RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acorda cedo para trabalhar...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
LuizHB
Henrico D. Santo
Ricardo
bruno79
Melhor nick da historia!!
Bonatti
10 participantes

descriptionAcorda cedo para trabalhar... - Página 2 EmptyRe: Acorda cedo para trabalhar...

more_horiz
Ricardo escreveu:
Fui dormir ontem 0h, fui atacado sexualmente por homens nus até 3h30, acordei agora todo assado.

descriptionAcorda cedo para trabalhar... - Página 2 EmptyRe: Acorda cedo para trabalhar...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Acabei de salvar Crysis Warhead.... faltavam 3 fases, haha.
E agora, oq jogar?


Tibia.


Ja platinei.


Jogue Grim Fandango então: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/12/27/grupo-lanca-emulador-para-rodar-grim-fandango-em-computadores-modernos.htm


TE AMO!!! Acorda cedo para trabalhar... - Página 2 1964626164

Eu fiz uma porrada de coisas que a Sha me ajudou para rodar ele.... ele roda, mas ele da uns paus, fecha do nada e tal.... vou tentar esse ae! Sorriso

descriptionAcorda cedo para trabalhar... - Página 2 EmptyRe: Acorda cedo para trabalhar...

more_horiz
Eu to de atestado médico de 5 dias... Problemas com tenginite

descriptionAcorda cedo para trabalhar... - Página 2 EmptyRe: Acorda cedo para trabalhar...

more_horiz
veja eu me importar

descriptionAcorda cedo para trabalhar... - Página 2 EmptyRe: Acorda cedo para trabalhar...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
veja eu me importar


veja se vc se importa em saber que eu escolho quantos dias eu quero de atestado... botei 5 pq eu quis... poderia botar mais :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionAcorda cedo para trabalhar... - Página 2 EmptyRe: Acorda cedo para trabalhar...

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Putz Grila! escreveu:
veja eu me importar


veja se vc se importa em saber que eu escolho quantos dias eu quero de atestado... botei 5 pq eu quis... poderia botar mais :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:


veja o fiscal do trabalho apoiando seu patrão a t demitir por justa causa e fraude :;bigode;:

descriptionAcorda cedo para trabalhar... - Página 2 EmptyRe: Acorda cedo para trabalhar...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder