RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Será que agora o Xbox 360 e Ps3 vai baratear?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Ricardo
Kaneda
Bonatti
Ritinha Ratinha
10 participantes

descriptionSerá que agora o Xbox 360 e Ps3 vai baratear? EmptySerá que agora o Xbox 360 e Ps3 vai baratear?

more_horiz
Será que conseguirei comprar um dos 2 , completos por 400,00?

descriptionSerá que agora o Xbox 360 e Ps3 vai baratear? EmptyRe: Será que agora o Xbox 360 e Ps3 vai baratear?

more_horiz
400 os 2?!?!? Ou cada?
Pagar 200 cada um nem fodendo haha.

ACHO que saindo o PS4/X1, vc começa a achar com facilidade por uns 700/600.... mas sei la, não sou o manjador disso. :tudobem:

descriptionSerá que agora o Xbox 360 e Ps3 vai baratear? EmptyRe: Será que agora o Xbox 360 e Ps3 vai baratear?

more_horiz
No brasil? E ruim heim..

more_horiz
Se pensar que em lojas oficiais (Americanas e derivados) o PS2 ainda era vendido na casa dos 500 reais, o Kaneda ta certo.

Mas no Mercado Negro vc vai achar por um preço melhor sim.... e la fora cai, logo, se vc conhecer alguemq ue possa te trazer um já era. O Gordo vai para la todo fds praticamente. :tudobem:

more_horiz
Paguei 420 no ps2 há 4 meses. Mas já tinha visto por uns 399. Aí tava ficando raro, hoje tá foda de achar pra vender.

Novo, acho que ps3 estabiliza nuns 700 (o wii tá por 599 em promoção nos supermercados da vida). Já dá pra achar x360 esporadicamente por esse preço.

more_horiz
Cara o ps2 ta 500 reais aqui.

more_horiz
Dos tres e 369 e o mais facil de achar barato. Ja vi por 550 no bugmarino.

more_horiz
Ja vi o 360 mais simples por 699 em promoção.

Imaginoq ue vai dar uma caida sim, mas muito barato não fica mesmo.

PS2 AINDA ta na casa dos 500?
É que tipo, não é fabricado mais, logo, nem sei se ainda acha lacrado.... mas, absurdo esse valor!

more_horiz
Direto aqui no rio por esse valor.

more_horiz
Bonatti escreveu:
400 os 2?!?!? Ou cada?
Pagar 200 cada um nem fodendo haha.

ACHO que saindo o PS4/X1, vc começa a achar com facilidade por uns 700/600.... mas sei la, não sou o manjador disso. :tudobem:

Já dá para achar X360 por menos de R$700 e PS3 por menos de R$800.

more_horiz
Kaneda escreveu:
No brasil? E ruim heim..

Fecha o tópicow.

more_horiz
Sim, certeza que o preço cai!

more_horiz
ps3 ja acha a 700 reais
facil

more_horiz
Final de 2011 comprei o PS3 160GB cinzão por R$749,00. Acredito que caia bastante mas não antes de Março do ano que vem.

more_horiz
o meu ps2 eu comprei por 299 há 3 anos, depende muito da região do brasil e tal...
o ps3 e o xbox já acha por 799 aqui, e no mercado livre por 699

daqui uns 2 ou 3 anos acho que chega nos 400

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder