RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Precisando de Ajuda D: [+ manjadores de pc]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Bonatti
Sakury
9 participantes

descriptionPrecisando de Ajuda D: [+ manjadores de pc] - Página 2 EmptyRe: Precisando de Ajuda D: [+ manjadores de pc]

more_horiz
yon escreveu:
...

Eu sei dessa merda toda.
É PC pra usuário comum, aquele que não quer se envolver, mimimi.

Mas porra, a Sucuri não é iniciante, ela é letrada na coisa, sabe formatar, sabe instalar SO, essas porras. Tá longe de ser usuária comum.

E sinceramente, fora PC da Dell, qualquer outra marca eu compro com meu fornecedor muambator oficial, que tem loja com assistência técnica e tudo, peço pro cara me entregar o PC novo e sem nada. Só preciso pedir que ele faz isso sem custo (também, compro com ele a 14 anos).

Pra uma pessoa como um pai de um amigo meu, cara velhão, não manja nada, tem dinheiro e não tem paciência, o cara vai achar normal ir na Sony Style, comprar um Vaio careiro e mandar pra SP quando der a primeira merda. Ok. Mas pra usuário jovem, letrado em PC, não vejo vantagem alguma, só stress. Melhor continuar falando com o muambator que é mais negócio - afinal, falam a mesma língua. Rindo

descriptionPrecisando de Ajuda D: [+ manjadores de pc] - Página 2 EmptyRe: Precisando de Ajuda D: [+ manjadores de pc]

more_horiz
Mas ela comprou um Note no site dog, ela não tinha escolha.

@Sakury, tentou o que eu disse (instalar um segundo SO dentro do Windows)???

more_horiz
Tá, conseguiu?

more_horiz
Então dog, se eu tivesse a opção certamente teria comprado com o infeliz sem nada. Só que como já falaram não tinha nem como.

E outra, realmente pegar de muambeitor é bem melhor SE o cara for confiável. E eu não conheço ninguém nessa linha. Quem eu conheço é técnico da del lá na puta que pariu que vai me vender o mesmo produto.

@MN ~ eu vou tentar fazer isso, é uma boa idéia. Só preciso de um novo instalador do windows e tempo. Ontem foi o único dia que eu teria uma folguinha.

more_horiz
Sakury escreveu:
Então dog, se eu tivesse a opção certamente teria comprado com o infeliz sem nada. Só que como já falaram não tinha nem como.

E outra, realmente pegar de muambeitor é bem melhor SE o cara for confiável. E eu não conheço ninguém nessa linha. Quem eu conheço é técnico da del lá na puta que pariu que vai me vender o mesmo produto.

Feels bad, girl. Crying or Very sad

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder