RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Antonio Neto
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
zephyrous
dukemagus
Guitto
Ricardo
Bonatti
Jail
13 participantes

descriptionHe-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet - Página 2 EmptyRe: He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet

more_horiz
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
E concordo com o Bonatti, assisti esses dias com o meu irmão um episódio e rimos de tão tosco que é :tudobem:

Hoje em dia é facil falar que é tosco. Mesma coisa pra CDZ, é levemente tosco, a historia cheia de buracos, contradiçoes...

Mas antes desenhos eram feitos para o publico infanto-juvenil, hoje é feito para todas as idades então ser tosco não é opção. Era a mesma coisa a serie Batman da década de 60 que dá vergonha em alguns momentos :tudobem:

É, mas é um classico né cara. Eu olho hoje e acho tosco, mas hoje em dia, se eu for ver tudo que tinha antigamente, com a minha otica...
Tudo fica tosco.

Mas é claro. A gente tem que lembrar o quão foda era assistir isso e não querer criticar. E se parar para pensar, esses desenhos eram os melhores para crianças do que os de hoje.

Mas num muda que é tosco :tudobem:

Última edição por Melhor nick da historia!! em Seg 07 Jan 2013, 09:08, editado 1 vez(es)

descriptionHe-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet - Página 2 EmptyRe: He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet

more_horiz
É q é moleza flar q um negócio dos anos 60, 70, 80 e até 90 é tosco. Outra época.

Temos mentalidade século 21....óbvio q é tosco....mas n época n era. Do msmo jeito q daqui 20 anos oq se passa hj será tosco e por ai vai.

Mas cada um tem sua opinião :tudobem:

more_horiz
Guitto escreveu:
Guitto escreveu:
E concordo com o Bonatti, assisti esses dias com o meu irmão um episódio e rimos de tão tosco que é :tudobem:

Hoje em dia é facil falar que é tosco. Mesma coisa pra CDZ, é levemente tosco, a historia cheia de buracos, contradiçoes...

Mas antes desenhos eram feitos para o publico infanto-juvenil, hoje é feito para todas as idades então ser tosco não é opção. Era a mesma coisa a serie Batman da década de 60 que dá vergonha em alguns momentos :tudobem:

É, mas é um classico né cara. Eu olho hoje e acho tosco, mas hoje em dia, se eu for ver tudo que tinha antigamente, com a minha otica...
Tudo fica tosco.

Mas é claro. A gente tem que lembrar o quão foda era assistir isso e não querer criticar. E se parar para pensar, esses desenhos eram os melhores para crianças do que os de hoje.

Fecha o topico. É exatamente isso.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
É q é moleza flar q um negócio dos anos 60, 70, 80 e até 90 é tosco. Outra época.

Temos mentalidade século 21....óbvio q é tosco....mas n época n era. Do msmo jeito q daqui 20 anos oq se passa hj será tosco e por ai vai.

Pega os desenhos do Tom & Jerry, Pica-Pau, Tex Avery os mais antigos, eles são fodas até hoje. Essas tosqueiras começaram depois :tudobem:

E na década de 90 que começaram a mudar isso usando modelos mais antigos (só ver a estreia mundial de toons, o desenho do Batman Animaniacs, Pinky e o Cérebro...). Hoje o desenho moderno mais foda é Patrinhos Magicos e esse tem o espirito dos desenhos de 40/50.

more_horiz
adventure time eu acho loko

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Vish, um dos desenhos mais vergonhosos da história agora em seu celular! Rindo

Vergonhoso?

A velho, assiste hj, pelo amor de Deus.
É a versão gay de Conan... mais um dos desenhos lixos feitos para vender boneco. "Mimimi, fez parte da minha infância", foda-se, é ruim pra caralho. Rindo

Acompanho a Bonattice.

Esses dias eu liguei no Gloob, e fiquei assistindo He-man com a Cibele...
Em determinado momento, virei pra ela e disse "caralho, como eu não notava QUÃO GAY é essa porra????" Shocked

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

Isso AMENIZA.
Mas, não devemos engolir qualquer coisa em nome disso...

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Vish, um dos desenhos mais vergonhosos da história agora em seu celular! Rindo

Vergonhoso?

A velho, assiste hj, pelo amor de Deus.
É a versão gay de Conan... mais um dos desenhos lixos feitos para vender boneco. "Mimimi, fez parte da minha infância", foda-se, é ruim pra caralho. Rindo

Acompanho a Bonattice.

Esses dias eu liguei no Gloob, e fiquei assistindo He-man com a Cibele...
Em determinado momento, virei pra ela e disse "caralho, como eu não notava QUÃO GAY é essa porra????" Shocked

Também cheguei a ver uns eps no Gloob. Achei meio gay também, mas não mais gay que CDZ ou Power Rangers por exemplo. Tá na média do gênero...

Pra mim, o que pesa mais é a qualidade da animação que é bem pobre. Mas o desenho tem personagens carismaticos e umas historinhas legais (nada muito bom, mas também não são ruins), ou seja, básico prum desenho animado.

E quando era pequeno não era 100% fã de He-Man. Gostava, assistia mas sempre preferi bem mais os desenhos mais antigos como Looney Tunes, Pica-pau, Tom & Jerry, Mickey e Donald e A Pantera cor-de-rosa. Desenhos feitos naquela época os que eu mais curtia era Caverna do Dragão, Smurfs e Ewoks.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Bonatti é contra td q lembre a infância.....acho q ele tem lembranças ruins e fica descarregando em coisas q são dos anos 80.... :tudobem:

Não, eu amo os anos 80, só não sou cego.
Tem coisa que era legal quando eramos crianças, mas não tem como falar que era bom nem fodendo.... He-Man é uma dessas coisas.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

Discordo.... tem coisa que nasceu tosca, até hj é assim.

more_horiz
Caras, sério, He-man foi feito nos anos 80, com público alvo de CRIANÇAS. Entendam, não há sexualidade no he-man. Não tem essa. Ninguém como ninguém no he-man.

Esse lance de he-man ser gay pra mim é a mesma teoria (sem nexo nenhum, ao meu ver) do Lion do Thunder Cats ser gay. do Bob Esponja ser gay.

Meus brothers, são personagens para crianças, desenhos para crianças. Criança não tem sexo, nesse sentido.

He-man não é nenhum primor em roteiro nem animação, mas tem personagens carismáticos, é criativo, tem uma trilha que, apesar de muito repetitiva (e isso não é problema pra criança) é bem feita (quem não lembra as músicas que passavam nos episódios).

Poderia passar hoje tranquilamente pra crianças, sem stress nenhum. Existiam desenhos melhores (o próprio Thundercats, por exemplo), mas está longe de ser ruim.

Assistir He-man com cabeça de adulto é a mesma coisa que pedir para um regente de orquestra sinfônica avaliar o trabalho de uma banda de Death Metal. Não é o público-alvo, a avaliação não é justa.

more_horiz
CRIATIVO! :Loloriginal:
PORRA RICARDO! :tudobem:

E discordo velho.... tem coisa que vc ve que é feita para criança mas é bem feita, é uma boa animação infantil, e tem coisa que é lixo e pronto. Se for assim, da para usar a desculpa que qualquer coisa ruim é feita para criança, ja que criança não tem senso critico.

more_horiz
he-man tem um potencial daora

queria ver uma releitura mais madura e com mais clima e tal

essa coisa meio medieval e meio tecnológica fica massa, acho que poucos fizeram isso.

He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet - Página 2 He-man-by-earl-norem

more_horiz
@bonatti

volto a dizer, vc quer analisar um negócio d 20 anos atrás com a cabeça q tem hj e flar q é tosco.

Sou mais da opinião do ricardo....

E flar q tem animação pra criança q é bem feita....eu concordo tem msmo, mas ai já n são feitas mais pra crianças :tudobem:

@neto

img foda, realmente tem potencial pra muito

more_horiz
@Neto,

Que imagem foda!!!

Mas, He-man mais adulto, viraria um replay do Conan...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder