Mas é verdade mesmo o que o cachorron disse, era obrigatório ter menos consumo de energia... é um PS3/XBOX 360 atrasado, não que o console seja ruim, muito pelo contrário.
cachorron escreveu:Tropa nintendista apareceu... :troll:
Fiquem a vontade para discutirem consumo de energia, e não os jogos.Henrico D. Santo escreveu:Descobri que minha conta do Outer Space de 2004, que nunca usei, ainda tá ativo.
Eu frequentava muito a OS na época em que eles eram do UOL. Depois que mudaram o fórum com aquelas merda de emotikongs nunca mais apareci por lá.
Então faz SÉCULOS que você não passa por lá. :tudobem:
cachorron escreveu:Tropa nintendista apareceu... :troll:
Fiquem a vontade para discutirem consumo de energia, e não os jogos.
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Mas é verdade mesmo o que o cachorron disse, era obrigatório ter menos consumo de energia... é um PS3/XBOX 360 atrasado, não que o console seja ruim, muito pelo contrário.
LuizHB escreveu:tabom cachorron tabom...
vc é mto mimizento
Uncle v2
cachorron escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Mas é verdade mesmo o que o cachorron disse, era obrigatório ter menos consumo de energia... é um PS3/XBOX 360 atrasado, não que o console seja ruim, muito pelo contrário.
Post sensato. :;bigode;:LuizHB escreveu:tabom cachorron tabom...
vc é mto mimizento
Uncle v2
Melhor rever urgentemente seus conceitos do que é mimimi.
Uncle curtia com a cara de vocês contando mentira.
Eu apenas posto pautado na lógica e fundamentado na razão. :;bigode;:
E ainda botei os devidos emoticons pra perceberem que era zoação mesmo.
Agora, se mesmo assim, não querem aceitar, ok. Afinal, ninguém está apontando uma arma pra ti, querido. :tudobem:
Guitto escreveu:Pra mim, OBRIGAÇÃO é um console ser lançado, e o primeiro modelo durar a geração toda. Isso é a verdadeira obrigação.
Guitto escreveu:Pra mim, OBRIGAÇÃO é um console ser lançado, e o primeiro modelo durar a geração toda. Isso é a verdadeira obrigação.
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Guitto escreveu:Pra mim, OBRIGAÇÃO é um console ser lançado, e o primeiro modelo durar a geração toda. Isso é a verdadeira obrigação.
Ricardo escreveu:Guitto escreveu:Pra mim, OBRIGAÇÃO é um console ser lançado, e o primeiro modelo durar a geração toda. Isso é a verdadeira obrigação.
Concordo plenamente, mas tirando a Nintendo, ninguém segue essa receita, vide ps, ps2, ps3, x360. Acho que só vou ter coragem de pegar um ps4 qdo lançar o 'slim' dele.
Ricardo escreveu:Guitto escreveu:Pra mim, OBRIGAÇÃO é um console ser lançado, e o primeiro modelo durar a geração toda. Isso é a verdadeira obrigação.
Concordo plenamente, mas tirando a Nintendo, ninguém segue essa receita, vide ps, ps2, ps3, x360. Acho que só vou ter coragem de pegar um ps4 qdo lançar o 'slim' dele.
LuizHB escreveu:não vejo mta diferença entre vc e o uncle, apenas que vc tenta escrever mais bonito no mais prefiro o uncle original.
Putz Grila! escreveu:bom vai ser se a porra da sony e a porra da microsoft conseguirem isso tb
Kaneda escreveu:Eu tô muito feliz com meu xbox..... Agora com 1TB.... Não largo.