RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Canecas Gamers - Parei por um tempo

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Spartack
Henrico D. Santo
Black Heinzo
Fúria
Polengo
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Leinad
Alohawell Ltda
Reznov
14 participantes

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 3 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
ta fechado entao...

qnt vou te dever???

nao sei se a caneca que vc fez é branca, preta ou marrom coco... Sorriso

vai sair do encontro com grana heim viado.

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 3 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
kkkk Positivo.....

Serão um total de R$ 36,00 Dilmas

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 3 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Estou com uma mágica do Dead Space 2... Canecas Gamers - Parei por um tempo - Página 3 1964626164 Canecas Gamers - Parei por um tempo - Página 3 1964626164 Canecas Gamers - Parei por um tempo - Página 3 1964626164

E uma normal do Call of Duty Black OPS...

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 3 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
CACETEEEEEEEEEEEEEEEEEE

QUERO DUAS DAQUELE DRAGÃO DO DRAGON AGE!!!!

Canecas Gamers - Parei por um tempo - Página 3 Dragon-age

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 3 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Spartack escreveu:
CACETEEEEEEEEEEEEEEEEEE

QUERO DUAS DAQUELE DRAGÃO DO DRAGON AGE!!!!

Canecas Gamers - Parei por um tempo - Página 3 Dragon-age


Essa branca ficará show!!!

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 3 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Reznov escreveu:
kkkk Positivo.....

Serão um total de R$ 36,00 Dilmas


pagarei com o corpo

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 3 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Caneca Mágica Dead Space 2, essa tem pronta entrega! awesome

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 3 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Puta merda, que loka essa caneca mágica, hahahahaahhaa, achei animal!

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 3 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
eu quero aquela caneca com o simbolo do mk e outra preta com esse raiden

Canecas Gamers - Parei por um tempo - Página 3 Imagens-raiden-mortal-kombat

e mais uma com esse simbolo

Canecas Gamers - Parei por um tempo - Página 3 Mortal-kombat


carcula ae, me passa o valor total e o valor com frente e via mp o numero da conta de preferencia bb ou caixa

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 3 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
É de porcelana? Gostei dessa do Dead Space 2. Quanto fica o frete para 06705-050?

Abraços.

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 3 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Que lindas Rez!! Elas são de que material? ceramica ou plástico?
Elas possuem algum verniz por cima pra não descolar a imagem qd lavar?

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 3 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Salve Dural.... Elas são de ceramica e são desenhadas por um processo chamado sublimação que é a impressão a vapor.... Pode ficar sossegado que a imgagem não sai... O Aloha comprou 2 já... Ele pode atestar a qualidade...

Um abraço!!!!

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 3 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Peguei a do Gears da assinatura do Rez...muito foda! até minha mãe aqui em casa q num entende poha nenhuma de games achou linda

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 3 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
To interessadissimo nas canecas!

Ainda ta rolando?

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 3 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
Cyber Squad escreveu:
To interessadissimo nas canecas!

Ainda ta rolando?


pode comrpar que vale a pena.. tenho uma do zelda e uma do mario

descriptionCanecas Gamers - Parei por um tempo - Página 3 EmptyRe: Canecas Gamers - Parei por um tempo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder