Caixa Econômica Federal aumenta o preço da aposta da Mega-Sena38
Do UOL, em São Paulo 11/05/2014 06h00
O preço da aposta mínima na Mega-Sena sobe de R$ 2 para R$ 2,50. O valor entra em vigor neste domingo (11).
A aposta simples na Quina também sofre um reajuste: passa a custar R$ 1. As apostas com seis números na Quina custam agora R$ 4; e as com sete números, R$ 10.
No sábado (10), o valor da aposta mínima da Lotofácil, com 15 números, foi elevado para R$ 1,50.
Em 17 de abril, a Caixa foi autorizada pelo Ministério da Fazenda a reajustar o preço das apostas das três loterias.
Parte do dinheiro arrecadado com as loterias é destinada ao Ministério do Esporte, ao Fundo de Financiamento ao Estudante de Ensino Superior (Fies), ao Fundo Penitenciário Nacional (Funpen) e ao Fundo Nacional da Cultura.
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2014/05/11/caixa-aumenta-o-preco-da-aposta-na-mega-sena.htm
O curioso é vinha apostando regularmente há um tempo (e não ganhei NADA, óbvio), mas na última aposta, pensei no dinheiro que vinha gastando com isso e disse pra mim mesmo que aquela seria a última vez. Aí hoje, me vem essa notícia que vai aumentar o preço da aposta... Pronto! Foi somar a fome com a vontade de comer. Agora tenho certeza que tomei a decisão certa. Acabou isso pra mim de vez! \o/ Só vou apostar nas Mega da Virada e fim.