Imperfect escreveu:
caraio..., num creio que vi isso... madre mia..., vou pegar depois um video que vi no SS de um bleach live action feito por fãs, vc vai morrer de rir....
Imperfect
Bota ae.
Imperfect escreveu:
caraio..., num creio que vi isso... madre mia..., vou pegar depois um video que vi no SS de um bleach live action feito por fãs, vc vai morrer de rir....
Imperfect
Forest Law escreveu:Como a gente vai se encontrar lá? É bom o pessoal que ir chegando, ficar esperando do lado de fora, em frente à churrascaria. Aí quando todo mundo chegar, entramos para pegar uma mesa.
Alohawell escreveu:primeiro temos que fazer uma lista confirmando quem vai..
quem deu certeza ate agora?
Henrico D. Santo escreveu:Her, já tem data definida???
Forest Law escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Her, já tem data definida???
11 de setembro... O Aloha vai de cosplay de Bin Laden. :;bigode;:
Henrico D. Santo escreveu:Forest Law escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Her, já tem data definida???
Eu vou de Ralf do KOF então. =P
Forest Law escreveu:
Tiago escreveu:Forest Law escreveu:
É o Imp que vai de Bin Laden LOL
Eu pretendo ir mas não garanto.
Tiago escreveu:Mas o que vocês vão fazer afinal ?
Se for churrascaria sem buffet decente de saladas, nem vou.
Imperfect escreveu:Jhony escreveu:Imperfect escreveu:Se o PES2011 vier decente, eu compro pq é o game ideal para jogar com a galera, online, o fifa chuta a bunda de varios jogos online que eu conheço..., muito bom..., roda liso....., e vc consegue fazer varios dribles, varios esquemas, e claro, se quiser apelar, gols de cobertura....hahahahahahahaha, mas nao uso esse recurso, gosto de gol chutando da entrada da area.., me especializei nisso...
Imperfect
Então cara tem muito cara falando q terá muita evolução..... no LOL tem um topico falando muito sobre isso, e já ouvi diversos caras q curtem FIFA dizendo q agora pegarão o PES... é esperar pra ver..
Sem contar q tem toda a liberta licenciada !!!!!! e muitos times brasileiros
isso tbm me atrai..., mas como tive tres decepcoes seguidas com o jogo, prefiro esperar a demo, testar e ve se vale a pena, o novo fifa vai ficar animal, ja teve uma boa evolução no world cup, e vao incrementar mais ainda...
eu quero dois jogos otimos de futiba, essa discussão de melhor ou pior para mim é ismo puro, eu analiso o jogo.., se ele vier legal, vou comemorar pq ao inves de um, terei dois jogos bons de futiba...
Imperfect
Forest Law escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Her, já tem data definida???
Tiago escreveu:Mas o que vocês vão fazer afinal ?
Alohawell escreveu:Tiago escreveu:Mas o que vocês vão fazer afinal ?
bichona mesmo..
nos vamos numa churrascaria mesmo camarada.. qlq coisa eu levo um capim aqui do rio pra vc
vai viado.. desanima nao..
quero almocar com a mao esquerda na sua perna