RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

seguindo conselho de amigos forumianos joguei dark souls no ps3 de novo e....

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Guitto
Dopefish
Chokko
LuizHB
Putz Grila!
9 participantes

descriptionseguindo conselho de amigos forumianos joguei dark souls no ps3 de novo e.... - Página 2 EmptyRe: seguindo conselho de amigos forumianos joguei dark souls no ps3 de novo e....

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Caralho velho, nunca vi ninguem reclamar tanto dos bugs desse jogo..... deve ter dado alguma merda no seu save, sei la, não é possível.


Putz deve ter cruzado com gato preto enquanto passava por baixo de uma escada deixando um espelho cair no chão e quebrar numa sexta feira 13. Nunca vi reclamar tanto de bugs em jogos :tudobem:


cara...é tanto bug seguido....q dá vontade de tacar na parede o joystick. Principalmente os q vc morre sem motivo algum, se eu morresse por imperícia minha nem fic puto, mas quando é por bug.... :morrediabo:

Baixei no pc e quando der vou começar td de novo no pc e testar....mas no ps3 n jogo mais....vou troca-lo em outra coisa pq me da raiva olhar pra caixa do jogo

descriptionseguindo conselho de amigos forumianos joguei dark souls no ps3 de novo e.... - Página 2 EmptyRe: seguindo conselho de amigos forumianos joguei dark souls no ps3 de novo e....

more_horiz
eu tb numca escutei nada sobre esses bug


vsh sem nexus e tençlo, preciso joga pra tirar minhas comclusoes

descriptionseguindo conselho de amigos forumianos joguei dark souls no ps3 de novo e.... - Página 2 EmptyRe: seguindo conselho de amigos forumianos joguei dark souls no ps3 de novo e....

more_horiz
mimimi de graficista. falo mermo.

descriptionseguindo conselho de amigos forumianos joguei dark souls no ps3 de novo e.... - Página 2 EmptyRe: seguindo conselho de amigos forumianos joguei dark souls no ps3 de novo e....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder