Galdius escreveu:Guitto escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Olha isso, tão roubando meu negócio jáGuitto escreveu:Se o punch não fechar, eu compro do Kaneda.
SE O PUNCH NÃO FECHAR
Guitto ta ficando nervoso.
Com o punch? jamais! :tudobem:
Galdius escreveu:Guitto escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Olha isso, tão roubando meu negócio jáGuitto escreveu:Se o punch não fechar, eu compro do Kaneda.
SE O PUNCH NÃO FECHAR
Guitto ta ficando nervoso.
Galdius escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Olha isso, tão roubando meu negócio já
TR3T4?
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Calma galera vamos relaxar...Galdius escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Olha isso, tão roubando meu negócio já
TR3T4?
Tá aí a origem da discórdia pra quem não viu. :tudobem:
Zardo escreveu:Second spin 15 jogos! E não serei taxado!
Kaneda escreveu:Zardo escreveu:Second spin 15 jogos! E não serei taxado!
Porra zardo, vai fechar a second spin. :tudobem:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Não vou mais ficar com o N64, valeu!
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Sai da minha conta guitto. :morrediabo:
Zardo escreveu:Kaneda escreveu:Zardo escreveu:Second spin 15 jogos! E não serei taxado!
da outra vez peguei 19, dessa vez fiquei com pé atras peguei só 15 ! :acepted:
Guitto escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Não vou mais ficar com o N64, valeu!Punch Ball Mario Bros. escreveu:Sai da minha conta guitto. :morrediabo:
:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Guitto escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Não vou mais ficar com o N64, valeu!Punch Ball Mario Bros. escreveu:Sai da minha conta guitto. :morrediabo:
:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Falando sério, pode comprar do kaneda o N64. Vou deixar para comprar em outra oportunidade.
Galdius escreveu:Zardo escreveu:Kaneda escreveu:Zardo escreveu:Second spin 15 jogos! E não serei taxado!
da outra vez peguei 19, dessa vez fiquei com pé atras peguei só 15 ! :acepted:
Quem pegava 19, pegava 20 hein.