RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

UT3 no stim por R$ 11,89

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionUT3 no stim por R$ 11,89 - Página 2 EmptyRe: UT3 no stim por R$ 11,89

more_horiz
Foda que eu, depois do Team Fortress 2, não consigo jogar outro fps multi.

O lance das classes, os modos de batalha... pqp, tudo MUITO épico!

Tava vendo uns lances legais do Far Cry 3 no MP, lance de jogar grana com asa delta, tirar pino de grana do inimigo e explodir o fdp do nada... achei umas coisa bem fodas.

Mas duvido que seja tão divertido quanto Team Fortress 2, já que o game é perfeito em tudo! Até os personagens cativam!

descriptionUT3 no stim por R$ 11,89 - Página 2 EmptyRe: UT3 no stim por R$ 11,89

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Pode me bater então Cachorron, de UT eu joguei só no DC.

Quake 3 foi no DC e PC, então eu era muito mais acostumado com o Q3. Mas ele já tinha lá seus problemas...

Sou noob de UT, joguei muito o Unreal do PC, e achei chato mesmo conforme avançava. Acho que ele foi um Crisis da época; um game com não muito conteúdo, mas com um inovação gráfica extrema.

Foda que em PC já peidava pra rodar.

UT só no DC? Feels bad, man... :tudobem:

Mas jogue no PC: só 600 MB, roda em qualquer PC do milhão hoje e é legal. Na época, por Unreal 1 ter sido hypado demais, nem botei muita fé. Mas depois que joguei, vish.

Aliás, Unreal 1 foi bem Crysis mesmo. Na época, foi "A" referência gráfica no PC. Mas era bonito e ordinário: muito gráfico e pouco jogo.

descriptionUT3 no stim por R$ 11,89 - Página 2 EmptyRe: UT3 no stim por R$ 11,89

more_horiz
cachorron escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Pode me bater então Cachorron, de UT eu joguei só no DC.

Quake 3 foi no DC e PC, então eu era muito mais acostumado com o Q3. Mas ele já tinha lá seus problemas...

Sou noob de UT, joguei muito o Unreal do PC, e achei chato mesmo conforme avançava. Acho que ele foi um Crisis da época; um game com não muito conteúdo, mas com um inovação gráfica extrema.

Foda que em PC já peidava pra rodar.

UT só no DC? Feels bad, man... :tudobem:

Mas jogue no PC: só 600 MB, roda em qualquer PC do milhão hoje e é legal. Na época, por Unreal 1 ter sido hypado demais, nem botei muita fé. Mas depois que joguei, vish.

Aliás, Unreal 1 foi bem Crysis mesmo. Na época, foi "A" referência gráfica no PC. Mas era bonito e ordinário: muito gráfico e pouco jogo.


Baixarei pra PC aqui pra testar! Todo mundo fala dele e eu que menos joguei.

descriptionUT3 no stim por R$ 11,89 - Página 2 EmptyRe: UT3 no stim por R$ 11,89

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
MR. kosovo senior ia trocar o pc, e só pedi uma coisa: uma placa de vídeo boa. no caso, uma voodoo 3 3000.

Vish... Nem me fale.

Tive uma Voodoo 2 de 8 MB e depois uma V3 2000 PCI, no outro PC, pra jogar em rede. :foreveralone:

Henrico D. Santo escreveu:
Os caras da Epic largaram então a franquia de lado?

Acho que sim.

Epic hoje, pra falar a verdade, não é mais empresa de games. É empresa que vende engine pra games (Unreal Engine 3 e as próximas). Tem MUITO jogo feito com variação dessa engine, desde Mirror's Edge até game da Square...

Mas na hora de fazer jogo, esses caras são fracos. Só tiveram inspiração mesmo no UT1 e parou por aí.

Henrico D. Santo escreveu:
Foda que eu, depois do Team Fortress 2, não consigo jogar outro fps multi.

O lance das classes, os modos de batalha... pqp, tudo MUITO épico!

Tava vendo uns lances legais do Far Cry 3 no MP, lance de jogar grana com asa delta, tirar pino de grana do inimigo e explodir o fdp do nada... achei umas coisa bem fodas.

Mas duvido que seja tão divertido quanto Team Fortress 2, já que o game é perfeito em tudo! Até os personagens cativam!

Ah, mas TF2 é outro nível... Muito mais evoluídos. Engine dele é praticamente um Toy Story em tempo real. Rindo

E a Valve também marketeou ele certo, com o lance da comédia, do traço etc.

To de olho no FC3 também. O primeiro, na época, quase comprei. Mas saiu no MESMO ANO que Doom 3 e HL2, o que fodeu MUITO a concorrência com ele. Aí joguei pirata. De gráfico ele era foda demais pra 2004, muito top, colorido pra caralho. Só não foi 10 porque tinha umas cagadas na jogabilidade e na dificuldade, mas normal.

FC3 parece que tá ficando decente, vou olhar de perto. Mas é aquilo: FPS e RTS, pra mim, tem que ser no PC. Deixo pra console o resto: luta, acão, corrida, aventura, etc.

descriptionUT3 no stim por R$ 11,89 - Página 2 EmptyRe: UT3 no stim por R$ 11,89

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
O 1 foi o primeiro jogo que eu peguei no PS2 Fat isso em 2002. Cheguei a fecha-lo mas depois nunca mais joguei nada da franquia, morria de vontade de jogar o 2003 mas num tinha PC para rodar e na lan house nunca peguei um PC com esse jogo :foreveralone:


Não sabia disso, baixando Unreal para PS2 NOW!


Creio eu que ele é em CD.... Num sei se o meu era um rip ou não, mas verifica isso.

descriptionUT3 no stim por R$ 11,89 - Página 2 EmptyRe: UT3 no stim por R$ 11,89

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder