RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[FÃS SUPERIORES NEWS]Desenvolvedores de games se unem e criam jogo para o aniversário de MegaMan

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Zeck
yon
Dopefish
Leinad
Putz Grila!
Bonatti
Henrico D. Santo
dukemagus
12 participantes

description[FÃS SUPERIORES NEWS]Desenvolvedores de games se unem e criam jogo para o aniversário de MegaMan - Página 2 EmptyRe: [FÃS SUPERIORES NEWS]Desenvolvedores de games se unem e criam jogo para o aniversário de MegaMan

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Jaja a Capcom barra o projeto.

Also, não tenho mais saco para os Megaman clássicos... jogabilidade merda d+....
Só a série X mesmo.



Ah Bonatti, tá de sacanagem né?


Não.... na verdade, nunca gostei muito dos Megaman normais.... achei legal quando lançaram o 9, mas ja achei forçado quando lançaram o 10.... não vejo motivo para fazerem jogos novos dessa franquia se tem a versão X que é a mesma merda só que 1000 vezes mais foda.


Como não tinha lido essa bonattice master????


Acho lento, irritante.... simples.
O X tem mais velocidade, armas mais legais, a armadura.... simplesmente faz a versão normal parecer um Beta.
Usem argumentos ou encarem a verdade.


Concordo com tudo que o Bonatti disse, uma vez que vc joga a série X simplesmente NÃO TEM COMO voltar pra original, a série X é muito superior.



A serie X também e muito a que,eu não gosto e a serie ZX muito ruim

description[FÃS SUPERIORES NEWS]Desenvolvedores de games se unem e criam jogo para o aniversário de MegaMan - Página 2 EmptyRe: [FÃS SUPERIORES NEWS]Desenvolvedores de games se unem e criam jogo para o aniversário de MegaMan

more_horiz
sério que tu trouxe MEU TÓPICO de volta do limpo só pra encher o saco filipe?

description[FÃS SUPERIORES NEWS]Desenvolvedores de games se unem e criam jogo para o aniversário de MegaMan - Página 2 EmptyRe: [FÃS SUPERIORES NEWS]Desenvolvedores de games se unem e criam jogo para o aniversário de MegaMan

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Jaja a Capcom barra o projeto.

Also, não tenho mais saco para os Megaman clássicos... jogabilidade merda d+....
Só a série X mesmo.



Ah Bonatti, tá de sacanagem né?


O médico falou pra concordar. Apenas sorria e acene :tudobem:


ri. Rindo

Última edição por Jail em Dom 19 maio 2013, 00:51, editado 1 vez(es)

description[FÃS SUPERIORES NEWS]Desenvolvedores de games se unem e criam jogo para o aniversário de MegaMan - Página 2 EmptyRe: [FÃS SUPERIORES NEWS]Desenvolvedores de games se unem e criam jogo para o aniversário de MegaMan

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jaja a Capcom barra o projeto.

Also, não tenho mais saco para os Megaman clássicos... jogabilidade merda d+....
Só a série X mesmo.


um exemplo classico de bonattice

description[FÃS SUPERIORES NEWS]Desenvolvedores de games se unem e criam jogo para o aniversário de MegaMan - Página 2 EmptyRe: [FÃS SUPERIORES NEWS]Desenvolvedores de games se unem e criam jogo para o aniversário de MegaMan

more_horiz
Não concordo com o bonatti (Megaman 8 bits rules!), mas o fato é que já tivemos recentemente 3 Megamans 8 Bits: 9, 10 e o vs SF (esse último é de fã, mas a Capcom oficializou). Mais um na lista, não vejo razão pra isso.

Só considero porque é trabalho de fã e não da Capcom, porque dela quero ver algo maior, bem maior.

description[FÃS SUPERIORES NEWS]Desenvolvedores de games se unem e criam jogo para o aniversário de MegaMan - Página 2 EmptyRe: [FÃS SUPERIORES NEWS]Desenvolvedores de games se unem e criam jogo para o aniversário de MegaMan

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder