RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAndré Marques ganha mais de 19 mil na Mega Sena da Virada EmptyAndré Marques ganha mais de 19 mil na Mega Sena da Virada

more_horiz


André Marques ganha na Mega Sena da Virada e brinca: "Quase que vocês me veem por holograma hoje"

O apresentador acertou cinco números e embolsou quase R$ 20 mil na loteria da Caixa Econômica Federal

Amigos de longa data, Cissa entregou que André acertou a quina na Mega Sena da Virada e embolsou R$ R$ 19.764,32. "Fala a verdade aí, conta a histórinha. Esse rapazinho [André] ganhou sim, pode pedir dinheiro emprestado para ele", brincou a apresentadora.

"Língua é bom com batata! Você para de ficar contando as histórias que conto quando eu chego. Eu fiz a quina e quase que entrei hoje aqui por holograma para falar com vocês contando meu dinheirinho. O importante é que quem ganhou foi quem merece e precisa. E na outra vamos tentando", explicou o apresentador fazendo graça com a "língua solta" de Cissa.

André ainda contou o que faria se tivesse acertado os seis números e ganho mais de R$ 65 milhões. "Eu ajudaria muita gente. Mas continuaria quietinho, de bico calado", completou após ver a matéria de um dos quatro ganhadores da Mega da Virada no final de 2014.




http://caras.uol.com.br/tv/andre-marques-ganha-na-mega-sena-da-virada-e-brinca-quase-que-voces-me-veem-por-holograma-hoje#.VKrAHNLF9JU


Affff.

O cara já ganha muito e vai lá e ganha mais na Mega. E nóis aqui matando cachorro a grito... :tudobem:

descriptionAndré Marques ganha mais de 19 mil na Mega Sena da Virada EmptyRe: André Marques ganha mais de 19 mil na Mega Sena da Virada

more_horiz
Vai gastar tudo na churrascaria

descriptionAndré Marques ganha mais de 19 mil na Mega Sena da Virada EmptyRe: André Marques ganha mais de 19 mil na Mega Sena da Virada

more_horiz
Leinad escreveu:
Vai gastar tudo na churrascaria


:Loloriginal:

descriptionAndré Marques ganha mais de 19 mil na Mega Sena da Virada EmptyRe: André Marques ganha mais de 19 mil na Mega Sena da Virada

more_horiz
Leinad escreveu:
Vai gastar tudo na churrascaria

Com o estômago do tamanho de uma moeda deve ser bem difícil.













descriptionAndré Marques ganha mais de 19 mil na Mega Sena da Virada EmptyRe: André Marques ganha mais de 19 mil na Mega Sena da Virada

more_horiz
bem...., pelo menos alguem "conhecido" ganhou algo na loteria... hauhauahauhauahuahauha

vai que era outro anão que ganhava 20x na loteria... hehehehehehe

Só os mais velhos vão lembrar dessa...

Imperfect

descriptionAndré Marques ganha mais de 19 mil na Mega Sena da Virada EmptyRe: André Marques ganha mais de 19 mil na Mega Sena da Virada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder