RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ni no Kuni Wrath of The White Witch - Behind the game

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Melhor nick da historia!!
Nanaki
6 participantes

descriptionNi no Kuni Wrath of The White Witch - Behind the game - Página 2 EmptyRe: Ni no Kuni Wrath of The White Witch - Behind the game

more_horiz
Serio, vendo so videos, pqp.... não é só os melhores graficos Cel Shadding que ja vi.... é um dos melhores e mais bonitos graficos que ja vi em um jogo na minha vida, pqp!

descriptionNi no Kuni Wrath of The White Witch - Behind the game - Página 2 EmptyRe: Ni no Kuni Wrath of The White Witch - Behind the game

more_horiz
tinham que lançar a versão do DS no ocidente...

descriptionNi no Kuni Wrath of The White Witch - Behind the game - Página 2 EmptyRe: Ni no Kuni Wrath of The White Witch - Behind the game

more_horiz
Grau Hut escreveu:
tinham que lançar a versão do DS no ocidente...


Concordo, eu teria as 2 com certeza.
Mas a versão de DS com certeza passa LONGE dessa qualidade visual velho, DS não segura gráficos assim não.

descriptionNi no Kuni Wrath of The White Witch - Behind the game - Página 2 EmptyRe: Ni no Kuni Wrath of The White Witch - Behind the game

more_horiz
O foda da versão de DS, pelo que sei, é que para jogar vc tem que usar um livro que vem com o jogo (parece que vc precisa dele).... alem de traduzir o jogo iam ter que traduzir o livro e os caralho.... sem contar que americano só gosta de dar tiro, bando de pau no cu...

descriptionNi no Kuni Wrath of The White Witch - Behind the game - Página 2 EmptyRe: Ni no Kuni Wrath of The White Witch - Behind the game

more_horiz
olha o pacote da versão do DS, que coisa linda!



Caralho, como eu queria isso traduzido! Crying or Very sad

E aqui rodando:



Não chega aos pés da versão para PS3, mas mesmo assim, lindo d+.... impressionante oq fizeram com um DS.
Quem sabe se a versão de PS3 bombar eles não lancem essa? Embora até traduzirem tudo e tal, vai mais 1 ou 2 anos... :(

descriptionNi no Kuni Wrath of The White Witch - Behind the game - Página 2 EmptyRe: Ni no Kuni Wrath of The White Witch - Behind the game

more_horiz
Mas se a história é a mesma, NUNCA que lançam. Ainda mais DS que já tá morto.

O que me dá raiva disso é o Tales of Graces que era do Wii, lançaram pro PS3 aqui no ocidente e vieram com mimimi que não cabia a tradução no disco pro Wii. :morrediabo:

descriptionNi no Kuni Wrath of The White Witch - Behind the game - Página 2 EmptyRe: Ni no Kuni Wrath of The White Witch - Behind the game

more_horiz
yon escreveu:
Mas se a história é a mesma, NUNCA que lançam. Ainda mais DS que já tá morto.

O que me dá raiva disso é o Tales of Graces que era do Wii, lançaram pro PS3 aqui no ocidente e vieram com mimimi que não cabia a tradução no disco pro Wii. :morrediabo:


Nossa, que papinho! É só mudar o texto, isso é preguiça isso sim!

E DS não ta tão morto.... se pa ta mais vivo que o Vita ainda. :tudobem:
Mas acho difícil sair tb, mesmo pq, parece que é a mesma história só que mais simples.

descriptionNi no Kuni Wrath of The White Witch - Behind the game - Página 2 EmptyRe: Ni no Kuni Wrath of The White Witch - Behind the game

more_horiz
preciso desse game :;bigode;:

descriptionNi no Kuni Wrath of The White Witch - Behind the game - Página 2 EmptyRe: Ni no Kuni Wrath of The White Witch - Behind the game

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder