Confiram o review
Última edição por Americojr em Ter 22 Abr 2014, 12:27, editado 1 vez(es)
Última edição por Americojr em Ter 22 Abr 2014, 12:27, editado 1 vez(es)
Americojr escreveu:Ainda não chegou, mau consegui trabalhar de tanta ansiedade \0/
Esse notbook é vendido aqui no Brasil por 10.000,00!
JurianSutter escreveu:Americojr escreveu:Ainda não chegou, mau consegui trabalhar de tanta ansiedade \0/
Esse notbook é vendido aqui no Brasil por 10.000,00!
Cara, estou torcendo por você! Nos conte depois o desfecho!
Ruffuswood escreveu:pelo que esta falando que é o produto vale a pena pagar e ainda ficar bem contentão viu...
Americojr escreveu:Ruffuswood escreveu:pelo que esta falando que é o produto vale a pena pagar e ainda ficar bem contentão viu...
Não dá pra ficar tão contente assim pq 10k é parcelado, e é pronta entrega. Se eu pagar em cima do valor real, vou pagar tudo a vista. Aí fica pesado saca?
Ruffuswood escreveu:Americojr escreveu:Ruffuswood escreveu:pelo que esta falando que é o produto vale a pena pagar e ainda ficar bem contentão viu...
Não dá pra ficar tão contente assim pq 10k é parcelado, e é pronta entrega. Se eu pagar em cima do valor real, vou pagar tudo a vista. Aí fica pesado saca?
mas você vai pagar em cima de 350 e não do valor real.
Afinal de contas está saindo menos da metade do valor real do produto e pagando à vista você não tem que se preocupar em desembolsar mais nos meses seguintes, isso é ótimo!
Kaneda escreveu:Torça pra chegar em casa isso sim
Americojr escreveu:Kaneda escreveu:Torça pra chegar em casa isso sim
Eu nem tenho essa expectativa, visto que já foi tributado.
Kaneda escreveu:Americojr escreveu:Kaneda escreveu:Torça pra chegar em casa isso sim
Eu nem tenho essa expectativa, visto que já foi tributado.
Tomara que chegue....