RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPreço das apostas da Mega Sena passam pra 2,5 a partir desse domingo EmptyPreço das apostas da Mega Sena passam pra 2,5 a partir desse domingo

more_horiz

Caixa Econômica Federal aumenta o preço da aposta da Mega-Sena38
Do UOL, em São Paulo 11/05/2014 06h00

O preço da aposta mínima na Mega-Sena sobe de R$ 2 para R$ 2,50. O valor entra em vigor neste domingo (11).

A aposta simples na Quina também sofre um reajuste: passa a custar R$ 1.  As apostas com seis números na Quina custam agora R$ 4; e as com sete números, R$ 10.

No sábado (10), o valor da aposta mínima da Lotofácil, com 15 números, foi elevado para R$ 1,50.

Em 17 de abril, a Caixa foi autorizada pelo Ministério da Fazenda a reajustar o preço das apostas das três loterias.

Parte do dinheiro arrecadado com as loterias é destinada ao Ministério do Esporte, ao Fundo de Financiamento ao Estudante de Ensino Superior (Fies), ao Fundo Penitenciário Nacional (Funpen) e ao Fundo Nacional da Cultura.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2014/05/11/caixa-aumenta-o-preco-da-aposta-na-mega-sena.htm

O curioso é vinha apostando regularmente há um tempo (e não ganhei NADA, óbvio), mas na última aposta, pensei no dinheiro que vinha gastando com isso e disse pra mim mesmo que aquela seria a última vez. Aí hoje, me vem essa notícia que vai aumentar o preço da aposta... Pronto! Foi somar a fome com a vontade de comer. Agora tenho certeza que tomei a decisão certa. Acabou isso pra mim de vez! \o/ Só vou apostar nas Mega da Virada e fim.

descriptionPreço das apostas da Mega Sena passam pra 2,5 a partir desse domingo EmptyRe: Preço das apostas da Mega Sena passam pra 2,5 a partir desse domingo

more_horiz
Eu estava apostando direto esses últimos meses (to pra casar e preciso de grana, sabe como é que é...).
Eu sempre faço a teimosinha pra 8 jogos mas essa última vez que fui fazer a mulher disse que eu só poderia fazer para 4 jogos pois haveria uma mudança. Eu não sabia que a mudança era essa.
De todo modo, vou começar a apostar na Lotofácil, não preciso de milhões de reais, uns 300 mil já resolvia a minha vida.

descriptionPreço das apostas da Mega Sena passam pra 2,5 a partir desse domingo EmptyRe: Preço das apostas da Mega Sena passam pra 2,5 a partir desse domingo

more_horiz
Ja apostei algumas vezes, mas sempre fico na duvida que isso realmente premia alguém...

No mais, vim floodar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder