RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ajuda ! Quanto vale isso aqui [Snes] [Bons Jogos Repetidos]

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionAjuda ! Quanto vale isso aqui [Snes] [Bons Jogos Repetidos] - Página 2 EmptyRe: Ajuda ! Quanto vale isso aqui [Snes] [Bons Jogos Repetidos]

more_horiz
Andore escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Andore escreveu:
To vendo nego vendendo por 7000 kkkk
da pra comprar uma twister 2007 novinha...

NUNCA USADO! QUEM COLECIONA SABE O QUANTO VALE! ÚNICO NO MERCADO LIVRE!


Deve valer sim, estou por fora disso tudo, nunca usado... só digo a respeito do preços pois tava comparando uns valores no ML, para ter parâmetro.

Mesmo sendo apaixonado por Snes, não acho um valor abusivo, mais é valor alto para mim que sou pobre. :tudobem:

tava sendo ironico, cara. é q isso q eles dizem pra justificar esse preço um tanto quanto "exorbitante"...
e eu acho ABUSIVO DEMAIS :tudobem:

descriptionAjuda ! Quanto vale isso aqui [Snes] [Bons Jogos Repetidos] - Página 2 EmptyRe: Ajuda ! Quanto vale isso aqui [Snes] [Bons Jogos Repetidos]

more_horiz
q anúncio cômico esse Rindo

descriptionAjuda ! Quanto vale isso aqui [Snes] [Bons Jogos Repetidos] - Página 2 EmptyRe: Ajuda ! Quanto vale isso aqui [Snes] [Bons Jogos Repetidos]

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Andore escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Andore escreveu:
To vendo nego vendendo por 7000 kkkk
da pra comprar uma twister 2007 novinha...

NUNCA USADO! QUEM COLECIONA SABE O QUANTO VALE! ÚNICO NO MERCADO LIVRE!


Deve valer sim, estou por fora disso tudo, nunca usado... só digo a respeito do preços pois tava comparando uns valores no ML, para ter parâmetro.

Mesmo sendo apaixonado por Snes, não acho um valor abusivo, mais é valor alto para mim que sou pobre. :tudobem:

tava sendo ironico, cara. é q isso q eles dizem pra justificar esse preço um tanto quanto "exorbitante"...
e eu acho ABUSIVO DEMAIS :tudobem:


Abusivo, sei lá...
Onde se encontra um desse sem uso ?
Com certeza não tem mais nas casas bahia, no crediário kkkkkkk
Ai o cara coloca o preço que ele acha que vale, 98% valor sentimental. As vezes tem nego que compra...

descriptionAjuda ! Quanto vale isso aqui [Snes] [Bons Jogos Repetidos] - Página 2 EmptyRe: Ajuda ! Quanto vale isso aqui [Snes] [Bons Jogos Repetidos]

more_horiz
Andore escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Andore escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Andore escreveu:
To vendo nego vendendo por 7000 kkkk
da pra comprar uma twister 2007 novinha...

NUNCA USADO! QUEM COLECIONA SABE O QUANTO VALE! ÚNICO NO MERCADO LIVRE!


Deve valer sim, estou por fora disso tudo, nunca usado... só digo a respeito do preços pois tava comparando uns valores no ML, para ter parâmetro.

Mesmo sendo apaixonado por Snes, não acho um valor abusivo, mais é valor alto para mim que sou pobre. :tudobem:

tava sendo ironico, cara. é q isso q eles dizem pra justificar esse preço um tanto quanto "exorbitante"...
e eu acho ABUSIVO DEMAIS :tudobem:


Abusivo, sei lá...
Onde se encontra um desse sem uso ?
Com certeza não tem mais nas casas bahia, no crediário kkkkkkk
Ai o cara coloca o preço que ele acha que vale, 98% valor sentimental. As vezes tem nego que compra...

Pois é, tem nego q compra.. O problema é que esses caras põe um lucro absurdo nisso, como tu disse, dá p comprar uma moto

descriptionAjuda ! Quanto vale isso aqui [Snes] [Bons Jogos Repetidos] - Página 2 EmptyRe: Ajuda ! Quanto vale isso aqui [Snes] [Bons Jogos Repetidos]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder