RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feliz 2013!! Ano Novo RGB

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Galdius
bruno79
bjdomagrO
RetroGamesBrasil
Andore
zir0
Punch
filipe prevot
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Putz Grila!
yon
Guitto
LuizHB
Kaneda
bcp
Leonardo Soler
21 participantes

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 9 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
LuizHB escreveu:
fui almoçar e rolou amaio bagunça Shocked


Perdeu o soler upando... modera pra admin e yon banido...

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 9 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
LuizHB escreveu:
fui almoçar e rolou amaio bagunça Shocked


Perdeu o soler upando... modera pra admin e yon banido...


Agora que vi, tu virou ADMIN!

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 9 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
PQP o soler é adm

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
:caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio:
wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf wtf

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 9 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Ele deve estar chupando a pessoa certa... :tudobem:

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 9 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Se eu soubesse que banir o yon me faria upar já teria feiro antes...

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 9 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Ô, o Yon foi banido?

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 9 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
bruno79 escreveu:
Ô, o Yon foi banido?


foi sim... temporario 15 dias... tive que fazer isso... pra por limites nessa bagaça... e em breve vou estar lançado aqui no fórum as regras... que já até passou da hora de ter...

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 9 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
...

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 9 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Cara, mas o que o Yon fez? O cara é família.

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 9 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
bruno79 escreveu:
Cara, mas o que o Yon fez? O cara é família.


Então cara... reve o tpc aí que vc vai ver o que que aconteceu...

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 9 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
bruno79 escreveu:
Ô, o Yon foi banido?


foi sim... temporario 15 dias... tive que fazer isso... pra por limites nessa bagaça... e em breve vou estar lançado aqui no fórum as regras... que já até passou da hora de ter...


No minimo a presença de um moderador mais presente nessas horas seria melhor.
Ainda mais se for colocar regras, algo totalmente desnecessario ao meu ver, mesmo que existam tr3t4s. Isso eh algo que somente o Aloha ou a Rita deveriam fazer, nao um moderador que passa quase que metade do ano sumido e que quando volta por uns 2 dias quer por em ordem no negocio. Desculpa, mas nao consigo levar o Soler a serio como moderador. Se fosse outro (leia-se, Dope) a historia seria outra, afinal ele ta online de segunda a sexta, toda semana e, as vezes, aparece de final de semana, mas mesmo assim nao acharia certo ele falar que iria "lançar regras".

E, outra coisa, ja demorou para fechar esse topico hein.

Desculpa se te ofendi Soler, mas falei o que penso.
Nao vejo que voce tenha tido alguma obrigaçao de banir o yon, mesmo pq, se me lembro corretamente, voce havia virado moderador a principio para moderar o Classificados.

Enfim, escrevi muito, mas acho que conseguir passar a minha opiniao.

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 9 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Galdius escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
bruno79 escreveu:
Ô, o Yon foi banido?


foi sim... temporario 15 dias... tive que fazer isso... pra por limites nessa bagaça... e em breve vou estar lançado aqui no fórum as regras... que já até passou da hora de ter...


No minimo a presença de um moderador mais presente nessas horas seria melhor.
Ainda mais se for colocar regras, algo totalmente desnecessario ao meu ver, mesmo que existam tr3t4s. Isso eh algo que somente o Aloha ou a Rita deveriam fazer, nao um moderador que passa quase que metade do ano sumido e que quando volta por uns 2 dias quer por em ordem no negocio. Desculpa, mas nao consigo levar o Soler a serio como moderador. Se fosse outro (leia-se, Dope) a historia seria outra, afinal ele ta online de segunda a sexta, toda semana e, as vezes, aparece de final de semana, mas mesmo assim nao acharia certo ele falar que iria "lançar regras".

E, outra coisa, ja demorou para fechar esse topico hein.

Desculpa se te ofendi Soler, mas falei o que penso.
Nao vejo que voce tenha tido alguma obrigaçao de banir o yon, mesmo pq, se me lembro corretamente, voce havia virado moderador a principio para moderar o Classificados.

Enfim, escrevi muito, mas acho que conseguir passar a minha opiniao.


Então Galdius... entendo seu ponto critico... Mas todas as atitudes que eu tomo aqui são baseadas em ordens dos Admins principais. Jamais faria um ban ou algo do tipo se o consentimento de nenhum dos dois (Aloha e Rita) a principio a missão de um moderador é moderar o que os usuários fazem no fórum. Ultimamente tem acontecido muitas intriguinhas bobas por tr3t4s de brincadeira que um usuário acaba não gostando e o outro que tava apenas brincando fala que o outro não sabe cair na pilha e blá blá blá... Cansei de ver isso, e estarei tomando atitudes para acabar com essas palhaçadas. Entendo sua indignação referente a minha ausência... Tenho tido problemas com trabalho e com computador... Meu computador é muito lento que não vale a pena esperar ele ligar tarde da noite para poder entrar aqui para postar e acabo entrando apenas pelo celular onde eu só posso visualizar as postagens dos senhores...

Não precisa me levar a sério porque esse nunca foi o meu objetivo, faço as coisas mais por off com os admins do que para mostrar para todo mundo que sou moderador... Pra que ser aqueles moderadores mais sérios para impor respeito? não vejo necessidade... Entendo tbm a questão do Dope... realmente ele é ótimo moderador que está muito mais presente do que aqui no fórum.

E a questão das regras eu posso ter me expressado mal... no caso todos os moderas e admins estão trabalhando para construir as regras para o fórum que no caso já era pra ter sido lançada... só estamos esperando o aloha abrir o tpc e jogar tudo lá dentro...



Última edição por Leonardo Soler em Seg 31 Dez 2012, 17:46, editado 1 vez(es)

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 9 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
achei bem exagerado esse ban, teve coisa pior no sábado e não aconteceu nada...Ataques diretos e humilhação ao zir0...

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 9 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
bruno79 escreveu:
Ele deve estar chupando a pessoa certa... :tudobem:

Feliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 9 821


kkk
Ri litros aqui

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 9 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Não consigo nem entrar no msn. Agora que o Ziro me explicou mais ou menos que eu saquei a treta.

Foda, a hora que eu conseguir logar no msn, falo com o povo.

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 9 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder