RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Compro] Jogos de Nintendo 64 Completos e Nacionais Empty[Compro] Jogos de Nintendo 64 Completos e Nacionais

more_horiz
olá pessoal
estou há procura de alguns jogos de Nintendo 64, devidamente completos e na sua versão nacional Gradiente/Playtronic. Dou preferencia pelo Mario 64, Excite Bike, Wave Race, Donkey Kong 64, Jet Force Gemini, Banjo Tooie, Yoshis Story, Shadow Man, 1080 snowboarding e, se tiver algum outro, só me consultar!!
vlws

description[Compro] Jogos de Nintendo 64 Completos e Nacionais EmptyRe: [Compro] Jogos de Nintendo 64 Completos e Nacionais

more_horiz
achei essa semana um duke nuken lacrado no ml...

barato ta...

mais nem é nacional

description[Compro] Jogos de Nintendo 64 Completos e Nacionais EmptyRe: [Compro] Jogos de Nintendo 64 Completos e Nacionais

more_horiz
Da uma olhada aqui
MArio Tennis do N64
Spoiler :

description[Compro] Jogos de Nintendo 64 Completos e Nacionais EmptyRe: [Compro] Jogos de Nintendo 64 Completos e Nacionais

more_horiz
Olá amigo se quiser tenho alguns games de nintendo 64 pra vender:
MARIO KART = 90 reais
007 GOLDENEYE = 70 reais
DIDDY KONG RACING = 50 reais
FORSAKEN = 35 REAIS
POKEMON STADIUM 1+TRANSFER PACK = 80 reais

Todas originais e americanas...se for levar os 5 + o transfer pack faço por 300 reais tudo

description[Compro] Jogos de Nintendo 64 Completos e Nacionais EmptyRe: [Compro] Jogos de Nintendo 64 Completos e Nacionais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder