RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDisney "criar" arcades do filme detona ralph. EmptyDisney "criar" arcades do filme detona ralph.

more_horiz
Disney "criar" arcades do filme detona ralph. 320988_310440145735082_644552668_n

Disney "criar" arcades do filme detona ralph. 537910_584967344863296_1519618305_n

descriptionDisney "criar" arcades do filme detona ralph. EmptyRe: Disney "criar" arcades do filme detona ralph.

more_horiz
Tenho que assistir esse filme.

descriptionDisney "criar" arcades do filme detona ralph. EmptyRe: Disney "criar" arcades do filme detona ralph.

more_horiz
Ela fez um arcade temático pra premiere do filme e pra E3, se me lembro direito.

Tron Legacy já tinha feito isso também, mas no caso foi uma réplica do arcade inteiro do Flyn.

Disney "criar" arcades do filme detona ralph. LondonTron2
Disney "criar" arcades do filme detona ralph. Img_2596
Disney "criar" arcades do filme detona ralph. TRON_FlynnsArcade_EC027_jpg_540x810
Caralho, Garret. Troque essa calça, mano... Suas bolas estão quase aparecendo... ahaha

Melhor nick da historia!! escreveu:
Tenho que assistir esse filme.

Assista, mas não espere muito.

Veja Dreddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd 3D. Rindo

descriptionDisney "criar" arcades do filme detona ralph. EmptyRe: Disney "criar" arcades do filme detona ralph.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tenho que assistir esse filme.


irei amanhã :tudobem:

descriptionDisney "criar" arcades do filme detona ralph. EmptyRe: Disney "criar" arcades do filme detona ralph.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder