RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Guitto
Grau Hut
Henrico D. Santo
Dopefish
zephyrous
D.O.G.S
Bonatti
dukemagus
yon
Melhor nick da historia!!
zir0
Antonio Neto
16 participantes

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer - Página 3 EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
O mais patético é que a Capcom não é softhouse mirim.

Os caras tem engines próprias, tem estrada rodada, times enormes e,
o mais importante, tem várias propriedades intelectuais de renome, já
firmadas no mercado, em múltiplos gêneros: plataforma, luta, hack and
slash, beat'n up, RPG, tudo.

DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer - Página 3 Marvel-vs-capcom-2-ps3-360

Se querem fazer algo foda, fazem. Ninguém duvida pois ela tem cacife pra
isso. Todo mundo sabe.

A merda é puramente administrativa. Como diria o Pinguim do Devito
em Batman Returns, "administram como se tocassem a arpa do inferno". Evil or Very Mad

O que falta aí é vergonha na cara por parte dela,
e também de alguns fãs (que agem feito mulher de malandro: reclamam
pra caralho, mas continuam voltando pros braços dela).

Piada.

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer - Página 3 EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
o que fazer... se tu vive no saara e o único cara que vende água é filho da puta, é o jeito.

Por mais que eu me enoje, MegaMan é propriedade deles... o único jeito de adquirir um legalmente é pagando.

foda é que ultimamente nada tem valido meu dinheiro

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer - Página 3 EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
Não sei pq eles fazem isso, se nunca escutam os fãs...

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer - Página 3 EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
zephyrous escreveu:
Farei o teste, também não vi esse desespero todo não... é normal, qualquer empresa faz esse tipo de coisa...


A nintendo, inclusive, no site oficial deles fazem isso com TODOS os jogos que vc compra e registra la.... e te da moedas para vc trocar por outros jogos de forma online no DS/Wii.

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer - Página 3 EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Se for fazer um remake do RE1, que façam do próprio Remake.

Tipo, remake do remake, RE1 é um game eterno!


Se tacar esse jogo para HD ele ja fica mais lindo que muito jogo dessa atual geração. Sorriso

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer - Página 3 EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
só respondi a respeito de SF, megaman e DinoCrisis (que nunca joguei)

o resto falei q nao curto, dai pulou



serio, DESESPERO é troll, mas é evidente que a capcom tá sentindo uma mudança nos feedbacks sim, acredito que disso ninguem duvida.


Se ela não ta sentindo isso, AI SIM ELA VAI SE FODER!
Na próxima gen ela vai ter que mudar muito.

Resident Evil 6 foi muito criticado (eu gostei), mas a maioria gostou do jogo do leon.... Resident Evil Reveletains foi bem elogiado (para mim, o melhor desde o Code Veronica). Imagino que essa franquia ja vai sofrer uma mudança gigante no 7.

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer - Página 3 EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
LuizHB escreveu:
street fighter alpha 3 em HD :acepted:


Melhor SF ever.

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer - Página 3 EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
Jail escreveu:
Eu quero é que a Capcom se exploda. Oh, empresinha que tá sem rumo.

Depois de ignorar os fãs cagando em séries consagradas, ela me vem com esse de querer saber o que os fãs querem. Se ouvisse eles desde sempre, não precisaria fazer esse tipo de enquete...


Não é bem assim.... a empresa NUNCA pode ficar na mão do consumidor, isso é uma lógica de mercado.... se ela faz isso, ela se fode, pq a maioria dos fãs não sabe porra nenhuma.

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer - Página 3 EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
dukemagus escreveu:
Bonatti escreveu:
Tem nada de desespero ai não.... só pesquisa de mercado.... ta certa ela.
Also, respondi.
Queria um Remake de RE 2. Crying or Very sad


chama-se Darkside chronicles. veja o resultado e vá chorar no canto


Cara, vc nunca jogou o jogo né?
Pq se tivesse, não teria falado uma MERDA dessas.... ONDE que aquilo é remake meu filho? Face palm

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer - Página 3 EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
joguei no ps3, e sim, É remake. refizeram o resident evil 2 como rail shooter. Não é o primeiro nem o único caso por aí

vide o lufia que saiu pra DS recentemente, que só com MUITO esforço tu reconhece como remake do de Snes, e não deixa de ser.

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer - Página 3 EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
dukemagus escreveu:
joguei no ps3, e sim, É remake. refizeram o resident evil 2 como rail shooter. Não é o primeiro nem o único caso por aí

vide o lufia que saiu pra DS recentemente, que só com MUITO esforço tu reconhece como remake do de Snes, e não deixa de ser.


Jogou 10 minutos né?
Pq se tivesse jogado mais, ou lido um pouco, saberia que o Darksides cobre mais de um jogo.
Assim como o Umbrela cobre o RE 0, 1 e 3.

A intenção desses jogos é mostrar algumas coisas desses jogos que vc não ve neles.
Não, não é remake. Ou vc não sabe oq é um remake.

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer - Página 3 EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
75% do darkside chronicles É o que ocorre no RE2, o resto é um prólogo do RE4 e o krauser supostamente morrendo.

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer - Página 3 EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
dukemagus escreveu:
75% do darkside chronicles É o que ocorre no RE2, o resto é um prólogo do RE4 e o krauser supostamente morrendo.


Isso não é um Remake velho.
Darksider é um Spin Off com uma jogabilidade diferente q usa a ambientação dos jogos da franquia. Longe de ser um remake.

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer - Página 3 EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
ambientação, personagens, enredo, inimigos, mapas...

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer - Página 3 EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
dukemagus escreveu:
ambientação, personagens, enredo, inimigos, mapas...


Isso não é remake velho.
Vc deve ser a unica pessoa no mundo que acha isso e não quer abrir mão q ta errado. :tudobem:

descriptionDESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer - Página 3 EmptyRe: DESESPERO NEWS - A Capcom quer saber o que você quer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder