Quem aqui é das antigas, deve conhecer o user Perikito, super gente boa e tal. Somos melhores amigos há mais de 10 anos, é um dos caras que eu tenho um carinho muito grande e odiaria vê-lo passar por uma dificuldade ou necessidade. Pois é justamente isso o que acontece... caras, me ajudem! Ele é gente finíssima, porém sempre teve poucos amigos. E da pouca vida social que ele tinha, está se dissipando aos poucos por causa dessa droga:
Peço encarecidamente uma ajuda para tirá-lo desta vida. Não tem mais o que fazer, ele tá com unhas grandes, cabelo ensebado, não toma banho há semanas, não come, não dorme... chegou a vender umas jóias da irmã para comprar pilhas recarregáveis para por no controle... me ajudem, por favor!!!
Peço encarecidamente uma ajuda para tirá-lo desta vida. Não tem mais o que fazer, ele tá com unhas grandes, cabelo ensebado, não toma banho há semanas, não come, não dorme... chegou a vender umas jóias da irmã para comprar pilhas recarregáveis para por no controle... me ajudem, por favor!!!