RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal Fantasy V a caminho da PSN EmptyFinal Fantasy V a caminho da PSN

more_horiz
Final Fantasy V a caminho da PSN Final-fantasy-v-snes-cover-530x291

A Square Enix confirmou que lançará mais um de seus clássicos da série Final Fantasy para a PSN. Desta vez será Final Fantasy V, originalmente lançado no Super Nintendo e que recebeu uma versão para PS1, versão esta que, inclusive, será a utilizada agora.

A previsão é de que chegará ao Japão já no mês que vem, mas não se sabe quando chegará à Europa ou Estados Unidos.

fonte: clube dos 5 games

descriptionFinal Fantasy V a caminho da PSN EmptyRe: Final Fantasy V a caminho da PSN

more_horiz
Mas ae, vai ter algum upgrade de imagem ou som?

descriptionFinal Fantasy V a caminho da PSN EmptyRe: Final Fantasy V a caminho da PSN

more_horiz
Melhor Final Fantasy da série principal.

Me positivem.

descriptionFinal Fantasy V a caminho da PSN EmptyRe: Final Fantasy V a caminho da PSN

more_horiz
Dopefish escreveu:
Melhor Final Fantasy da série principal.

Me positivem.


Eu discordo.
Por isso, te negativei.

Beijos.

descriptionFinal Fantasy V a caminho da PSN EmptyRe: Final Fantasy V a caminho da PSN

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Melhor Final Fantasy da série principal.

Me positivem.


Eu discordo.
Por isso, te negativei.

Beijos.


Te desejo, por isso, positivei.

Abraços carinhosos.

descriptionFinal Fantasy V a caminho da PSN EmptyRe: Final Fantasy V a caminho da PSN

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Melhor Final Fantasy da série principal.

Me positivem.


Eu discordo.
Por isso, te negativei.

Beijos.


Te desejo, por isso, positivei.

Abraços carinhosos.


Discordo de você mas, como ainda assim, quero ter-lhe em minha cama, te positivei.

Afagos carinhosos.

descriptionFinal Fantasy V a caminho da PSN EmptyRe: Final Fantasy V a caminho da PSN

more_horiz
So maluco para jogar o 6, q muitos dizem ser o melhor.
Duvido q mude algo, deve ir apra a PSN Classics, mas se pa eu pego.
Mas seria legal uma melhora apra Wide e trofeus, hehehe.

descriptionFinal Fantasy V a caminho da PSN EmptyRe: Final Fantasy V a caminho da PSN

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder