Ex-BBB Paulinha acerta a quina da Mega-Sena da Virada
Do UOL, em São Paulo
01/01/201313h44
A ex-BBB Paulinha Leite mostra o bilhete da Mega-Sena da Virada em que acertou cinco números
A ex-BBB Paulinha Leite acertou cinco dezenas da Mega-Sena da Virada e ficou perto de ser uma das ganhadoras do prêmio acumulado de R$ 244,7 milhões, o maior já pago pelo sorteio.
No Twitter, ela postou a foto do jogo e comemorou. "Uma quase milionária. Cinco números na Mega da Virada e só faltou o número 14 - dia do meu niver e meu número da sorte. Que tal? Feliz Ano Novo a todos", escreveu.
De acordo com as regras do sorteio, por ter feito um jogo com 10 números (os jogos mais comuns têm seis), o bolão do qual Paulinha participou vai recerber cinco vezes o prêmio da quina (R$ R$ 27. 413,18) e 50 vezes o prêmio da quadra (R$ 413,18). No total, os números acertados vão render R$ 157.716,40, quantia que será dividida entre os participantes do bolão.
No sorteio realizado na última segunda-feira (31), três apostadores acertaram os seis números. Eles vão dividir o valor total e cada uma levará R$ 81.594.699,72. As dezenas sorteadas foram: 14 - 32 - 33 - 36 - 41 - 52.
Pela primeira vez, eu fiz a aposta na Mega Sena. Claro, que não deu em nada. E vendo os números que deram, nunca acertaria. Esse números aí, nem passaram de perto na minha cabeça na hora da aposta...
Não sei se vou continuar apostando. Vou pensar no assunto.