RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Antonio Neto
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
zephyrous
dukemagus
Guitto
Ricardo
Bonatti
Jail
13 participantes

descriptionHe-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet EmptyHe-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet

more_horiz


He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet
05/01/2013 - 00h01
BRUNO ROMANI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet 13003867

"Pelos poderes de Grayskull! Eu tenho a força!" O famoso grito do desenho animado dos anos 1980 está de volta, agora em celulares e tablets.

He-Man, o homem mais forte do mundo, ganhou versão bem-humorada no jogo "He-Man: The Most Powerful Game in the Universe", para iPhone e iPad.

Assim como no desenho, o musculoso tem que defender o castelo de Grayskull do Esqueleto. E ele é daqueles vilões clássicos: mau, mau, mau...

He-Man tem que passar por 27 fases espalhadas por sete ambientes diferentes de Etérnia, como a Montanha da Serpente e o Palácio Real. É um jogo de plataforma, como os primeiros de Super Mario e Megaman. Em duas dimensões, tem muitos buracos para pular, inimigos que se repetem e um chefão ao fim de cada ambiente.

Os personagens ganham traço mais moderno (veja nas imagens acima a diferença entre o He-Man do game e o do desenho).

Este não é o primeiro game a ressuscitar um desenho famoso dos anos 1980. Isso já havia acontecido com "Meu Querido Pônei "("My Little Pony") e "Smurfs" ("Smurf's Village"), um dos maiores sucessos da App Store (loja virtual de iPhones e iPads).

He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet 13004734



http://noticias.bol.uol.com.br/tecnologia/2013/01/05/he-man-fortao-famoso-nos-anos-1980-vira-aplicativo-de-celular-e-tablet.jhtm

Imagens:

He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet He-man-the-most-powerful-game-in-the-universe-iphone-ipod-1349769186-012

He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet He-man-the-most-powerful-game-in-the-universe-iphone-ipod-1349769186-014

He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet He-man-the-most-powerful-game-in-the-universe-iphone-ipod-1351716942-016

He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet He-man-the-most-powerful-game-in-the-universe-iphone-ipod-1351716942-021

He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet He-man-the-most-powerful-game-in-the-universe-iphone-ipod-1351716942-025

descriptionHe-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet EmptyRe: He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet

more_horiz
Tá bunitinho. Se saísse prum console de verdade, eu até pensaria em comprar.

descriptionHe-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet EmptyRe: He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet

more_horiz
Vish, um dos desenhos mais vergonhosos da história agora em seu celular! Rindo

descriptionHe-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet EmptyRe: He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet

more_horiz
Bonatti escreveu:
Vish, um dos desenhos mais vergonhosos da história agora em seu celular! Rindo


Vergonhoso?

descriptionHe-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet EmptyRe: He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet

more_horiz
Queimem os pés do bonatti.

descriptionHe-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet EmptyRe: He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet

more_horiz
conseguiram bombar um herói bombado cujo poder era ficar bombado com a espada

dalhe

descriptionHe-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet EmptyRe: He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet

more_horiz
Guitto escreveu:
Queimem os pés do bonatti.

descriptionHe-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet EmptyRe: He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Vish, um dos desenhos mais vergonhosos da história agora em seu celular! Rindo


Vergonhoso?


A velho, assiste hj, pelo amor de Deus.
É a versão gay de Conan... mais um dos desenhos lixos feitos para vender boneco. "Mimimi, fez parte da minha infância", foda-se, é ruim pra caralho. Rindo

descriptionHe-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet EmptyRe: He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet

more_horiz
Pelo amor de Deus, defender He-Man como algo descente é muito saudosismo, pqp.... vão se tratar. :tudobem:

descriptionHe-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet EmptyRe: He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet

more_horiz
Bem, o visual me lembrou daquele desenho infantiloide dos Vingadores (Esquadrão dos Super Heróis), acho que poderiam ter feito algo mais conservador.

No mais, a ideia do game parece boa.

descriptionHe-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet EmptyRe: He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet

more_horiz
E concordo com o Bonatti, assisti esses dias com o meu irmão um episódio e rimos de tão tosco que é :tudobem:

descriptionHe-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet EmptyRe: He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet

more_horiz
Bonatti é contra td q lembre a infância.....acho q ele tem lembranças ruins e fica descarregando em coisas q são dos anos 80.... :tudobem:

descriptionHe-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet EmptyRe: He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
E concordo com o Bonatti, assisti esses dias com o meu irmão um episódio e rimos de tão tosco que é :tudobem:


Hoje em dia é facil falar que é tosco. Mesma coisa pra CDZ, é levemente tosco, a historia cheia de buracos, contradiçoes...

descriptionHe-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet EmptyRe: He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet

more_horiz
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
E concordo com o Bonatti, assisti esses dias com o meu irmão um episódio e rimos de tão tosco que é :tudobem:


Hoje em dia é facil falar que é tosco. Mesma coisa pra CDZ, é levemente tosco, a historia cheia de buracos, contradiçoes...


Mas antes desenhos eram feitos para o publico infanto-juvenil, hoje é feito para todas as idades então ser tosco não é opção. Era a mesma coisa a serie Batman da década de 60 que dá vergonha em alguns momentos :tudobem:

descriptionHe-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet EmptyRe: He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
E concordo com o Bonatti, assisti esses dias com o meu irmão um episódio e rimos de tão tosco que é :tudobem:


Hoje em dia é facil falar que é tosco. Mesma coisa pra CDZ, é levemente tosco, a historia cheia de buracos, contradiçoes...


Mas antes desenhos eram feitos para o publico infanto-juvenil, hoje é feito para todas as idades então ser tosco não é opção. Era a mesma coisa a serie Batman da década de 60 que dá vergonha em alguns momentos :tudobem:


É, mas é um classico né cara. Eu olho hoje e acho tosco, mas hoje em dia, se eu for ver tudo que tinha antigamente, com a minha otica...
Tudo fica tosco.

descriptionHe-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet EmptyRe: He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder