RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[ESPECIAL] BRO POWER - Por uma indústria menos gaymer

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Ritinha Ratinha
Danilo_Dias
Leinad
Nanaki
Grau Hut
Punch
Kaneda
Jail
Antonio Neto
LuizHB
zir0
beto
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
19 participantes

description[ESPECIAL] BRO POWER - Por uma indústria menos gaymer - Página 4 EmptyRe: [ESPECIAL] BRO POWER - Por uma indústria menos gaymer

more_horiz
É, realmente em termos estéticos, essas variações atuais não tem em agradado. Eu cheguei a ver o primeiro "Devil My Cry" e achei as versões mais novas do personagens muito esquisitas mesmo, descaracterizadas.
O Simon Belmonte então! Nems e fala!
Mas o que, pessoalmente, mas me incomoda é o que fizeram com os jogos do final fantasy. Originalmente os personagens tinham cara de aventureiro e depois... ficaram com cara de componente de banda visual Kei... Cito o exemplo do bartz, protagonista de um dos meus jogos favoritos da série:

*Sprite original/ Bartz:

[ESPECIAL] BRO POWER - Por uma indústria menos gaymer - Página 4 PRsDy

(BRO!)

*Bartz/ artwork atual:

[ESPECIAL] BRO POWER - Por uma indústria menos gaymer - Página 4 5crTp
(NOT BRO!)

Além da bizarra descaracterização, ainda rola o "fator EMOtização" Rindo

Achei esse visual alternativo (parece que no FF Dissidia tem disponíveis visuais diferentes para o jogador escolher) muito mais cabível e fiel a concepção original do personagem (embora alguns possam reclamar que ficou muito com cara de "Link do jogo Zelda"):

[ESPECIAL] BRO POWER - Por uma indústria menos gaymer - Página 4 GWGbu
(BRO!)

Os jogos mais recentes de FF tem sempre saído assim, come ssas características... o último que vi numa loja, uns meses atrás, parecia mais um jogo musical estrelando uma banda japonesa de J POP do que um grupo de aventureiros, magos e espadachins!

Sem contar o Tidus de FFX, que tem o visual menos heróico e mais "meio surfista/ meio emo" de todos os tempos :roleiDrir:

description[ESPECIAL] BRO POWER - Por uma indústria menos gaymer - Página 4 EmptyRe: [ESPECIAL] BRO POWER - Por uma indústria menos gaymer

more_horiz
Grau Hut escreveu:
É, realmente em termos estéticos, essas variações atuais não tem em agradado. Eu cheguei a ver o primeiro "Devil My Cry" e achei as versões mais novas do personagens muito esquisitas mesmo, descaracterizadas.
O Simon Belmonte então! Nems e fala!
Mas o que, pessoalmente, mas me incomoda é o que fizeram com os jogos do final fantasy. Originalmente os personagens tinham cara de aventureiro e depois... ficaram com cara de componente de banda visual Kei... Cito o exemplo do bartz, protagonista de um dos meus jogos favoritos da série:

*Sprite original/ Bartz:

[ESPECIAL] BRO POWER - Por uma indústria menos gaymer - Página 4 PRsDy

(BRO!)

*Bartz/ artwork atual:

[ESPECIAL] BRO POWER - Por uma indústria menos gaymer - Página 4 5crTp
(NOT BRO!)

Além da bizarra descaracterização, ainda rola o "fator EMOtização" Rindo

Achei esse visual alternativo (parece que no FF Dissidia tem disponíveis visuais diferentes para o jogador escolher) muito mais cabível e fiel a concepção original do personagem (embora alguns possam reclamar que ficou muito com cara de "Link do jogo Zelda"):

[ESPECIAL] BRO POWER - Por uma indústria menos gaymer - Página 4 GWGbu
(BRO!)

Os jogos mais recentes de FF tem sempre saído assim, come ssas características... o último que vi numa loja, uns meses atrás, parecia mais um jogo musical estrelando uma banda japonesa de J POP do que um grupo de aventureiros, magos e espadachins!

