RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Antonio Neto
Putz Grila!
Melhor nick da historia!!
zephyrous
dukemagus
Guitto
Ricardo
Bonatti
Jail
13 participantes

descriptionHe-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet - Página 3 EmptyRe: He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet

more_horiz
Leinad escreveu:
@Neto,
Que imagem foda!!!
Mas, He-man mais adulto, viraria um replay do Conan...

o lance do fortao medieval sim, mas a pegada futurista e mágica daria um diferencial legal.

descriptionHe-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet - Página 3 EmptyRe: He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet

more_horiz
Leinad escreveu:
@Neto,

Que imagem foda!!!

Esse He Man adulto me lembrou o Golden Axe. :tudobem:

more_horiz
bonatti sera banido... falo mesmo

more_horiz
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
@Neto,

Que imagem foda!!!

verdade, golden axe tem uma pegada legal, medieval com magia e pans

pena q morreu

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
@Neto,

Que imagem foda!!!

verdade, golden axe tem uma pegada legal, medieval com magia e pans

pena q morreu

É, eu acho que a evolução do He-man, seria ele. Mas é só minha opinião mesmo! :tudobem:

more_horiz
Alohawell escreveu:
bonatti sera banido... falo mesmo

Bonatti é o moderador mais legal. Falo mesmo.

Pena que ele tem umas bonattices as vezes! :tudobem:

more_horiz
He-Man, fortão famoso nos anos 1980, vira aplicativo de celular e tablet - Página 3 Conan_meets_he_man_by_nancynismo-d4uekj2

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@bonatti

volto a dizer, vc quer analisar um negócio d 20 anos atrás com a cabeça q tem hj e flar q é tosco.

Sou mais da opinião do ricardo....

E flar q tem animação pra criança q é bem feita....eu concordo tem msmo, mas ai já n são feitas mais pra crianças :tudobem:

@neto

img foda, realmente tem potencial pra muito

N tem nada s ver cm analisar cm cabeca d hj Putz, vcs q deixam o saudosismo cegar vcs.
Tom e Jerry eh um desenho infantil mais antigo q he-bitch e eu vejo muitas qualidades neles.

He-Man q eh pessimo mesmo... ate o dublador (Garcia Jr.) tem vergonha d ter feito essa merda, hahaha.

more_horiz
Daora é o filme! Sério!

Mas He-Man é um personagem da série Master of Universe, um dos principais até onde eu sei.

Sairam os bonecos e junto vinha uma HQ com a história do personagem, acontecimentos e tal. E eram bem diferentes do desenho.

No Wikipedia tem detalhes;

"Originalmente, junto com cada boneco da linha Masters of the Universe vinha um mini-gibi. Isto foi antes da série animada; descreviam diferenças de He-man para o conceito que seria adotado posteriormente na série animada. Por exemplo: He-Man, segundo esta origem, não tinha identidade secreta; ele era um bárbaro duma tribo de Etérnia, um mundo que experimentou um conflito chamado de a Grande Guerra, que devastou as civilizações que governaram esse mundo, deixando para trás fantástico maquinário e armas.[1] Eventos da Grande Guerra abriram uma brecha entre as dimensões, permitindo ao perverso Esqueleto vir a Eternia (ilustrações do próprio gibi mostram que os habitantes da dimensão de Esqueleto são iguais em aparência física a ele). Como em sua versão animada, Esqueleto procura tomar o Castelo de Grayskull, cujos segredos poderão torná-lo mestre do universo. Para combater o vilão, He-man ganhou poderes e armamento da Feiticeira. Já Teela nesta versão de brinquedo tinha um elmo de naja. He-man tem uma metade da Espada do Poder; Esqueleto tem a outra metade. Quando juntas, as duas metades devem servir como chave para o Castelo de Grayskull. Nesta versão boneco, He-man tinha uma arma auxiliar, um machado, e também um escudo. A continuidade da linha de bonecos foi aberta oficialmente numa outra mídia em DC Comics Presents #47, uma publicação da DC Comics onde Superman dividia a revista com um herói convidado. Nesta história, um crossover, Superman era transportado para Eternia e era dominado por Esqueleto, e enfrentava He-man.[2][3] Em 1982, a DC Comics lançou a mini-série Masters Of The Universe, que fez ajustes a história do pérsonagem, mais parecidas com a versão que viria a ser exibida na série animada da Filmation, como He-man ter a identidade de Adam."

http://pt.wikipedia.org/wiki/He-Man

more_horiz
Antigamente eu odiava He-Man, principalmente quando criança.

Hoje, quando vejo passando no Gloob, tenho que deixar pra assistir.

Como o Neto disse, essa parada de medieval com tecnologia de ponta ficou bem legal.

more_horiz
massa, mas ele ficou mt estranho o design dele, parece ficou mais baixo e bombado. Será q tem chances pra vim para o Android?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
@bonatti

volto a dizer, vc quer analisar um negócio d 20 anos atrás com a cabeça q tem hj e flar q é tosco.

Sou mais da opinião do ricardo....

E flar q tem animação pra criança q é bem feita....eu concordo tem msmo, mas ai já n são feitas mais pra crianças :tudobem:

@neto

img foda, realmente tem potencial pra muito

N tem nada s ver cm analisar cm cabeca d hj Putz, vcs q deixam o saudosismo cegar vcs.
Tom e Jerry eh um desenho infantil mais antigo q he-bitch e eu vejo muitas qualidades neles.

He-Man q eh pessimo mesmo... ate o dublador (Garcia Jr.) tem vergonha d ter feito essa merda, hahaha.

respeito sua opinião, mas sempre acho q vc pega pesado com essas coisas. Mas sua opinião oq posso fazer? :tudobem:

more_horiz
Cara, eu basicamente "pego pesado" com He-Man (primeira vez nesse tópico) e Cavaleiros do Zodiaco (que eu gosto, mas vejo defeitos.... o desenho é ruim e eu sou cego pelo saudosismo).
Não vejo problema nenhum em assumirmos que algo que gostamos é ruim.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Cara, eu basicamente "pego pesado" com He-Man (primeira vez nesse tópico) e Cavaleiros do Zodiaco (que eu gosto, mas vejo defeitos.... o desenho é ruim e eu sou cego pelo saudosismo).

Acho q pode ser ruim hj por razões q existem novas tecnologias pra fazer a msma coisa. Mas na época era ótimo. Existe um desenho novo do he man vendendo em dvd nas livrarias, o msmo para o thundercats. Esse último já assisti alguns poucos episódios. Tem td q pra se dizer q é um obra bem feita, desde roteiro a um desenho mais atual, mas parece q n foi tao bem. Pelo menos eu n vejo o sucesso q tem o ben 10, por exemplo :tudobem:

E achar q, no caso, he-man era um bom desenho n é saudosismo. Apenas respeito uma obra q fez sucesso e ainda faz, pq se n o fosse n estaria num canal de tv a cabo.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Bonatti escreveu:

Acho q pode ser ruim hj por razões q existem novas tecnologias pra fazer a msma coisa. Mas na época era ótimo. Existe um desenho novo do he man vendendo em dvd nas livrarias, o msmo para o thundercats. Esse último já assisti alguns poucos episódios. Tem td q pra se dizer q é um obra bem feita, desde roteiro a um desenho mais atual, mas parece q n foi tao bem. Pelo menos eu n vejo o sucesso q tem o ben 10, por exemplo :tudobem:

E achar q, no caso, he-man era um bom desenho n é saudosismo. Apenas respeito uma obra q fez sucesso e ainda faz, pq se n o fosse n estaria num canal de tv a cabo.

Mas eu não to falando do visual nem dessas coisas de tecnologia velho, vc que ta distorcendo as coisas cazto! :tudobem:

Sobre o novo Thundercats, eu ainda não assisti, mas vi muita gente falando bem, principalmente por saber inovar respeitando a obra original.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder