Aliás, pq o puto sumiu daqui?
Henrico D. Santo escreveu:Eita, Perikito namorando? Olha só esses caras! Só comendo booceta!
Nunca joguei Skyrim... tenho medo.
Henrico D. Santo escreveu:Aliás, pq o puto sumiu daqui?
Guitto escreveu:Perikito sumiu do forum.
Fúria escreveu:mas sério, o Perikito quase nunca saía com a galera... aí resolveu namorar, mas parece que o namoro tava acabando com ele, aí ele resolveu usar Skyrim... :T me ajudemSpoiler :falta uma rola na vida deleSpoiler :aloha eu invoco vc
Melhor nick da historia!! escreveu:Fúria escreveu:mas sério, o Perikito quase nunca saía com a galera... aí resolveu namorar, mas parece que o namoro tava acabando com ele, aí ele resolveu usar Skyrim... :T me ajudemSpoiler :falta uma rola na vida deleSpoiler :aloha eu invoco vc
Eis o problema. O cara está usando o jogo para curar a tristeza. Por melhor que o jogo fosse o cara num ia jogar tudo pro ar só por ele.... O que tu pode fazer é apoiar ele nesse momento e não deixar ele na mão.
Fúria escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Fúria escreveu:mas sério, o Perikito quase nunca saía com a galera... aí resolveu namorar, mas parece que o namoro tava acabando com ele, aí ele resolveu usar Skyrim... :T me ajudemSpoiler :falta uma rola na vida deleSpoiler :aloha eu invoco vc
Eis o problema. O cara está usando o jogo para curar a tristeza. Por melhor que o jogo fosse o cara num ia jogar tudo pro ar só por ele.... O que tu pode fazer é apoiar ele nesse momento e não deixar ele na mão.
É
o pior foi que ele ganhou o Skyrim da própria namorada... pensa, ela queria se livrar dele?
Henrico D. Santo escreveu:Cara, se ele tá mal com a mina e ele gosta dela, certeza que ele vai querer a válvula de escape dele.
Tenso!
Falo isso pq em dias de depressão das antigas eu me enchia de games e ficava o fds inteiro jogando sem parar.
Leinad escreveu:Chá de pika nele
Sakury escreveu:Também achei que tinha acontecido algo
Chama ele pra sair ué. Tira ele do pc ou apresente algum outro vício.
Eu sou a única que não passou mais de 1 semana viciada???