RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDETONA RALPH, UM FILME PARA RETROGAMERS EmptyDETONA RALPH, UM FILME PARA RETROGAMERS

more_horiz
Você chorou quando Raul Julia morreu após as filmagens de Street Fighter, o Filme? :caraio:

Você não aguenta mais a overdose de Mortal Kombat que periódicamente passa na Tela de Sucessos, Cine Espetacular ou Cine Belas Artes, do SBT? awesome

Você não consegue nem pensar na próxima vez que a Globo passará o filme Mario Bros na Sessão da Tarde para ver Bowser na forma de um humano mutante? Exclamação

Mas você fica louquinho quando vê Angelina Jolie em Tomb Raider né, bebé? DETONA RALPH, UM FILME PARA RETROGAMERS 2314298090

Ok, já entendemos! Games que viram filmes é um assunto muito complicado mesmo, uns gostam e outros não. Quem sabe, a Disney não refresca um pouco a situação?

No dia 2 de novembro de 2012, nos Estados Unidos, estréia nas telonas o filme Wreck-it-Ralph. Um longa metragem cheio de ícones, referências e a magia dos vídeogames de uma forma animada e sem complicação.
DETONA RALPH, UM FILME PARA RETROGAMERS Tumblr_maccvaZ8jh1qcga5ro1_500

Q-bert, Robotnik, Bowser, Zangief, e é claro, o próprio protagonista Ralph, além de imensas referências e muitos, mas muuuitos barulhinhos encontrados nos games, para deixar os amantes dos games e até quem não conhece muito, de olhos bem abertos. Uma produção da Disney, que você confere o Trailer mais atual dublado em português.

No Brasil, você encontrará o filme nos cinemas a partir de 11 de janeiro de 2013 (longe né?) sob o nome: Detona Ralph. Agora, se a sua ansiedade falar mais alto, seja lá como você vai assistir, comente sobre o que você achou do filme, mas sem fazer spoiler. Trocadilho

Melhor do que o filme em sí, é o histórico da produção por trás do filme. Muitas participações cedidas, e outras vetadas. Se você gosta de making of e histórias do backstage, vale a pena dar uma pesquisada na Internet. Espadada

E lógico, que um filme com todo esse clima gamer não poderia deixar de ter um game. Então, chega de ler o tópico e entre já no clima do filme. cheers
DETONA RALPH, UM FILME PARA RETROGAMERS Wreck-it-ralph-title-620x350

http://disney.go.com/wreck-it-ralph/#/games

descriptionDETONA RALPH, UM FILME PARA RETROGAMERS EmptyRe: DETONA RALPH, UM FILME PARA RETROGAMERS

more_horiz
Esse filme tem tudo pra ser excelente, mas tenho medo do ambiente do cinema no dia da estréia.

descriptionDETONA RALPH, UM FILME PARA RETROGAMERS EmptyRe: DETONA RALPH, UM FILME PARA RETROGAMERS

more_horiz
Eu sei que esse eu gostaria de ver no cinema...

more_horiz
Não espero um filme revolucionário, mas um filme da Disney
(pra família, até boboca) com muita referência (aka fan service).

Agora, sinceramente, esse lance da Disney passar o filme aqui
apenas ano que vem é de um retrocesso gigante, tapa na cara
do consumidor. Isso é coisa de estudio Miramax vagabundo a
10 anos atrás.

Esse aí, com audio original, só em BD mesmo.

more_horiz
cachorron escreveu:
Não espero um filme revolucionário, mas um filme da Disney
(pra família, até boboca) com muita referência (aka fan service).

Agora, sinceramente, esse lance da Disney passar o filme aqui
apenas ano que vem é de um retrocesso gigante, tapa na cara
do consumidor. Isso é coisa de estudio Miramax vagabundo a
10 anos atrás.

Esse aí, com audio original, só em BD mesmo.

Eu achei muito longe a data para o filme no Brasil, nem é preciso dizer o que vai acontecer até a data de estréia do filme por aqui. Esse lance de atraso em lançamento é mais uma burrocracia das salas de cinemas do país. Aconteceu a mesma coisa com o filme "Viagem Maldita", em 2006. O filme estrearia em Setembro/2006 no Brasil, no Cinemark. Foi empurrado só para o início de 2007. Para quem não conhece o filme, segue o trailer da época...

Trailer em inglês e sem legendas, mas dá para ter uma noção de como é!

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:

Eu achei muito longe a data para o filme no Brasil, nem é preciso dizer o que vai acontecer até a data de estréia do filme por aqui. Esse lance de atraso em lançamento é mais uma burrocracia das salas de cinemas do país. Aconteceu a mesma coisa com o filme "Viagem Maldita", em 2006. O filme estrearia em Setembro/2006 no Brasil, no Cinemark. Foi empurrado só para o início de 2007. Para quem não conhece o filme, segue o trailer da época...

Será só por isso mesmo? Acho que o lance tem múltiplos culpados.

Miramax passou Kill Bill 1 e 2 aqui quase 1 ANO depois... E isso não foi ontem. Foi em 2003/2004. Tem trocentos filmes que foram direto pra vídeo, nem viram salas de cinema. Isso quem decide é o estúdio (conivente) e a distribuidora (vagabunda).

Acho que rola é descaso com incompetência mesmo. Povo dessas salas de cinema daqui só quer saber de exibir filme dublado e cobrar mais caro pelo 3D.

more_horiz
De 2 de novembro até 11 de janeiro são mais de 2 meses.

Será que o pessoal do exterior não vai acabar disponibilizando na rede mundial de computadores versões gravadas em cinema, ou até mesmo obtidas de prévias de lançamento de Blu Ray antes da estréia do filme no Brasil?

Isso poderia causar uma queda na bilheteria do filme, pois pessoas que não se preocupam com a propriedade intelectual poderão assistir o filme pelo computador, deixando de remunerar o trabalho dos profissionais que fizeram a obra.

more_horiz
Acho que antigamente esses atrasos até dava pra levar..

Mas porra, mundo tá totalmente globalizado hj em dia, vão atrasar 2 meses pra passar a bosta de um filme??
Eu mesmo tava loco pra ver no cinema, depois que fiquei sabendo disso taquei o foda-se e se sair em qualidade decente na net antes, vou baixar e assistir em casa mesmo..
E tenho certeza que vários farão o mesmo, e depois a distribuidora ainda fica de mimimi com pirataria :morrediabo:

more_horiz
Ricardo escreveu:
De 2 de novembro até 11 de janeiro são mais de 2 meses.

Será que o pessoal do exterior não vai acabar disponibilizando na rede mundial de computadores versões gravadas em cinema, ou até mesmo obtidas de prévias de lançamento de Blu Ray antes da estréia do filme no Brasil?

Isso poderia causar uma queda na bilheteria do filme, pois pessoas que não se preocupam com a propriedade intelectual poderão assistir o filme pelo computador, deixando de remunerar o trabalho dos profissionais que fizeram a obra.

Master of obvious, Ricardones.

yon escreveu:
Acho que antigamente esses atrasos até dava pra levar..

Mas porra, mundo tá totalmente globalizado hj em dia, vão atrasar 2 meses pra passar a bosta de um filme??
Eu mesmo tava loco pra ver no cinema, depois que fiquei sabendo disso taquei o foda-se e se sair em qualidade decente na net antes, vou baixar e assistir em casa mesmo..
E tenho certeza que vários farão o mesmo, e depois a distribuidora ainda fica de mimimi com pirataria :morrediabo:

Foi no ponto. Por isso que falo que é inadmissível certas coisas em pleno 2012.

Essas empresas são gigantes, ontem mesmo comprou a porra da Lucas Films, ou seja, cascalho tem. Agora, fica regulando esse intervalo gigante pra estréia de um filme? Piada. Depois vem meter a culpa na pirataria... Porra, quero pagar por algo, mas se o serviço é porco, vou apelar pros jacks sem pensar duas vezes.

Sou outro que vou fritar torresmo até o HD não aguentar mais.

more_horiz
Torresmo.

more_horiz
Assisti a uns dias atrás - logicamente, do jeito que falei: com cópia vazada de dentro da Disney (tem marca d'água em alguns poucos instantes), mas a qualidade é totalmente assistível e já saiu legenda em inglês (tranquilo de entender).

BOM FILME. Apesar de girar em torno dos 4 personagens e 70% do filme se passar no game Sugar Rush (dos doces), o trailer não tem spoiler, tem vilão e traz bastante cameos e easter eggs pelo filme, referência pra tudo quanto é lado (um filme comum tem 50 referências, esse tem quase 200...). É filme pra criança assistir, mas só um adulto pega (quase) 100%.

Agora, essas datas (2 de novembro nos states e no resto do mundo, janeiro no Brasil e somente março o Bluray) foram pra foder com gosto. Pra piorar, dublagem tirou todos os veteranos do trailer brasileiros e colocaram na versão final as atuações pra lá de toscas da Marimoon e o Thiago Abravanel. Puta que pariu, Disney... Simplesmente uma piada com a cara do consumidor e uma falta de respeito com a classe dos dubladores de verdade... amadorismo rolando solto ("inclusão serious bussiness" ATÉ NISSO...). E imaginar que o Príncipe do Egito, da rival DreamWorks, teve padrão de qualidade altíssimo na dublagem brasileira, troço realmente PROFISSIONAL - com direito a nome dos dubladores brasileiro no cast e tudo mais (e isso foi em 98...).

Vai ter download digital e tudo mais, mas nem vale a pena (apesar do filme ser bom). Esses caras não aprendem: apesar de tá modernosa nas animações, Disney ainda tá com a cabeça lá em 1937 quando se fala em trato com o consumidor.

Última edição por cachorron em Sex 01 Mar 2013, 10:52, editado 2 vez(es)

more_horiz
cachorron escreveu:
Assisti a uns dias atrás - logicamente, do jeito que falei: com cópia vazada de dentro da Disney (tem marca d'água em alguns poucos instantes), mas a qualidade é totalmente assistível e já saiu legenda em inglês (tranquilo de entender).

BOM FILME, BEM LEGAL, BEM BOLADO. Apesar de girar em torno dos 4 personagens e 70% do filme se passar no game Sugar Rush (dos doces), o trailer não tem spoiler, tem vilão e traz bastante cameos e easter eggs pelo filme, referência pra tudo quanto é lado (um filme comum tem 50 referências, esse tem quase 200...). É filme pra criança assistir, mas só um adulto pega (quase) 100%.

Agora, essas datas (2 de novembro nos states e no resto do mundo, janeiro no Brasil e somente março o Bluray) foram pra foder com gosto. Pra piorar, dublagem tirou todos os veteranos do trailer brasileiros e colocaram na versão final as atuações pra lá de toscas da Marimoon e o Thiago Abravanel. Puta que pariu, Disney... Simplesmente uma piada com a cara do consumidor e uma falta de respeito com a classe dos dubladores de verdade... amadorismo rolando solto ("inclusão serious bussiness" ATÉ NISSO...). E imaginar que o Príncipe do Egito, da rival DreamWorks, teve padrão de qualidade altíssimo na dublagem brasileira, troço realmente PROFISSIONAL - com direito a nome dos dubladores brasileiro no cast e tudo mais (e isso foi em 98...).

Vai ter download digital e tudo mais, mas nem vale a pena (apesar do filme ser muito bom). Esses caras não aprendem: apesar de tá modernosa nas animações, Disney ainda tá com a cabeça lá em 1937 quando se fala em trato com o consumidor.

vc é da panela da madrugada? :foreveralone:

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
vc é da panela da madrugada? :foreveralone:

Pode se dizer que sim, pelo menos na sexta e sábado. :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder