RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Black Swan - Cisnei Negro [Filme]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
7 participantes

descriptionBlack Swan - Cisnei Negro [Filme] EmptyBlack Swan - Cisnei Negro [Filme]

more_horiz

Black Swan - Cisnei Negro [Filme] Black_swan_movie_poster

G-Zus!! (estava pra falar pra vcs desse filme faz tempo)

O filme Black Swan (Cisne Negro) é o melhor Drama de todos os tempos, mas não é um filme pra todos os públicos, quem for assisti-lo prepare-se pra algo nunca antes visto. O filme transborda tensão, conflitos, intensidade e surpresas. Com interpretações primorosas, trilha sonora magistral e direção impecável o filme transporta o telespectador para um mundo desconhecido, e não me refiro ao universo das companhias de ballet e sim ao universo da personagem principal, divinamente encarnada por Natalie Portman. ]

O filme é “forte” , “dá” enjoo e causa impacto. Assista no cinema!




descriptionBlack Swan - Cisnei Negro [Filme] EmptyRe: Black Swan - Cisnei Negro [Filme]

more_horiz
vale a pena assim?

tava curioso sobre esse filme.

descriptionBlack Swan - Cisnei Negro [Filme] EmptyRe: Black Swan - Cisnei Negro [Filme]

more_horiz
Minha esposa adorou, eu detestei... awesome
Só vale a pena pela cena do beijo lésbico. :;bigode;:

descriptionBlack Swan - Cisnei Negro [Filme] EmptyRe: Black Swan - Cisnei Negro [Filme]

more_horiz
Me parece um filme de mulherzinha.

Acho que só a Rita e o Aloha irão assistir (e chorar).

descriptionBlack Swan - Cisnei Negro [Filme] EmptyRe: Black Swan - Cisnei Negro [Filme]

more_horiz
eu vi com a ginger em casa

adoramos

eu ainda mais com a cena da mila com a natalie

awesome

descriptionBlack Swan - Cisnei Negro [Filme] EmptyRe: Black Swan - Cisnei Negro [Filme]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Minha esposa adorou, eu detestei... awesome


VIU???
Falei que era filme de menininha...





Forest Law escreveu:
Só vale a pena pela cena do beijo lésbico. :;bigode;:



oh, wait!!! Shocked

























Agora entendi pq o Forest odiou!
Que nojo!!!

descriptionBlack Swan - Cisnei Negro [Filme] EmptyRe: Black Swan - Cisnei Negro [Filme]

more_horiz
Leinad escreveu:
Me parece um filme de mulherzinha.



unclescrooge escreveu:
eu vi
adorei


respondido?

descriptionBlack Swan - Cisnei Negro [Filme] EmptyRe: Black Swan - Cisnei Negro [Filme]

more_horiz
Leinad escreveu:
Me parece um filme de mulherzinha.

Acho que só a Rita e o Aloha irão assistir (e chorar).


Leinad disse tudo agora... é filme de mulherzinha, e sim, minha esposa chorou no final. Eu pelo contrário, dei graças a Deus que tinha acabado.

Prefiro ir assistir o Besouro Verde, mesmo que seja uma bomba e nem se compare ao original, mas pelo menos tem ação e pancadaria. awesome

descriptionBlack Swan - Cisnei Negro [Filme] EmptyRe: Black Swan - Cisnei Negro [Filme]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Me parece um filme de mulherzinha.



unclescrooge escreveu:
eu vi
adorei


respondido?


Corte e edição mais maldosa que jornalismo da Record.... :roleiDrir:

descriptionBlack Swan - Cisnei Negro [Filme] EmptyRe: Black Swan - Cisnei Negro [Filme]

more_horiz
Leinad escreveu:
Agora entendi pq o Forest odiou!
Que nojo!!!


Claro, se fosse um beijo entre os galãs do filme, eu iria adorar... Arco Íris



OH WAIT... o filme só tem UM personagem masculino principal.... :;bigode;:

descriptionBlack Swan - Cisnei Negro [Filme] EmptyRe: Black Swan - Cisnei Negro [Filme]

more_horiz
Black Swan - Cisnei Negro [Filme] A1

descriptionBlack Swan - Cisnei Negro [Filme] EmptyRe: Black Swan - Cisnei Negro [Filme]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Black Swan - Cisnei Negro [Filme] A1


rimkuk


Se tiver essa cena no youtube, vamos postar aqui e poupar a galera de duas horas de filme ruim para 30 segundos de excelencia em tela.

descriptionBlack Swan - Cisnei Negro [Filme] EmptyRe: Black Swan - Cisnei Negro [Filme]

more_horiz
é .. esqueci de mencionar , é filme de mulherzinha...hihihi

é pq nós mulheres (hihihi) sentimos tudo muito mais intensamente que os rapazes, mas existem homens que sabem apreciar a obra prima que é esse filme, independente de beijo entre pessoas do mesmo sexo
Spoiler :
é um filme raro e bem feito.

Users do forum que eu acho que entenderia o filme

uncle
imp
Henrico

descriptionBlack Swan - Cisnei Negro [Filme] EmptyRe: Black Swan - Cisnei Negro [Filme]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
é .. esqueci de mencionar , é filme de mulherzinha...hihihi

é pq nós mulheres (hihihi) sentimos tudo muito mais intensamente que os rapazes, mas existem homens que sabem apreciar a obra prima que é esse filme, independente de beijo entre pessoas do mesmo sexo
Spoiler :
é um filme raro e bem feito.

Users do forum que eu acho que entenderia o filme

uncle
imp
Henrico



uncle
imp
Henrico

chamou os 3 de mulherzinha.. :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionBlack Swan - Cisnei Negro [Filme] EmptyRe: Black Swan - Cisnei Negro [Filme]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
existem homens que sabem apreciar a obra prima que é esse filme


Arco Íris Arco Íris Arco Íris

descriptionBlack Swan - Cisnei Negro [Filme] EmptyRe: Black Swan - Cisnei Negro [Filme]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder