RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

WiiU gasta menos da metade da energia do PS3 e x360

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Punch
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Guitto
Henrico D. Santo
yon
Ricardo
Antonio Neto
LuizHB
13 participantes

descriptionWiiU gasta menos da metade da energia do PS3 e x360 - Página 2 EmptyRe: WiiU gasta menos da metade da energia do PS3 e x360

more_horiz
Mas é verdade mesmo o que o cachorron disse, era obrigatório ter menos consumo de energia... é um PS3/XBOX 360 atrasado, não que o console seja ruim, muito pelo contrário.

descriptionWiiU gasta menos da metade da energia do PS3 e x360 - Página 2 EmptyRe: WiiU gasta menos da metade da energia do PS3 e x360

more_horiz
cachorron escreveu:
Tropa nintendista apareceu... :troll:

Fiquem a vontade para discutirem consumo de energia, e não os jogos. Rindo

WiiU gasta menos da metade da energia do PS3 e x360 - Página 2 Indeed

Henrico D. Santo escreveu:
Descobri que minha conta do Outer Space de 2004, que nunca usei, ainda tá ativo.

Eu frequentava muito a OS na época em que eles eram do UOL. Depois que mudaram o fórum com aquelas merda de emotikongs nunca mais apareci por lá.

Então faz SÉCULOS que você não passa por lá. :tudobem:

tabom cachorron tabom...
vc é mto mimizento

Uncle v2

more_horiz
No mais, gostei desse texto do Outerspace. Muito legal o trabalho assíncrono do sistema operacional, processador de som, CPU e GPU. Igual programar no nintendinho, cada um (cpu e gpu) faz o seu em áreas separadas... você tem que literalmente "apostar corrida" com a gpu dele porque não se pode fazer nenhuma alteração nos gráficos enquanto a GPU renderiza sprites/fundo senão buga toda a bagaça... daí só no RESET mesmo.

more_horiz
cachorron escreveu:
Tropa nintendista apareceu... :troll:

Fiquem a vontade para discutirem consumo de energia, e não os jogos. Rindo

WiiU gasta menos da metade da energia do PS3 e x360 - Página 2 Indeed

Me lembrou esse vídeo:

Ativem os balõezinhos :tudobem:

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Mas é verdade mesmo o que o cachorron disse, era obrigatório ter menos consumo de energia... é um PS3/XBOX 360 atrasado, não que o console seja ruim, muito pelo contrário.

Post sensato. :;bigode;:

LuizHB escreveu:
tabom cachorron tabom...
vc é mto mimizento

Uncle v2

Melhor rever urgentemente seus conceitos do que é mimimi. Rindo

Uncle curtia com a cara de vocês contando mentira. Face palm
Eu apenas posto pautado na lógica e fundamentado na razão. :;bigode;:

E ainda botei os devidos emoticons pra perceberem que era zoação mesmo.

Agora, se mesmo assim, não querem aceitar, ok. Afinal, ninguém está apontando uma arma pra ti, querido. :tudobem:

more_horiz
cachorron escreveu:

Post sensato. :;bigode;:

LuizHB escreveu:
tabom cachorron tabom...
vc é mto mimizento

Uncle v2

Melhor rever urgentemente seus conceitos do que é mimimi. Rindo

Uncle curtia com a cara de vocês contando mentira. Face palm
Eu apenas posto pautado na lógica e fundamentado na razão. :;bigode;:

E ainda botei os devidos emoticons pra perceberem que era zoação mesmo.

Agora, se mesmo assim, não querem aceitar, ok. Afinal, ninguém está apontando uma arma pra ti, querido. :tudobem:

não vejo mta diferença entre vc e o uncle, apenas que vc tenta escrever mais bonito
no mais prefiro o uncle original

more_horiz
Pra mim, OBRIGAÇÃO é um console ser lançado, e o primeiro modelo durar a geração toda. Isso é a verdadeira obrigação.

more_horiz
Guitto escreveu:
Pra mim, OBRIGAÇÃO é um console ser lançado, e o primeiro modelo durar a geração toda. Isso é a verdadeira obrigação.

WiiU gasta menos da metade da energia do PS3 e x360 - Página 2 JL3Vc

more_horiz
Guitto escreveu:

Concordo plenamente, mas tirando a Nintendo, ninguém segue essa receita, vide ps, ps2, ps3, x360. Acho que só vou ter coragem de pegar um ps4 qdo lançar o 'slim' dele.

more_horiz
Guitto escreveu:

WiiU gasta menos da metade da energia do PS3 e x360 - Página 2 JL3Vc

Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:

Concordo plenamente, mas tirando a Nintendo, ninguém segue essa receita, vide ps, ps2, ps3, x360. Acho que só vou ter coragem de pegar um ps4 qdo lançar o 'slim' dele.

É uma vergonha. A geração começou em 2005 com o xbox e foi ficar decente, e duravel, em 2009.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:

Só 2 adendos importantes aí...

1º: Console durar a geração toda é básico. Quer dizer, era básico até essa geração, mas os consumidores passaram a achar normal estar no 3º 360. Projeto de hardware vagabundo, mas os consumidores toscos tem sua parcela consequente de culpa.

2º: espero que vocês estejam levando em conta consoles travados, sem uso de pirataria. Por que, sinceramente, esperar que um console rode piratas por 6-7 anos e ainda querer que o mesmo (um hardware alterado) funcione - nesse caso - é meio demais, pra não dizer outra coisa... Rindo

LuizHB escreveu:
não vejo mta diferença entre vc e o uncle, apenas que vc tenta escrever mais bonito no mais prefiro o uncle original.

So sorry. WiiU gasta menos da metade da energia do PS3 e x360 - Página 2 30_07_2011_11_41_57_zagallo

more_horiz
bom vai ser se a porra da sony e a porra da microsoft conseguirem isso tb

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
bom vai ser se a porra da sony e a porra da microsoft conseguirem isso tb

Vai ser difícil.
Se eles pegarem hardware atual, será quase impossível.
E se for processador com menos nanômetros, como foi na época do salto do PS1-PS2,
aí vai ser REALMENTE impossível. Rindo

more_horiz
Eu tô muito feliz com meu xbox..... Agora com 1TB.... Não largo.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Eu tô muito feliz com meu xbox..... Agora com 1TB.... Não largo.

faz 1 semana que eu só jogo coinops 5, foda demais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder