RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNoob precisando de ajuda [+como postar fotos] [+ desligar a tela do gamepad Wii U] EmptyNoob precisando de ajuda [+como postar fotos] [+ desligar a tela do gamepad Wii U]

more_horiz
Então pessoal, participo do fórum a algum tempo e ainda não criei o tópico da minha coleção e minhas vendas.

ja estou com as fotos tiradas (a maioria), mais não sei como postar no fórum, pesquisei algo mais não encontrei, se alguém puder dar uma mão! hehehe

e outra, meu Wii U chegou :acepted: porém a bateria do gamepad dura pouco (nunca medi, mais a impressão minha é que acaba logo heheeh).
alguém sabe como faz pra desligar a tela dele (de um modo que eu possa fazer ela funcionar novamente hehhe),

descriptionNoob precisando de ajuda [+como postar fotos] [+ desligar a tela do gamepad Wii U] EmptyRe: Noob precisando de ajuda [+como postar fotos] [+ desligar a tela do gamepad Wii U]

more_horiz
Da tela eu ja consegui, inda não testei pq o gamepad ta carregando.

"Desligar a tela (ecrã) do Wii U Gamepad é muito fácil e irá poupar a bateria do controle. Isto é excelente para jogos que não façam uso da tela adicional que o Wii U Gamepad proporciona.
Para desligar o ecrão do Wii U Gamepad selecione a opção DESLIGAR O ECRÃ nas Definições de Comando do Menu HOME."

fonte
http://www.brekground.com/2232/como-desligar-a-tela-do-wii-u-gamepad/

descriptionNoob precisando de ajuda [+como postar fotos] [+ desligar a tela do gamepad Wii U] EmptyRe: Noob precisando de ajuda [+como postar fotos] [+ desligar a tela do gamepad Wii U]

more_horiz
Poste suas fotos em alguns serviço de hospedagem de imagens.
Sugiro o photobucket.

Pegue o código abaixo e use-o para cada foto.

Noob precisando de ajuda [+como postar fotos] [+ desligar a tela do gamepad Wii U] Th_voodoo3_3

A url da tag url é o caminho normal do arquivo, o endereço da foto como é.
A url da tag imagem tem th_nome do arquivo.

Só precisa hospedar, copiar quantas vezes precisar e trocar os nomes (foto1, th_foto1, foto2, th_foto2...). Mais teta, impossível.

Fica simples e elegante, assim como eu. Noob precisando de ajuda [+como postar fotos] [+ desligar a tela do gamepad Wii U] Joia

descriptionNoob precisando de ajuda [+como postar fotos] [+ desligar a tela do gamepad Wii U] EmptyRe: Noob precisando de ajuda [+como postar fotos] [+ desligar a tela do gamepad Wii U]

more_horiz
Então cara, eu nunca desligo a tela do controle! :tudobem:

To jogando, e as vezes, entre uma partida e outra, entro no forum pelo controle mesmo, ou vou pro miiverse.

Sério, to amando esse console cara! Tem tudo pra ser um dos melhores pra mim, da Nintendo.

descriptionNoob precisando de ajuda [+como postar fotos] [+ desligar a tela do gamepad Wii U] EmptyRe: Noob precisando de ajuda [+como postar fotos] [+ desligar a tela do gamepad Wii U]

more_horiz
Vlw Cachorron.

Já criei uma conta e to fazendo os uploads das fotos.

vixi, acho que não consegui.

qual código que eu pego? aqui tem direct link, html code, img code.

uma das minhas fotos é essa
https://2img.net/h/i1355.photobucket.com/albums/q704/Granemann/Granemann/SNC00907_zps03f44e45.jpg

descriptionNoob precisando de ajuda [+como postar fotos] [+ desligar a tela do gamepad Wii U] EmptyRe: Noob precisando de ajuda [+como postar fotos] [+ desligar a tela do gamepad Wii U]

more_horiz
Guitto escreveu:
Então cara, eu nunca desligo a tela do controle! :tudobem:

To jogando, e as vezes, entre uma partida e outra, entro no forum pelo controle mesmo, ou vou pro miiverse.

Sério, to amando esse console cara! Tem tudo pra ser um dos melhores pra mim, da Nintendo.



eu também to curtindo o Wii U, apesar de não ter tido muito tempo pra jogar e usar as outras opções dele.

por enquanto eu só tenho um adaptador (maldito padrão australiano), ou jogo ou carrego o gamepad.

descriptionNoob precisando de ajuda [+como postar fotos] [+ desligar a tela do gamepad Wii U] EmptyRe: Noob precisando de ajuda [+como postar fotos] [+ desligar a tela do gamepad Wii U]

more_horiz
Granemann escreveu:
Guitto escreveu:
Então cara, eu nunca desligo a tela do controle! :tudobem:

To jogando, e as vezes, entre uma partida e outra, entro no forum pelo controle mesmo, ou vou pro miiverse.

Sério, to amando esse console cara! Tem tudo pra ser um dos melhores pra mim, da Nintendo.



eu também to curtindo o Wii U, apesar de não ter tido muito tempo pra jogar e usar as outras opções dele.

por enquanto eu só tenho um adaptador (maldito padrão australiano), ou jogo ou carrego o gamepad.



Vish, eu jogo carregando, hahaha!
Mas é muito massa. Veio com qual jogo?

descriptionNoob precisando de ajuda [+como postar fotos] [+ desligar a tela do gamepad Wii U] EmptyRe: Noob precisando de ajuda [+como postar fotos] [+ desligar a tela do gamepad Wii U]

more_horiz
Guitto escreveu:
Granemann escreveu:
Guitto escreveu:
Então cara, eu nunca desligo a tela do controle! :tudobem:

To jogando, e as vezes, entre uma partida e outra, entro no forum pelo controle mesmo, ou vou pro miiverse.

Sério, to amando esse console cara! Tem tudo pra ser um dos melhores pra mim, da Nintendo.



eu também to curtindo o Wii U, apesar de não ter tido muito tempo pra jogar e usar as outras opções dele.

por enquanto eu só tenho um adaptador (maldito padrão australiano), ou jogo ou carrego o gamepad.



Vish, eu jogo carregando, hahaha!
Mas é muito massa. Veio com qual jogo?


Ele veio com o Nintendo Land, e comprei o New Super Mario U, e o ZumbieU.

Como tenho jogado mais o Mario na tv mesmo (no modo Forever alone), queria desligar a tela mesmo.
Depois vou tentar fazer o esquema que achei!

descriptionNoob precisando de ajuda [+como postar fotos] [+ desligar a tela do gamepad Wii U] EmptyRe: Noob precisando de ajuda [+como postar fotos] [+ desligar a tela do gamepad Wii U]

more_horiz
realmente o pad tem vida curta de bat...

achei estranho no comeco... mas ja acostumei.

descriptionNoob precisando de ajuda [+como postar fotos] [+ desligar a tela do gamepad Wii U] EmptyRe: Noob precisando de ajuda [+como postar fotos] [+ desligar a tela do gamepad Wii U]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder