RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A Sega faliu e nintendistas são retardados - Xbomba e Playesterco fedem

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Ritinha Ratinha
lstrindade
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
Imperfect
Leinad
12 participantes

descriptionA Sega faliu e nintendistas são retardados - Xbomba e Playesterco fedem - Página 2 EmptyRe: A Sega faliu e nintendistas são retardados - Xbomba e Playesterco fedem

more_horiz
...sabe quando eu vou me render à esta GEN??


R: só quando a Sega voltar com um console porreta!


...em outras línguas...NUNCA!!!!

descriptionA Sega faliu e nintendistas são retardados - Xbomba e Playesterco fedem - Página 2 EmptyRe: A Sega faliu e nintendistas são retardados - Xbomba e Playesterco fedem

more_horiz
eu ralei do servico cedo

descriptionA Sega faliu e nintendistas são retardados - Xbomba e Playesterco fedem - Página 2 EmptyRe: A Sega faliu e nintendistas são retardados - Xbomba e Playesterco fedem

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
eu tava aqui o tempo todo!

não conto? até contei pra vcs que a rainha elisabeta enconmendou um bichano pra caçar as ratazanas do palácio, aquele mukifu!


Conta sim...
Mas, isso foi cedo...
A tarde tava mortão aqui....


Forever Alone...

descriptionA Sega faliu e nintendistas são retardados - Xbomba e Playesterco fedem - Página 2 EmptyRe: A Sega faliu e nintendistas são retardados - Xbomba e Playesterco fedem

more_horiz
Estava ocupado demais contando os pixels de uma foto aqui... Perdi a conta no 76.543 e tive que recomeçar... Beijos

descriptionA Sega faliu e nintendistas são retardados - Xbomba e Playesterco fedem - Página 2 EmptyRe: A Sega faliu e nintendistas são retardados - Xbomba e Playesterco fedem

more_horiz
Reznov escreveu:
Estava ocupado demais contando os pixels de uma foto aqui... Perdi a conta no 76.543 e tive que recomeçar... Beijos


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

essa foi foda... Rindo

eu to com tanto sono que to digitando sem olhar para a tela e para o teclado, apenas o necessario, pois nao aguento mais... Rindo

que cansaço....

Imperfect

descriptionA Sega faliu e nintendistas são retardados - Xbomba e Playesterco fedem - Página 2 EmptyRe: A Sega faliu e nintendistas são retardados - Xbomba e Playesterco fedem

more_horiz
entrei no trampo ás 12 e vou embora ás 20

hihihihi

descriptionA Sega faliu e nintendistas são retardados - Xbomba e Playesterco fedem - Página 2 EmptyRe: A Sega faliu e nintendistas são retardados - Xbomba e Playesterco fedem

more_horiz
Dopefish escreveu:
entrei no trampo ás 12 e vou embora ás 20

hihihihi

Rindo

mano, como vc tá fazendo para ir para casa dai do seu trampo saindo as 20hs?????????? deve demorar pra caraio dali..... Sorriso

Imperfect

descriptionA Sega faliu e nintendistas são retardados - Xbomba e Playesterco fedem - Página 2 EmptyRe: A Sega faliu e nintendistas são retardados - Xbomba e Playesterco fedem

more_horiz
Pra falar a verdade, nem tanto Imp...se eu tropeço na porta do serviço aqui, caio na estação República...ai desço no Brás e pego o trem sentido Rio Grande da Serra...demoro 1h e 10min no caminho mais ou menos...

Foda é só de manhã pra entrar ás 8:00...tenho que acordar ás 5:50, e estou indo a pé da Luz até a República todo dia pois se ficar dependendo de metrô chego atrasado sempre...

descriptionA Sega faliu e nintendistas são retardados - Xbomba e Playesterco fedem - Página 2 EmptyRe: A Sega faliu e nintendistas são retardados - Xbomba e Playesterco fedem

more_horiz
é um chãozinho bao da luz até a republica hein..., dá pra perder um peso.... Rindo

bem, pelo menos, nao precisa levantar tao cedo, ninguem merece levantar a uma hora dessa...

Imperfect

descriptionA Sega faliu e nintendistas são retardados - Xbomba e Playesterco fedem - Página 2 EmptyRe: A Sega faliu e nintendistas são retardados - Xbomba e Playesterco fedem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder