Me flaram bem dessa churrascaria do Center norte.....nunk fui, mas disseram q tem bon preço e boa comida
Putz Grila! escreveu:Me flaram bem dessa churrascaria do Center norte.....nunk fui, mas disseram q tem bon preço e boa comida
Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:Me flaram bem dessa churrascaria do Center norte.....nunk fui, mas disseram q tem bon preço e boa comida
Por mim fechou. 8)
Jhony escreveu:
Acho q ela queria fugir de casa mesmo hehehhehehehehehehe....... Sei la mulher é doida as vezes acho q vc deve saber muito bem disso...
Mas sobre filhos ...... ai vc fica tranquilo que se depender de mim vai demorar muito tempo ainda..... quero ficar só no treinamento por enqto !!!!!!!!!!! Quero conquistar algumas coisas antes de ter filhos.....
E vc IMP tem filhos ????
Ritinha Ratinha escreveu:SINCERAMENTE , SOU RADICALMENTE CONTRA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO!
Praça de Alimentação é a coisa mais impessoal, bagunçada, barulhenta, suja e desorganizada do mundo!!!
Prefiro até que nos encontremos no parque pra fazer piK niK do ir numa praça de alimentação!
Não quero correr o risco de ter isso (imagem de um muleque com hamburgue e fritas)Ao meu lado!
Imperfect escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:SINCERAMENTE , SOU RADICALMENTE CONTRA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO!
Praça de Alimentação é a coisa mais impessoal, bagunçada, barulhenta, suja e desorganizada do mundo!!!
Prefiro até que nos encontremos no parque pra fazer piK niK do ir numa praça de alimentação!
Não quero correr o risco de ter isso (imagem de um muleque com hamburgue e fritas)Ao meu lado!
já vi endereço de imagem grande, mas esse foi extremo hein rita...
Essa churrascaria é boa pacas, ja almoçei nela quando estava em treinamento no carrefour center norte, onde era o antigo eldorado..., e aprovo a ida para lá...,
E aos que nao comem carne, tem um puta bufe de salada da hora lá..., na ultima vez que fui (faz tempo, vou avisando, uns 8 anos) tinha até salada romana....
Imperfect
Imperfect escreveu:Jhony escreveu:
Acho q ela queria fugir de casa mesmo hehehhehehehehehehe....... Sei la mulher é doida as vezes acho q vc deve saber muito bem disso...
Mas sobre filhos ...... ai vc fica tranquilo que se depender de mim vai demorar muito tempo ainda..... quero ficar só no treinamento por enqto !!!!!!!!!!! Quero conquistar algumas coisas antes de ter filhos.....
E vc IMP tem filhos ????
Nem..., e provavelmente se tiver, vai demorar, mas acho que nao teremos nao, ja tenho uma sobrinha....;)
Imperfect
Imperfect escreveu:Jhony escreveu:
E vc IMP tem filhos ????
Nem..., e provavelmente se tiver, vai demorar, mas acho que nao teremos nao, ja tenho uma sobrinha....;)
Imperfect
Ritinha Ratinha escreveu:SINCERAMENTE , SOU RADICALMENTE CONTRA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO!
Não quero correr o risco de ter isso Ao meu lado!
Jhony escreveu:
Mas qto é essa churrascaria ??????? é cara ???
Sha escreveu:
yes churrasco
no filho
Imperfect escreveu:
Imperfect escreveu:é bao..., carne deixa a gente forte e saudavel...
fiquei com vontade de comer coraçãozinho de galinha depois dessa foto..
Imperfect
Sha escreveu:Imperfect escreveu:
ai minhas artérias