RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Aprovada no Senado punição mais rigorosa para quem dirigir alcoolizado

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Grau Hut
Kaneda
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Ritinha Ratinha
Ricardo
Zeck
11 participantes

descriptionAprovada no Senado punição mais rigorosa para quem dirigir alcoolizado - Página 2 EmptyRe: Aprovada no Senado punição mais rigorosa para quem dirigir alcoolizado

more_horiz
Bonatti escreveu:
Also, sempre vou achar essa lei, do jeito que é, uma merda.
Se eu tomo uma lata a 1 hora atras eu estou apto a dirigir.... to a 1 hora sem beber nada e bebi pouco, mas não posso.

Parei com isso, não bebo e dirijo mais pq não da.... mas é uma bosta e nunca vou concordar desse jeito.

E sem hipocrisia galera..... se vc ja entrou em um carro de alguém depois que essa pessoa bebeu qualquer coisa, vc não tem moral para criticar.

No casamento do meu irmão, meu pai tomou uns gorozinhos leves, foi o suficiente pra enfiar o carro na ciclovia. :roleiDrir:

descriptionAprovada no Senado punição mais rigorosa para quem dirigir alcoolizado - Página 2 EmptyRe: Aprovada no Senado punição mais rigorosa para quem dirigir alcoolizado

more_horiz
bcp escreveu:
Bonatti escreveu:
Se eu tomo uma lata a 1 hora atras eu estou apto a dirigir.... to a 1 hora sem beber nada e bebi pouco, mas não posso.

Parei com isso, não bebo e dirijo mais pq não da.... mas é uma bosta e nunca vou concordar desse jeito.

E sem hipocrisia galera..... se vc ja entrou em um carro de alguém depois que essa pessoa bebeu qualquer coisa, vc não tem moral para criticar.

No casamento do meu irmão, meu pai tomou uns gorozinhos leves, foi o suficiente pra enfiar o carro na ciclovia. :roleiDrir:

Sem nenhum ciclista naquele momento, certo? Rindo

more_horiz
Mas aí depende muito da pessoa.

Tem pessoas que bebem uma lata e fica triloco e outras precisam beber muito mais pra começar a ficar bebado.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
bcp escreveu:
Bonatti escreveu:

Sem nenhum ciclista naquele momento, certo? Rindo

Provavelmente não cara...se tivese atropelado um ciclista, provavelmente a familia inteira do BCP teria sido assassinada pelos colegas do mesmo, a casa teria sido derrubada e polvilhariam sal no terreno pra não crescer mais nada :tudobem:

Ok, generalizei...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder