JJ_Fla12 escreveu:Legal esse fórum! Já entrei aqui várias vezes como visitante! Agora vou participar tb:D
Bem vindo, JJ_Fla12! Te conheço la do museu do UOL. Bom user!
JJ_Fla12 escreveu:Legal esse fórum! Já entrei aqui várias vezes como visitante! Agora vou participar tb:D
Guitto escreveu:Obrigado pelas boas vindas,eu perguntei sobre os posts duplos pois costumava quotar muita gente no Nintendo Blast e lá não podia fazer isso.VirtualBoy escreveu:Não há problema desde que o comentário seja relevante, se for só pra floodar, fazer spam, ou atrapalhar o andamento do tópico, aí não é recomendável...Bom dia pessoal,eu frequentava o Nintendo Blast e vi alguns usuários de lá comentarem sobre esse fórum então vim conhecer e me cadastrei.Sobre as regras,tenho uma dúvida,fazer posts duplos em um tópico da banimento?Agradeço a atenção!
No mais, seja bem vindo.
VirtualBoy escreveu:Guitto escreveu:Obrigado pelas boas vindas,eu perguntei sobre os posts duplos pois costumava quotar muita gente no Nintendo Blast e lá não podia fazer isso.VirtualBoy escreveu:Não há problema desde que o comentário seja relevante, se for só pra floodar, fazer spam, ou atrapalhar o andamento do tópico, aí não é recomendável...Bom dia pessoal,eu frequentava o Nintendo Blast e vi alguns usuários de lá comentarem sobre esse fórum então vim conhecer e me cadastrei.Sobre as regras,tenho uma dúvida,fazer posts duplos em um tópico da banimento?Agradeço a atenção!
No mais, seja bem vindo.
Guitto escreveu:VirtualBoy escreveu:Não há problema desde que o comentário seja relevante, se for só pra floodar, fazer spam, ou atrapalhar o andamento do tópico, aí não é recomendável...Bom dia pessoal,eu frequentava o Nintendo Blast e vi alguns usuários de lá comentarem sobre esse fórum então vim conhecer e me cadastrei.Sobre as regras,tenho uma dúvida,fazer posts duplos em um tópico da banimento?Agradeço a atenção!
No mais, seja bem vindo.
Guitto escreveu:Obrigado pela dica!VirtualBoy escreveu:Não tem problema, mas pode usar o quote múltiplo e clicar em post reply la embaixo. Assim tu agrupa os quotes, e fica mais organizado.Guitto escreveu:Obrigado pelas boas vindas,eu perguntei sobre os posts duplos pois costumava quotar muita gente no Nintendo Blast e lá não podia fazer isso.VirtualBoy escreveu:Não há problema desde que o comentário seja relevante, se for só pra floodar, fazer spam, ou atrapalhar o andamento do tópico, aí não é recomendável...Bom dia pessoal,eu frequentava o Nintendo Blast e vi alguns usuários de lá comentarem sobre esse fórum então vim conhecer e me cadastrei.Sobre as regras,tenho uma dúvida,fazer posts duplos em um tópico da banimento?Agradeço a atenção!
No mais, seja bem vindo.
VirtualBoy escreveu:O que são esses RetroPontos?
Guitto escreveu:VirtualBoy escreveu:Quando tu posta em alguma área, ganha pontos. Que não servem pra nada, basicamente, só pra mostrar no perfil mesmo.O que são esses RetroPontos?
Forest Law escreveu:Pode mudar de nick?
Henrico D. Santo escreveu:Pelo precedente, o resultado é esse aqui:Galera, tenho uma pergunta;
Pode mudar de nick?
:troll:
Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pelo precedente, o resultado é esse aqui:Galera, tenho uma pergunta;
Pode mudar de nick?
:troll:
http://www.retrogamesbrasil.com/t26463p125-ganhei-10-obamas-da-psn-por-ter-gastado-50