Sem contar o Tidus de FFX, que tem o visual menos heróico e mais "meio surfista/ meio emo" de todos os tempos :roleiDrir:


Não vi nada de Zelda..
Mas parece muito com char do Fire Emblem.. rimkuk

description[ESPECIAL] BRO POWER - Por uma indústria menos gaymer - Página 4 EmptyRe: [ESPECIAL] BRO POWER - Por uma indústria menos gaymer

more_horiz
E o sexo heim?

description[ESPECIAL] BRO POWER - Por uma indústria menos gaymer - Página 4 EmptyRe: [ESPECIAL] BRO POWER - Por uma indústria menos gaymer

more_horiz
Grau Hut escreveu:
É, realmente em termos estéticos, essas variações atuais não tem em agradado. Eu cheguei a ver o primeiro "Devil My Cry" e achei as versões mais novas do personagens muito esquisitas mesmo, descaracterizadas.
O Simon Belmonte então! Nems e fala!
Mas o que, pessoalmente, mas me incomoda é o que fizeram com os jogos do final fantasy. Originalmente os personagens tinham cara de aventureiro e depois... ficaram com cara de componente de banda visual Kei... Cito o exemplo do bartz, protagonista de um dos meus jogos favoritos da série:

*Sprite original/ Bartz:...

Os jogos mais recentes de FF tem sempre saído assim, come ssas características... o último que vi numa loja, uns meses atrás, parecia mais um jogo musical estrelando uma banda japonesa de J POP do que um grupo de aventureiros, magos e espadachins!

Sem contar o Tidus de FFX, que tem o visual menos heróico e mais "meio surfista/ meio emo" de todos os tempos :roleiDrir:

Totalmente.

Quanto a DMC, se tivesse saído com esse visual lá em 2000, provavelmente não teria sido tão zoado simplesmente porque não teria com o que ser comparado. Mas o problema é justamente o histórico: fazem 4 jogos + um anime de 12 episódios com um cara demônio (de cabelo branco) beirando os 35-40 (em DMC 4) e depois mudam pra um moleque de cabelo preto e escovinha? Lógico que haverá comparação.

FF se perdeu totalmente. É bem como você falou. E Tidus, sem comentário: um dos personagens mais gays já feitos na 6ª geração. Só sabe queimar a rosca e jogar blitzball. Rindo Vergonha alheia.

Kaneda escreveu:
E o sexo heim?

Spoiler :


Última edição por cachorron em Ter 11 Dez 2012, 09:49, editado 2 vez(es)

description[ESPECIAL] BRO POWER - Por uma indústria menos gaymer - Página 4 EmptyRe: [ESPECIAL] BRO POWER - Por uma indústria menos gaymer

more_horiz
Gay disfarçado de machista preconceituoso mal posso ver seus movimentos.

description[ESPECIAL] BRO POWER - Por uma indústria menos gaymer - Página 4 EmptyRe: [ESPECIAL] BRO POWER - Por uma indústria menos gaymer

more_horiz
LuizHB escreveu:
gay ta na moda :tudobem:


basicamente isso.

description[ESPECIAL] BRO POWER - Por uma indústria menos gaymer - Página 4 EmptyRe: [ESPECIAL] BRO POWER - Por uma indústria menos gaymer

more_horiz
ae dog a dorkly lançou uma lista dos bro games desse ano segundo eles:

The 10 Chillest Bro Videogames of the Year

http://www.dorkly.com/article/47671/the-10-chillest-bro-videogames-of-the-year

description[ESPECIAL] BRO POWER - Por uma indústria menos gaymer - Página 4 EmptyRe: [ESPECIAL] BRO POWER - Por uma indústria menos gaymer

more_horiz
Deixando em evidencia novamente o tópico.
Geralmente os tpc sérios do Cachorro são mto bons.

[ESPECIAL] BRO POWER - Por uma indústria menos gaymer - Página 4 153983

description[ESPECIAL] BRO POWER - Por uma indústria menos gaymer - Página 4 EmptyRe: [ESPECIAL] BRO POWER - Por uma indústria menos gaymer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder