RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNão espere um novo Unreal para tão cedo EmptyNão espere um novo Unreal para tão cedo

more_horiz
Não espere um novo Unreal para tão cedo Dori_uner_22.09.11

Com o lançamento do Gears of War 3, que aconteceu na última terça-feira, todos querem saber quais serão os próximos títulos que a Epic Games colocará no mercado, principalmente depois que a companhia revelou estar desenvolvendo cinco projetos e com o presidente Mike Capps tendo dito que é muito bom terem voltado a usar o PC como plataforma principal.

Logo passou pela cabeça de muita gente de que um desses jogos poderia ser um novo capítulo da série Unreal, porém a possibilidade foi descartada por ele mesmo em uma entrevista, onde disse que o “Unreal e o Unreal Tournament continuam tendo uma enorme influência no estúdio, mesmo sem que estejam trabalhando em um novo projeto da propriedade intelectual.”

Ainda acredito que um desses jogos seja a sequência do Bulletstorm, desenvolvido pela equipe da People Can Fly e não duvidaria que um ou dois deles só apareçam na próxima geração, mas quanto ao Unreal, eu joguei uma boa parte do primeiro, gostei do jogo e acho que seria legal ter uma continuação feita em cima da Unreal Engine 3. Já os títulos voltados ao multiplayer, meu contato aconteceu praticamente só com a versão para o Dreamcast e embora fosse divertido jogar online através de uma conexão discada, não sinto a menor falta de uma continuação, tanto que o meu UT3 quase não foi jogado.

http://meiobit.com/91861/no-espere-um-novo-unreal-para-to-cedo/

descriptionNão espere um novo Unreal para tão cedo EmptyRe: Não espere um novo Unreal para tão cedo

more_horiz
o unreal acho que faz mais sucesso o engine do que o jogo em si
mas é um otimo jogo, pena que nao teremos mais um tao cedo

descriptionNão espere um novo Unreal para tão cedo EmptyRe: Não espere um novo Unreal para tão cedo

more_horiz
engine >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> games

descriptionNão espere um novo Unreal para tão cedo EmptyRe: Não espere um novo Unreal para tão cedo

more_horiz
Os primeiros Unreals eram bons pra caralho, principalmente na epoca. Arrisco dizer q foi o primeiro FPS depois de Wolfenstein a inovar de verdade.

descriptionNão espere um novo Unreal para tão cedo EmptyRe: Não espere um novo Unreal para tão cedo

more_horiz
Unreal = Dreamcast , a única versão que jogava com gosto !!

descriptionNão espere um novo Unreal para tão cedo EmptyRe: Não espere um novo Unreal para tão cedo

more_horiz
fenrir-85 escreveu:
Unreal = Dreamcast , a única versão que jogava com gosto !!


Eu joguei pouco o primeiro, mas me divertia.

A do DC era imbatível, joguei demais!

descriptionNão espere um novo Unreal para tão cedo EmptyRe: Não espere um novo Unreal para tão cedo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder