RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Tiago
Alohawell Ltda
Jhony
Henrico D. Santo
unclescrooge
Imperfect
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
12 participantes

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 21 EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
eu vou de mulçumano para ver a reação das pessoas... Rindo

Eu acho que todos devíamos ir de cosplay do nosso avatar... :;bigode;:

Fudeu entao, eu teria que fazer mudança de sexo.... Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 21 239753 Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 21 239753 Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 21 239753 Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 21 239753 Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 21 239753 Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 21 239753 Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 21 239753
Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 21 19-61

Alohawell escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
eu vou de mulçumano para ver a reação das pessoas... Rindo

vc ta de sacanagem ne????

ia ter que comecar a comer ontem. Sorriso

vc quer dizer um mes atras né....Rindo
Tiago escreveu:
Forest Law escreveu:

Já fiz também, além do da Rose.

Vou levar minha máscara de Vaizard então.

Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 21 210198

caraio..., num creio que vi isso... Face palm madre mia..., vou pegar depois um video que vi no SS de um bleach live action feito por fãs, vc vai morrer de rir....

Imperfect

descriptionEncontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL - Página 21 EmptyRe: Encontro da galera 11/09/10 - TÓPICO OFICIAL

more_horiz
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:

Então blz qdo formos eu te aviso com uma certa antecedencia !!!!!!!! Eu levo ela sim (como se eu tivesse escolha Sorriso Sorriso Sorriso se falar q não ...... wtf )

Qlq coisa agente fala q vai jogar um VG e some !!!!!!! heheheh

Mas ela é legal .... pelo menos eu acho Sorriso

No aguardo Love

ta fechado minha flor... combina com ela uma epoca pra visitar os parentes e vem pra ca...
se precisar pode ficar aqui em casa tb.. rimkuk

eu trabalho e vc fica no vicio. Sorriso
[/quote]

OTIMO !!!!!!!!! COMBINADO VOU VER COM ELA !!!!!!!!! Se der agente vai mesmo heim não convide por educação pois se não depois vai se arrepender !!!!!!!!! heheheheh

Eu ficar no vicio será loko Sorriso

Tomara q vc curta PES do q FIFA !!!!!!!

more_horiz
Alohawell escreveu:
se eu vir alguem de cosplay vo passar reto Sorriso

vo fingir que nao é comigo. Sorriso

+ que podia rolar uma parado pro povo se reconhecer, isso podia

Qual o preconceito com os cosplay ???? Eu vou de Tsunade !!!!!! vou ficar muito gostosa prometo !!!!!

more_horiz
Pra me reconhecer será facil um moreno alto com cara de Otario .... é só me comprimentar !!!!! Sorriso

more_horiz
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:

Então blz qdo formos eu te aviso com uma certa antecedencia !!!!!!!! Eu levo ela sim (como se eu tivesse escolha Sorriso Sorriso Sorriso se falar q não ...... wtf )

No aguardo Love

ta fechado minha flor... combina com ela uma epoca pra visitar os parentes e vem pra ca...

OTIMO !!!!!!!!! COMBINADO VOU VER COM ELA !!!!!!!!! Se der agente vai mesmo heim não convide por educação pois se não depois vai se arrepender !!!!!!!!! heheheheh

Tomara q vc curta PES do q FIFA !!!!!!![/quote]

nunca convido por educacao Sorriso

PES >>> FIFA

more_horiz
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:

No aguardo Love

Tomara q vc curta PES do q FIFA !!!!!!!

nunca convido por educacao Sorriso

PES >>> FIFA[/quote]

Q BOM ODEIO O FIFA !!!!!!!!!!!! PES SEMPRE !!!!!!!!

more_horiz
quem nao gosta de fifa é pq nao manja como joga......:cherry: :geek:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

Ao contrário quem não curti Pes é pq o fifa é muito facil de jogar !!!!! :joker: Qlq noob marca 5 gols numa partida

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Ao contrário quem não curti Pes é pq o fifa é muito facil de jogar !!!!! :joker: Qlq noob marca 5 gols numa partida

no PES eu concordo, vai tentar fazer isso no fifa vai...., Rindo vc leva tanto cacete que fica esperto...

E para deixar claro, gosto tanto do PES como do FIFA, mas apenas o segundo que vem evoluindo, colocando coisas novas o PES parou no tempo, pode ter graficos maravilhosos, mas de que adianta, pega um manchestar da vida, pega o rooney com a bola, só apertar R1 que ninguem te pega na corrida, chegar no gol e chutar e fazer....

tenta fazer isso no fifa para vc ver o que acontece.... Rindo

Por isso que mudei de 3 anos para cá para o fifa, ou vc acha que nunca joguei o PES..., dou um coro em vc e no aloha usando apenas dois botoes...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

no PES eu concordo, vai tentar fazer isso no fifa vai...., Rindo vc leva tanto cacete que fica esperto...

E para deixar claro, gosto tanto do PES como do FIFA, mas apenas o segundo que vem evoluindo, colocando coisas novas o PES parou no tempo, pode ter graficos maravilhosos, mas de que adianta, pega um manchestar da vida, pega o rooney com a bola, só apertar R1 que ninguem te pega na corrida, chegar no gol e chutar e fazer....

tenta fazer isso no fifa para vc ver o que acontece.... Rindo

Por isso que mudei de 3 anos para cá para o fifa, ou vc acha que nunca joguei o PES..., dou um coro em vc e no aloha usando apenas dois botoes...

Imperfect

Hehehehehehehe Espere o PES 2011 e verá bastante evolução..... mas mesmo assim não consigo ver graça em FIFA..... muito ruim na minha opinião.

Ganhar de mim no PES realmente tem q ser bom, o unico game q sempre fui viciado na vida.... pelo menos no 2009 q é o q tenho.

O 2011 já não sei !!!!!!!!

Desafio aceito !!!!!!!!!! heheheh isso te obrigará a comprar o 2011 para jogarmos a noite blz ???

more_horiz
Se o PES2011 vier decente, eu compro pq é o game ideal para jogar com a galera, online, o fifa chuta a bunda de varios jogos online que eu conheço..., muito bom..., roda liso....., e vc consegue fazer varios dribles, varios esquemas, e claro, se quiser apelar, gols de cobertura....hahahahahahahaha, mas nao uso esse recurso, gosto de gol chutando da entrada da area.., me especializei nisso...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Se o PES2011 vier decente, eu compro pq é o game ideal para jogar com a galera, online, o fifa chuta a bunda de varios jogos online que eu conheço..., muito bom..., roda liso....., e vc consegue fazer varios dribles, varios esquemas, e claro, se quiser apelar, gols de cobertura....hahahahahahahaha, mas nao uso esse recurso, gosto de gol chutando da entrada da area.., me especializei nisso...

Imperfect

Então cara tem muito cara falando q terá muita evolução..... no LOL tem um topico falando muito sobre isso, e já ouvi diversos caras q curtem FIFA dizendo q agora pegarão o PES... é esperar pra ver..

Sem contar q tem toda a liberta licenciada !!!!!! e muitos times brasileiros

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Então cara tem muito cara falando q terá muita evolução..... no LOL tem um topico falando muito sobre isso, e já ouvi diversos caras q curtem FIFA dizendo q agora pegarão o PES... é esperar pra ver..

Sem contar q tem toda a liberta licenciada !!!!!! e muitos times brasileiros

isso tbm me atrai..., mas como tive tres decepcoes seguidas com o jogo, prefiro esperar a demo, testar e ve se vale a pena, o novo fifa vai ficar animal, ja teve uma boa evolução no world cup, e vao incrementar mais ainda...

eu quero dois jogos otimos de futiba, essa discussão de melhor ou pior para mim é ismo puro, eu analiso o jogo.., se ele vier legal, vou comemorar pq ao inves de um, terei dois jogos bons de futiba...

Imperfect

more_horiz
O problema do PES é que os jogadores parecem robôs correndo. E se tiver um Messi no time, é só sair correndo com a bola da sua área até a área adversária e chutar, que sai o gol. Eu ia comprar o PES11 só por causa da Libertadores, mas parece que excluiram o São Paulo... nem quero mais.
FIFA é mais realista, o jogo flui de uma forma mais natural, parece mais com futebol de verdade. E o online do FIFA estupra o PES... Rindo

more_horiz
Como a gente vai se encontrar lá? É bom o pessoal que ir chegando, ficar esperando do lado de fora, em frente à churrascaria. Aí quando todo mundo chegar, entramos para pegar uma mesa.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder