RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Siren PS3...será q agora vai????d

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
unclescrooge
Putz Grila!
6 participantes

descriptionSiren PS3...será q agora vai????d EmptySiren PS3...será q agora vai????d

more_horiz
Achei um usado para troca com fear 2 lacrado...acham q vale a pena 8) ???

descriptionSiren PS3...será q agora vai????d EmptyRe: Siren PS3...será q agora vai????d

more_horiz
zerou o fear?

se sim pega o siren

mas se vc tiver medo não pega, fear é fraco perante o siren

mesmo eu sendo fã das duas franquias

descriptionSiren PS3...será q agora vai????d EmptyRe: Siren PS3...será q agora vai????d

more_horiz
unclescrooge escreveu:
zerou o fear?

se sim pega o siren

mas se vc tiver medo não pega, fear é fraco perante o siren

mesmo eu sendo fã das duas franquias

FEAR eu já tive...já joguei e n gostei do jogo....t oquerendo vender, mas o máximo q consigui por ele foi 50 reais....acha q vale mais a pena pegar o siren (q é o asiático, sem cortes com leg em inglês) ou vender o fear por 50 dilmas? rimkuk

more_horiz
Pega o Siren sem pensar duas vezes. É um jogo obrigatório para quem é fã de terror japonês.

more_horiz
Ofereci no site "bolhas", n sei se vcs conhecem. É um síte de troca d games...o kra aceito sem pensar duas vezes....to achando estranho...pq é um jogo complicado d se conseguir aqui. Pelo menos o jagunço é d sp tb :;bigode;:

more_horiz
Você já jogou a demo?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Ofereci no site "bolhas", n sei se vcs conhecem. É um síte de troca d games...o kra aceito sem pensar duas vezes....to achando estranho...pq é um jogo complicado d se conseguir aqui. Pelo menos o jagunço é d sp tb :;bigode;:

Vai ver que o cara comprou sem saber como era o jogo, e quando foi jogar, se borrou todo, agora quer se desfazer.

Eu já estou no último capítulo, mas parei de jogar porque não consigo passar de uma parte lá aonde você "brinca" de sniper... é foda, tem que ter uma certa habilidade no controle e pra mim tá embassado. Mas uma hora eu tento de novo. :;bigode;:

more_horiz
Forest Law escreveu:
Você já jogou a demo?

n joguei n....mas é o msmo esquema do siren do ps2 não é? :;bigode;:

more_horiz
não venda o fear, troque pelo siren

eu fã maluco de games com conteudo paranormal/terrorzão

e o siren é de xitar bricks

sozinho, madrogada, som no maximo, tv 50"

melhor jogatina que eu tive na minha vida

more_horiz
Mandei e-mail pro jagunço, to esperando resposta :;bigode;:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Forest Law escreveu:
Você já jogou a demo?

n joguei n....mas é o msmo esquema do siren do ps2 não é? :;bigode;:

Nunca joguei a versão do PS2, mas ouvi dizer que esse do PS3 é muito melhor. Só tenho o do PS3 e é muito bom, um dos jogos mais assustadores que eu já joguei. O jogo cumpre bem o seu papel, que é de deixar o jogador com medo de jogar. Não tem personagens fodásticos, armados até os dentes que detonam tudo o que aparece pela frente (RE5), e sim, personagens comuns em uma vila assombrada. Lembra muito o estilo de filmes como O Grito, Ringu, etc...
Dá uma olhada no video da demo. Foi jogando a demo que me interessei pelo jogo e corri atrás pra comprar:

more_horiz
sim o siren do ps3 é igual do ps2, tanto na jogabilidade, quanto na historia

mas igual o fatal frame, varias merdas acontecem

a unica coisa boa do ps3 são os graficos melhorados

eu tenho todos que sairam pro ps3

more_horiz
unclescrooge escreveu:

Mas não saiu só um?

more_horiz
Forest Law escreveu:
unclescrooge escreveu:

Mas não saiu só um?

por isso são todos

ashuashuas

tenho o 1 e o 2 do ps2 que roda no ps3

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Forest Law escreveu:
unclescrooge escreveu:

Mas não saiu só um?

por isso são todos

ashuashuas

tenho o 1 e o 2 do ps2 que roda no ps3

Ah tá. Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder