RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Detona Ralph - Trailer Oficial

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Ricardo
Zeck
Melhor nick da historia!!
Usopp
Antonio Neto
Leonardo Soler
D.O.G.S
bruno79
filipe prevot
13 participantes

descriptionDetona Ralph - Trailer Oficial EmptyDetona Ralph - Trailer Oficial

more_horiz
Um personagem 8-bit de vídeo-game tenta lançar a sua imagem de Cara mau, por escapar para um jogo de tiro em primeira pessoa popular, mas inadvertidamente causa estragos no universo do vídeo-jogo.



alguns personagens que aparecem no filme:

Detona Ralph - Trailer Oficial Grande-algoz-de-mario-bowser-cospe-fogo-tanto-no-filme-quanto-no-jogo-1342210426914_956x500

Detona Ralph - Trailer Oficial Lutador-russo-de-street-fighter-zangief-e-tratado-no-filme-como-vilao-1342210427950_956x500

Detona Ralph - Trailer Oficial De-costas-a-chinesinha-chun-li-passeia-pela-fabrica-de-games-1342210428651_956x500

Detona Ralph - Trailer Oficial Personagem-de-um-jogo-de-tiro-em-primeira-pessoa-sergeant-calhoun-lembra-anya-stroud-de-gears-of-war-3-1342210429411_956x500

Detona Ralph - Trailer Oficial A-corrida-com-personagens-fofinhos-lembra-jogos-como-mario-kart-1342210430657_956x500

Detona Ralph - Trailer Oficial O-ninja-cinza-usa-roupa-muito-parecida-com-a-de-smoke-de-mortal-kombat-1342210431898_956x500

Detona Ralph - Trailer Oficial O-menino-de-bicicleta-que-passa-correndo-atras-de-ralph-e-certamente-o-mesmo-de-paper-boy-1342210432573_956x500

Detona Ralph - Trailer Oficial Rinoceronte-rosa-nada-amistoso-ja-meteu-medo-em-muita-gente-em-altered-beast-1342210433291_956x500

Detona Ralph - Trailer Oficial Trabalhador-da-construcao-civil-ralph-tem-trabalho-parecido-com-mario-o-encanador-que-antes-era-carpinteiro-1342210434418_956x500

Detona Ralph - Trailer Oficial O-robo-amarelo-veio-do-pouco-conhecido-cyborg-justice-de-mega-drive-1342210435116_956x500

Detona Ralph - Trailer Oficial O-fantasminha-laranja-e-facilmente-reconhecido-no-classico-de-fliperamas-pac-man-1342210435828_956x500

Detona Ralph - Trailer Oficial Lider-da-shadaloo-mbison-e-vilao-de-respeito-em-detona-ralph-1342210436460_956x500

Detona Ralph - Trailer Oficial Rival-do-sonic-dr-eggman-e-outro-que-faz-suas-maldades-no-desenho-1342210437548_956x500

Detona Ralph - Trailer Oficial O-zumbi-careca-de-house-of-the-dead-tambem-e-vilao-no-filme-1342210438294_956x500

Detona Ralph - Trailer Oficial Lutador-de-mortal-kombat-kano-participa-da-reuniao-dos-malvados-no-longa-metragem-1342210439021_956x500

Detona Ralph - Trailer Oficial Longe-do-estrelato-os-monstrinhos-de-q-bert-pedem-esmola-no-filme-da-disney-1342210440558_956x500

Detona Ralph - Trailer Oficial A-armadura-de-ralph-em-heros-duty-lembra-a-de-master-chief-de-halo-1342210443106_956x500

Detona Ralph - Trailer Oficial A-cereja-na-mao-de-ralph-foi-colhida-diretamente-nos-labirintos-de-pac-man-1342210439722_956x500

descriptionDetona Ralph - Trailer Oficial EmptyRe: Detona Ralph - Trailer Oficial

more_horiz
hummm parece bom!

descriptionDetona Ralph - Trailer Oficial EmptyRe: Detona Ralph - Trailer Oficial

more_horiz
Essa porra de filme AINDA não estreiou?

Porra, vi o trailer mais longo já tem uns 4 meses e nada? :tudobem:

descriptionDetona Ralph - Trailer Oficial EmptyRe: Detona Ralph - Trailer Oficial

more_horiz
Loko quero ver o quanto antes esse troço!

descriptionDetona Ralph - Trailer Oficial EmptyRe: Detona Ralph - Trailer Oficial

more_horiz
http://disney.go.com/wreck-it-ralph/#/fixitfelix

nesse site vocês podem jogar o jogo.

descriptionDetona Ralph - Trailer Oficial EmptyRe: Detona Ralph - Trailer Oficial

more_horiz
acho q no brasil vai sair com atraso, por isso a demora


quanto aos cameos.... alguns sao apenas inspirados né?

esse kano por ex. tá bem parecido, mas fica evidente que nao liberaram o personagem ou nao pediram a imagem.

descriptionDetona Ralph - Trailer Oficial EmptyRe: Detona Ralph - Trailer Oficial

more_horiz
não sei o que esperar desse filme

descriptionDetona Ralph - Trailer Oficial EmptyRe: Detona Ralph - Trailer Oficial

more_horiz
eu to loco pra levar minha irmã pra assistir em 3d

ela nunca viu em 3d, eu estraguei ela levando pro caminho dos games, e ainda faço um programa legal de irmao mais velho

descriptionDetona Ralph - Trailer Oficial EmptyRe: Detona Ralph - Trailer Oficial

more_horiz
Gostei da relação dos personagens. Só acho que esse Mario não tem nada a ver com o "heroizinho" do filme.... Então o Ralph seria um Donkey Kong por essa lógica...

descriptionDetona Ralph - Trailer Oficial EmptyRe: Detona Ralph - Trailer Oficial

more_horiz
No mais, gostei das imagens mostrando os homenageados.

descriptionDetona Ralph - Trailer Oficial EmptyRe: Detona Ralph - Trailer Oficial

more_horiz
Esperando sair para assistir.. Sorriso

descriptionDetona Ralph - Trailer Oficial EmptyRe: Detona Ralph - Trailer Oficial

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Gostei da relação dos personagens. Só acho que esse Mario não tem nada a ver com o "heroizinho" do filme.... Então o Ralph seria um Donkey Kong por essa lógica...




A ideia e essa mesma como o "marketing" do personagem super mario e caro não roulou.
então foi uma referencia que fizeram ao super Mario mais colocando o koopa já e um começo.

descriptionDetona Ralph - Trailer Oficial EmptyRe: Detona Ralph - Trailer Oficial

more_horiz
Parece que vai ser um filme muito bacana, se não pela história, pelas referências.

Cheirinho de torresmo no ar.... delícia.

descriptionDetona Ralph - Trailer Oficial EmptyRe: Detona Ralph - Trailer Oficial

more_horiz
ESSE FILME VAI SER FODA!

Torresmo o caralho, vou ver no cinema com certeza!

descriptionDetona Ralph - Trailer Oficial EmptyRe: Detona Ralph - Trailer Oficial

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
No mais, gostei das imagens mostrando os homenageados.


Fiquei surpreso por alguns, tipo, o rinoceronte do Altered Beat.

descriptionDetona Ralph - Trailer Oficial EmptyRe: Detona Ralph - Trailer Oficial

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder