Leinad escreveu:@Neto,
Que imagem foda!!!
Mas, He-man mais adulto, viraria um replay do Conan...
o lance do fortao medieval sim, mas a pegada futurista e mágica daria um diferencial legal.
Que imagem foda!!!
Que imagem foda!!!
Guitto escreveu:Leinad escreveu:@Neto,
Que imagem foda!!!
Esse He Man adulto me lembrou o Golden Axe. :tudobem:
Neto Kosovo escreveu:Guitto escreveu:Leinad escreveu:@Neto,
Que imagem foda!!!
Esse He Man adulto me lembrou o Golden Axe. :tudobem:
verdade, golden axe tem uma pegada legal, medieval com magia e pans
pena q morreu
Alohawell escreveu:bonatti sera banido... falo mesmo
Putz Grila! escreveu:@bonatti
volto a dizer, vc quer analisar um negócio d 20 anos atrás com a cabeça q tem hj e flar q é tosco.
Sou mais da opinião do ricardo....
E flar q tem animação pra criança q é bem feita....eu concordo tem msmo, mas ai já n são feitas mais pra crianças :tudobem:
@neto
img foda, realmente tem potencial pra muito
Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:@bonatti
volto a dizer, vc quer analisar um negócio d 20 anos atrás com a cabeça q tem hj e flar q é tosco.
Sou mais da opinião do ricardo....
E flar q tem animação pra criança q é bem feita....eu concordo tem msmo, mas ai já n são feitas mais pra crianças :tudobem:
@neto
img foda, realmente tem potencial pra muito
N tem nada s ver cm analisar cm cabeca d hj Putz, vcs q deixam o saudosismo cegar vcs.
Tom e Jerry eh um desenho infantil mais antigo q he-bitch e eu vejo muitas qualidades neles.
He-Man q eh pessimo mesmo... ate o dublador (Garcia Jr.) tem vergonha d ter feito essa merda, hahaha.
Bonatti escreveu:Cara, eu basicamente "pego pesado" com He-Man (primeira vez nesse tópico) e Cavaleiros do Zodiaco (que eu gosto, mas vejo defeitos.... o desenho é ruim e eu sou cego pelo saudosismo).
Não vejo problema nenhum em assumirmos que algo que gostamos é ruim.
Putz Grila! escreveu:Bonatti escreveu:Cara, eu basicamente "pego pesado" com He-Man (primeira vez nesse tópico) e Cavaleiros do Zodiaco (que eu gosto, mas vejo defeitos.... o desenho é ruim e eu sou cego pelo saudosismo).
Não vejo problema nenhum em assumirmos que algo que gostamos é ruim.
Acho q pode ser ruim hj por razões q existem novas tecnologias pra fazer a msma coisa. Mas na época era ótimo. Existe um desenho novo do he man vendendo em dvd nas livrarias, o msmo para o thundercats. Esse último já assisti alguns poucos episódios. Tem td q pra se dizer q é um obra bem feita, desde roteiro a um desenho mais atual, mas parece q n foi tao bem. Pelo menos eu n vejo o sucesso q tem o ben 10, por exemplo :tudobem:
E achar q, no caso, he-man era um bom desenho n é saudosismo. Apenas respeito uma obra q fez sucesso e ainda faz, pq se n o fosse n estaria num canal de tv a cabo.