Alfândega e o governo nesse sentido é que nem mulher de TPM, totalmente temperamental e imprevisível
Escher86 escreveu:Alfândega e o governo nesse sentido é que nem mulher de TPM, totalmente temperamental e imprevisível
Alohawell Ltda escreveu:50 dolares é mito gente
Galdius escreveu:Alohawell Ltda escreveu:50 dolares é mito gente
Verdade absoluta.
JurianSutter escreveu:Bom, a estarland manda de pessoa física, e é pacote menor que 50 dólares. Exatamente como diz na isenção do site. Se vier taxa, acho que vou me informar com algum advogado daqui da cidade se vale a pena recorrer. Mas porra, ta no site da receita essa isenção, como que os caras ainda tem a cara de pau de taxar? Fico puto.
Escher86 escreveu:JurianSutter escreveu:Bom, a estarland manda de pessoa física, e é pacote menor que 50 dólares. Exatamente como diz na isenção do site. Se vier taxa, acho que vou me informar com algum advogado daqui da cidade se vale a pena recorrer. Mas porra, ta no site da receita essa isenção, como que os caras ainda tem a cara de pau de taxar? Fico puto.
Acho que nem vale a pena brigar, pois tem uma lei ai, que acho que a partir de Setembro desse ano (2014) TODAS as encomendas serão taxadas, inclusive as encomendas abaixo de $50, inclusive as do Deal Extreme...
http://tecnoblog.net/154669/compras-sites-internacionais-sem-pagar-imposto-receita/
JurianSutter escreveu:Escher86 escreveu:JurianSutter escreveu:Bom, a estarland manda de pessoa física, e é pacote menor que 50 dólares. Exatamente como diz na isenção do site. Se vier taxa, acho que vou me informar com algum advogado daqui da cidade se vale a pena recorrer. Mas porra, ta no site da receita essa isenção, como que os caras ainda tem a cara de pau de taxar? Fico puto.
Acho que nem vale a pena brigar, pois tem uma lei ai, que acho que a partir de Setembro desse ano (2014) TODAS as encomendas serão taxadas, inclusive as encomendas abaixo de $50, inclusive as do Deal Extreme...
http://tecnoblog.net/154669/compras-sites-internacionais-sem-pagar-imposto-receita/
Que bela merda né? =/
Guitto escreveu:Ostentação da minha parte.
14/04/2014 11:01 PORTO ALEGRE/RS Saiu para entrega ao destinatário
01/04/2014 16:13 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
24/03/2014 16:45 HONG KONG Postado
Americojr escreveu:Olá pessoal, estou a alguns dias aqui com uma dúvida que me tira o sono, comprei um produto dos States no valor de 1.750,00 Dólares. Pedi ao vendedor que declarasse 350,00. É um notebook, existem muitos notebooks por lá com este valor que declarei. A embalagem é bem simples, está marcada de pf para pf e como gift. Ó produto chegou e saiu da alfandega de RJ no mesmo dia "acreditem, foi super rápido" no momento, ele está encaminhado para minha cidade, manaus. Quais as chances que tenho de ser tarifado em cima do valor real do produto? Abraços
JurianSutter escreveu:Americojr escreveu:Olá pessoal, estou a alguns dias aqui com uma dúvida que me tira o sono, comprei um produto dos States no valor de 1.750,00 Dólares. Pedi ao vendedor que declarasse 350,00. É um notebook, existem muitos notebooks por lá com este valor que declarei. A embalagem é bem simples, está marcada de pf para pf e como gift. Ó produto chegou e saiu da alfandega de RJ no mesmo dia "acreditem, foi super rápido" no momento, ele está encaminhado para minha cidade, manaus. Quais as chances que tenho de ser tarifado em cima do valor real do produto? Abraços
No rastreio aparece que ele foi para a aduaneira? Se foi taxado normalmente aparece no rastreio assim: TRIBUTADO EMITIDO NOTA FISCAL.
Algo desse genero.