Henrico D. Santo escreveu:Como falei, o Yon tem o jeito de postar dele e por tudo, ele contribuiu MUITO pelo fórum.
E as regras precisam ser para todos sim, espero que o fórum siga o rumo e melhore cada vez mais.
A questão é outra.
Henrico D. Santo escreveu:Como falei, o Yon tem o jeito de postar dele e por tudo, ele contribuiu MUITO pelo fórum.
E as regras precisam ser para todos sim, espero que o fórum siga o rumo e melhore cada vez mais.
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Como falei, o Yon tem o jeito de postar dele e por tudo, ele contribuiu MUITO pelo fórum.
A questão é outra.
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Como falei, o Yon tem o jeito de postar dele e por tudo, ele contribuiu MUITO pelo fórum.
A questão é outra.
Então falem, deixem isso em aberto, porque além de eu, existem outros users que consideravam o cara.
A gente fica sem saber o que rolou nos bastidores.
Se expressem por favor!
Henrico D. Santo escreveu:Caras, mas desde ontem eu tô querendo saber de vc, o que le falou, o que rolou... e vc apenas fala "vc não vê o outro lado"... aí eu vou ficar perdido mesmo!
Considero vcs dois igualmente, mas só soube da treta por causa dos tópico e até no grupo do facebook eu fiquei perdido porque ninguém me falou nada. :foreveralone:
Leinad escreveu:Henrico e Guitto,
Sugiro que conversem via MP para não poluir o tópico.
Guitto escreveu:Leinad escreveu:Henrico e Guitto,
Sugiro que conversem via MP para não poluir o tópico.
Foi mal!
Henrico D. Santo escreveu:ENTÃO FALARAM MAL DE MIM! :foreveralone:
Henrico D. Santo escreveu:E pelo amor, deixem claro que o cara vai ter um BAN federal se vier para se cadastrar apenas pra divulgar algum canal.