André Marques ganha na Mega Sena da Virada e brinca: "Quase que vocês me veem por holograma hoje"
O apresentador acertou cinco números e embolsou quase R$ 20 mil na loteria da Caixa Econômica Federal
Amigos de longa data, Cissa entregou que André acertou a quina na Mega Sena da Virada e embolsou R$ R$ 19.764,32. "Fala a verdade aí, conta a histórinha. Esse rapazinho [André] ganhou sim, pode pedir dinheiro emprestado para ele", brincou a apresentadora.
"Língua é bom com batata! Você para de ficar contando as histórias que conto quando eu chego. Eu fiz a quina e quase que entrei hoje aqui por holograma para falar com vocês contando meu dinheirinho. O importante é que quem ganhou foi quem merece e precisa. E na outra vamos tentando", explicou o apresentador fazendo graça com a "língua solta" de Cissa.
André ainda contou o que faria se tivesse acertado os seis números e ganho mais de R$ 65 milhões. "Eu ajudaria muita gente. Mas continuaria quietinho, de bico calado", completou após ver a matéria de um dos quatro ganhadores da Mega da Virada no final de 2014.
http://caras.uol.com.br/tv/andre-marques-ganha-na-mega-sena-da-virada-e-brinca-quase-que-voces-me-veem-por-holograma-hoje#.VKrAHNLF9JU
Affff.
O cara já ganha muito e vai lá e ganha mais na Mega. E nóis aqui matando cachorro a grito... :tudobem: