RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feliz 2013!! Ano Novo RGB

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Galdius
bruno79
bjdomagrO
RetroGamesBrasil
Andore
zir0
Punch
filipe prevot
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Putz Grila!
yon
Guitto
LuizHB
Kaneda
bcp
Leonardo Soler
21 participantes

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 10 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
LuizHB escreveu:
achei bem exagerado esse ban, teve coisa pior no sábado e não aconteceu nada...Ataques diretos e humilhação ao zir0...


foi ali que me paciencia acabou... mas como eu tava enrolado aqui tava quase de saida só tranquei... mas minha paciencia tinha acabado alí

e por sinal cachorron sumiu

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 10 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
LuizHB escreveu:
achei bem exagerado esse ban, teve coisa pior no sábado e não aconteceu nada...Ataques diretos e humilhação ao zir0...


foi ali que me paciencia acabou... mas como eu tava enrolado aqui tava quase de saida só tranquei... mas minha paciencia tinha acabado alí

e por sinal cachorron sumiu


É isso que eu falo, daqui a pouco o forum fica vazio.

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 10 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
LuizHB escreveu:
achei bem exagerado esse ban, teve coisa pior no sábado e não aconteceu nada...Ataques diretos e humilhação ao zir0...


foi ali que me paciencia acabou... mas como eu tava enrolado aqui tava quase de saida só tranquei... mas minha paciencia tinha acabado alí

e por sinal cachorron sumiu


O cara sai dando tiro para todos os lados e acerta quem não tem nada a ver...
não vejo motivos para ficar msm

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 10 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
a fodas as tretas olhem isso :

Feliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 10 Bayonetta2

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 10 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Leonardo abriu o tópico desejando um feliz 2013 a todos e estamos terminando 2012 com Tr3t4s, isso em um tópico que espera um 2013 melhor...

Bom, aguardo um 2013 sem tr3t4s no fórum, com mais tópicos referindo a RETROGAMERS, com menos ban nos users, com respeito ao próximo, sem regras e com alguns limites pessoais respeitados.

Amém

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 10 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Eu errei tambem. Admito que eu tambem errei.

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 10 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Não estou defendendo ninguém, tenho o guito e o yon como amigos, aki acontecem brigas bem piores e não acontece nada, acho que o yon serviu de bode expiatório nessa historia...para um exemplo no futuro

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 10 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
LuizHB escreveu:
Não estou defendendo ninguém, tenho o guito e o yon como amigos, aki acontecem brigas bem piores e não acontece nada, acho que o yon serviu de bode expiatório nessa historia...para um exemplo no futuro


Eu não deveria ter brigado cara. Eu errei, não deveria ter brigado com o Yon. Mas eu fiquei tão possesso na hora, que simplesmente explodi.

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 10 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Guitto escreveu:
LuizHB escreveu:
Não estou defendendo ninguém, tenho o guito e o yon como amigos, aki acontecem brigas bem piores e não acontece nada, acho que o yon serviu de bode expiatório nessa historia...para um exemplo no futuro


Eu não deveria ter brigado cara. Eu errei, não deveria ter brigado com o Yon. Mas eu fiquei tão possesso na hora, que simplesmente explodi.

pelo menos tu reconheceu, cara. eu n consegui saber quando era zueira e qnd virou treta, mas o primeiro passo é tu reconhecer. Chama ele em off e resolvam isso! É o melhor p fórum.
E tb acho q o ban foi meio extremo...

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 10 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Eu sei que isso não vai mudar em nada (acho que nem nós, moderadores, fazemos isso na hora da fúria), mas digo que caso um já esteja puto com o outro, mande mensagem particular para a pessoa ver se ela entende finalmente o recado.

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 10 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
!Chokko escreveu:
Eu sei que isso não vai mudar em nada (acho que nem nós, moderadores, fazemos isso na hora da fúria), mas digo que caso um já esteja puto com o outro, mande mensagem particular para a pessoa ver se ela entende finalmente o recado.



E resolver isso antes de um ficar acusando o outro de ter desrespeitado e ofendido o outro...

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 10 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Feliz ano novo adiantado para todos vocês...

Que o pessoal daqui sejam sempre unidos...

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 10 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
bcp escreveu:
Deixem cair.


Eu avisei no segundo comentário.

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 10 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
bcp escreveu:
bcp escreveu:
Deixem cair.


Eu avisei no segundo comentário.




:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 10 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
Po foi mal, não li os comentários da primeira página, só o do Soler mesmo...

Vou deixar ele cair, embora eu postando isso já faça o tópico subir de novo...

Rindo

descriptionFeliz 2013!! Ano Novo RGB - Página 10 EmptyRe: Feliz 2013!! Ano Novo RGB

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder