Posso levar meu esposo ?
Tiago escreveu:Posso levar meu esposo ?
Imperfect escreveu:Jhony escreveu:
Heheheheh verdade..... o pior é q casei qdo ela fez 18 e ela queria com 17.... enrolei 1 ano ainda !!!!!
Tenho q caminhar um pouco ainda !!!!!!!!!!!
Isso c tem razão confiança é tudo se não fica complicado e gostar tb !!!!!!!!!!!!!!!
caraio..., desculpe a brincadeira, mas ela queria fugir de casa?????
mas bacana que os dois se gostem e tenham respeito mutuo um pelo outro..., sempre é importante respeitar a individualidade de cada um..., pois cada um respeitando o espaço do outro, a confiança vai aumentando, e pela pouca idade dos dois, sei que querem fazer muita coisa na vida ainda..., e tem tempo, muito tempo, entao, aproveitem ao maximo...;) se eu posso dar um conselho, tenta nao gerar um filho agora, acho que é cedo e vc´s tem muito o que curtir da vida ainda, filho é um 180 que vc dá na vida e vai para outro rumo...
Imperfect
Ritinha Ratinha escreveu:Gente eu quero muito um encontro do pessoal... mas tem que ser em São Paulo, senão não poderei ir
E Eu achei perfeita a reunião numa churrascaria, churrasco une as pessoas!!
Fúria escreveu:sim...churras...tudo de bom...
Forest Law escreveu:Fúria escreveu:sim...churras...tudo de bom...
Churras é o esquema... sou carnívoro ao extremo. 8)
Se for no Center Norte mesmo, lá deve ter churrascaria. Faz alguns anos que não vou lá.
Forest Law escreveu:Fúria escreveu:sim...churras...tudo de bom...
Se for no Center Norte mesmo, lá deve ter churrascaria. Faz alguns anos que não vou lá.
Jhony escreveu:Forest Law escreveu:Fúria escreveu:sim...churras...tudo de bom...
Eu creio q seja mais interessante ir na praça de alimentação !!!!!!!!! pois ai tem bastante diversidade e cada um come oq for melhor ao seu bel prazer !!!!!!!!!!!!
Ritinha Ratinha escreveu:Forest Law escreveu:Fúria escreveu:sim...churras...tudo de bom...
sIM no Center Norte TEM CHURRASCARIA a Estrela do sul, segue a foto
Ritinha Ratinha escreveu:Jhony escreveu:Forest Law escreveu:Fúria escreveu:sim...churras...tudo de bom...
Eu creio q seja mais interessante ir na praça de alimentação !!!!!!!!! pois ai tem bastante diversidade e cada um come oq for melhor ao seu bel prazer !!!!!!!!!!!!
Numa churrascaria, não tem só carne.
O Buffet é extremamente variado, indo de culinária oriental até cardápio vegetariano!!!
Cozinha mineira, paulista, árabe, japonesa, indiana, baiana...etc...
Tudo isso na churrascaria e por uma preço fixo!
Forest Law escreveu:Esse tópico está começando a me dar fome...