA A IMAGEM ASSIM QUE É AQUECIDA POR ALGUMA BEBIDA QUENTE)
R$ 36,00



KACETE!!!!!!!!!!!!!!!!!! awesome

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 2 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
REVEZANOV

CADE AS MENHAS CANECAS?


QUERO COMPRAR LOGO

BEBER AGUA, SUCO OU COCA NOS COPOS DO TRAMPO NÃO DÁ

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 2 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
REVEZANOV

CADE AS MENHAS CANECAS?


QUERO COMPRAR LOGO

BEBER AGUA, SUCO OU COCA NOS COPOS DO TRAMPO NÃO DÁ


Cara, o que você acha dessas?
Uma com o logo Mortal Kombat, ou a com o Baraka.
Pelo que eu sei as canecas tem em torno de 300 ou 320 ml.

Canecas Gamers - Parei por um tempo - Página 2 2eo8sd1

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 2 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Black Heinzo escreveu:
unclescrooge escreveu:
REVEZANOV

CADE AS MENHAS CANECAS?


QUERO COMPRAR LOGO

BEBER AGUA, SUCO OU COCA NOS COPOS DO TRAMPO NÃO DÁ


Cara, o que você acha dessas?
Uma com o logo Mortal Kombat, ou a com o Baraka.
Pelo que eu sei as canecas tem em torno de 300 ou 320 ml.

Canecas Gamers - Parei por um tempo - Página 2 2eo8sd1


A DO MK TÁ FODONA, EU QUERO

EU NÃO GOSTO DO BARAKA, SE FOSSE DO RAIDEN EU QUERO

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 2 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Façamos a do Raiden maninho!!!!

Mande MP para acertarmos detalhes

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 2 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Não tem fotos das caneas de chopp?

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 2 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Não tem fotos das caneas de chopp?


Estou providenciando irmão... Assim que tiver posto aqui!!

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 2 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Reznov escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Não tem fotos das caneas de chopp?


Estou providenciando irmão... Assim que tiver posto aqui!!



Valeu. Sorriso

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 2 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Reznov escreveu:
Façamos a do Raiden maninho!!!!

Mande MP para acertarmos detalhes


mp o carvalho

aqui é tudo amigo, vamo nego ciar aqui

eu quero a do logo do mk e a do raiden (quero ver antes)

qto fica? qual a tua conta pra deposito? eu posso confiar em vc ou vou ter que procurar por toda sampa até acha a tua alma?

endereço te passo via mp

com todo amor, Tio Scrooge

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 2 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Reznov escreveu:
Façamos a do Raiden maninho!!!!

Mande MP para acertarmos detalhes


mp o carvalho

aqui é tudo amigo, vamo nego ciar aqui

eu quero a do logo do mk e a do raiden (quero ver antes)

qto fica? qual a tua conta pra deposito? eu posso confiar em vc ou vou ter que procurar por toda sampa até acha a tua alma?

endereço te passo via mp

com todo amor, Tio Scrooge


RI PRA CARALHJO AQUI


Canecas Gamers - Parei por um tempo - Página 2 028906b74a9d

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 2 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk..... Fica sussa... Estou providenciando uma prévia do Regen pra vc... Mas... Qual a foto preferida?

Com todo amor,
Russão da Morte

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 2 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder