RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feliz 2013!! Ano Novo RGB

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Galdius
bruno79
bjdomagrO
RetroGamesBrasil
Andore
zir0
Punch
filipe prevot
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Putz Grila!
yon
Guitto
LuizHB
Kaneda
bcp
Leonardo Soler
21 participantes

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 11 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Po foi mal, não li os comentários da primeira página, só o do Soler mesmo...

Vou deixar ele cair, embora eu postando isso já faça o tópico subir de novo...

Rindo


o texto de intro tava bonito... era pra ser comovente... mas não deu muito certo ahuahshs'

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 11 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
FELIZ 2013, BITCHES!

Feliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 11 1356621329432_zps629d5454
FELIZ 2013, BITCHES!


Leonardo Soler escreveu:
e por sinal cachorron sumiu

Bitch, please... Véspera de ano novo e ficar no fórum? Aí é pedir demais... :tudobem:

Tô ajudando meu velho a fazer o rango da virada. :acepted:

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 11 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Caraio yon banido... Sério mesmo? Face palm

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 11 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Feliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 11 Freeyon

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 11 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Eu mandei uma MP pro Soler agora explicando bem a situação. Espero que se resolva.

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 11 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
bruno79 escreveu:
Feliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 11 Freeyon

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 11 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Hey, esse cara da foto é vc Soler?

Feliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 11 Me_gusta

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 11 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
pronto, largaram a senha na mao do soler, ele aproveitou pra banir e pra se promover

aff

volta logo moderas

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 11 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Galdius escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
bruno79 escreveu:
Ô, o Yon foi banido?


foi sim... temporario 15 dias... tive que fazer isso... pra por limites nessa bagaça... e em breve vou estar lançado aqui no fórum as regras... que já até passou da hora de ter...


No minimo a presença de um moderador mais presente nessas horas seria melhor.
Ainda mais se for colocar regras, algo totalmente desnecessario ao meu ver, mesmo que existam tr3t4s. Isso eh algo que somente o Aloha ou a Rita deveriam fazer, nao um moderador que passa quase que metade do ano sumido e que quando volta por uns 2 dias quer por em ordem no negocio. Desculpa, mas nao consigo levar o Soler a serio como moderador. Se fosse outro (leia-se, Dope) a historia seria outra, afinal ele ta online de segunda a sexta, toda semana e, as vezes, aparece de final de semana, mas mesmo assim nao acharia certo ele falar que iria "lançar regras".

E, outra coisa, ja demorou para fechar esse topico hein.

Desculpa se te ofendi Soler, mas falei o que penso.
Nao vejo que voce tenha tido alguma obrigaçao de banir o yon, mesmo pq, se me lembro corretamente, voce havia virado moderador a principio para moderar o Classificados.

Enfim, escrevi muito, mas acho que conseguir passar a minha opiniao.


"Totalmente desnecessário" ter regras eu discordo. Antes o forum num precisava de regras e todos tinham liberdade pra se expressar aqui (se fosse em qualquer outro forum na internet, todo mundo daqui já teria sido banido alguma vez, incluindo administradores) e se passasse do ponto era só conversar e tava resolvido, mas atualmente o pessoal tá passando muito do ponto e virou bagunça (no mal sentido). Antes quando criavam tópicos era normal mudar de assunto mas sempre pro bom humor e na amizade e por isso tantos ratos do UOL migraram para cá e outros que conheceram por acaso ficaram, e alguns como eu até abandonaram lá (coisa que pensar em 2010 quando me cadastrei aqui seria difícil acontecer).

Hoje você tem que tomar cuidado pra dizer feliz ano novo (foi literalmente o que aconteceu aqui) ou para dar uma opinião sem virar briga??? cade a liberdade que esse forum dava e a amizade que tinha aqui??? Falei no tópico do gordo que tava faltando respeito nesse forum, se os users não sabem se respeitar é melhor colocar regras e se alguém num seguir banir.

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 11 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Sobre o ban do yon, honestamente acho que foi justo assim como também acho que o Guitto teria que ir junto, ele poderia ter falado com algum administrador ou outro modera (já que o Soler levou na brincadeira) de boa e resolvido isso (no minimo o modera/admin puxaria a orelha do yon) mas preferiu a briga e assim não pode se resolver as coisas aqui (no caso uma brincadeira infeliz)... Não levem a mal, considero os dois bons users e acho que eles deveriam continuar aqui, mas também num adianta nada na hora que tiver que tomar uma atitude ler o nick para saber quem é, tem que valer para todos tá ligado???

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 11 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
LuizHB escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
LuizHB escreveu:
achei bem exagerado esse ban, teve coisa pior no sábado e não aconteceu nada...Ataques diretos e humilhação ao zir0...


foi ali que me paciencia acabou... mas como eu tava enrolado aqui tava quase de saida só tranquei... mas minha paciencia tinha acabado alí

e por sinal cachorron sumiu


O cara sai dando tiro para todos os lados e acerta quem não tem nada a ver...
não vejo motivos para ficar msm


Não sendo advogado e essa vai ser a única vez que tocarei nesse assunto aqui, mas eu li o tópico inteiro, aquela discussão começou com um ataque 100% gratuito do BCP ao cachorron e o cachorron foi debater com ele, ai o zir0 quis entrar no meio da conversa que num tinha nada a ver com ele ( http://www.retrogamesbrasil.com/t19235p25-o-gaga-games-esta-morto-longa-vida-ao-gaga-games#382349 e desafio achar um post do cachorron falando com o zir0 antes desse) e o cachorron era o errado??? O erro dele foi ter debatido e num feito o que eu sugeri para o Guitto, mas também leiamos tudo. No meio de uma discussão falar do português do outro eu acho sempre uma bosta e o cachorron foi infeliz mesmo, mas dizer ou insinuar que o cachorron começou a briga é demais....

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 11 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Que pena que fiquei ausente neste incidente, peço desculpas. Estou lendo o tópico todo. Eu fico impressionado como vocês conseguem tretar por QUALQUER COISA. Um jardim de infância seria mais comportado e menos implicante.

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 11 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder