RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Siren PS3...será q agora vai????d

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
unclescrooge
Putz Grila!
6 participantes

descriptionSiren PS3...será q agora vai????d - Página 2 EmptyRe: Siren PS3...será q agora vai????d

more_horiz
é ta igual do ps2...só q esse personagem ai ta muito macho :roleiDrir:

descriptionSiren PS3...será q agora vai????d - Página 2 EmptyRe: Siren PS3...será q agora vai????d

more_horiz
Eu não trocaria....pq sou cagão :;bigode;:

Mas sinceramente é uma boa troca.

more_horiz
BOA TROCA

more_horiz
gosto dos dois, mas adoro o FEAR..., aquela menina dos infernos é foda.....

para quem curte, o terceiro sai ainda esse ano, era pra março mas adiaram....

Siren PS3...será q agora vai????d - Página 2 F3AR

Siren PS3...será q agora vai????d - Página 2 F.3.A.R%5B10%5D

Ansioso por esse jogo...

mas o jogo de xiitar bricks é fatal frame..., ja joguei siren, é fodastico tbm, mas acho o fatal frame mais foda na parte de medo psicologico....

Imperfect

more_horiz
finalmente o putz conseguiu passar o fear pra alguem :roleiDrir:

more_horiz
Alohawell escreveu:
finalmente o putz conseguiu passar o fear pra alguem :roleiDrir:

Nem aloha...eu passei o primeiro...e esse eu ganhei Face palm duas vezes esse jogo na minha vida :;bigode;:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder